Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 2 horas, RuiCouto disse:

estou muito triste pelas indicações dos Grammys 
 O album Reputation merecia a nomeçao de AOTY e Delicate também !!!

A Taylor realmente merecia, só teve uma nomeação :S e Delicate com o sucesso que fez, pensei que pudesse ser nomeada... Mas a Ariana também merecia estar nomeada para AOTY com o Sweetener (que foi bastante aclamado pela crítica) e nada :( a Nicki também ficou esquecida e merecia a nomeação pelo menos para Melhor Álbum Rap. Mas já vimos que os Grammys guiam-se mais pelos números do que pela qualidade :sleep:

Editado por João_O
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, tjspy disse:

Semana 47

PODEM VIR! FOI DESTA! @Gabriel @André @Pimpolho @João_O @Forbidden!!! :party:  Venham antes que me bloqueiem o audio da Gaga :haha: 

 E já meto a Semana 48 que saiu junta com a 47 :curtainpeek: 

VIROU-SE O #1 PARA A ARIANA: THANK U NEXT.

TAKI TAKI TENTOU TAKAR MAS ACABOU TAKADAAAAA

SHALLOOWWWWWWWW

I'M OFF THE DEEP END

WATCH AS I DIVE IN

I'LL NEVER MEET THE #2

keVMfxZ.gif

há 9 horas, André disse:

E que raio de música é aquela na décima posição? :ph34r: E o raio do morto nem morto sai fora, que saco. :cryhappy:

A décima e quase todas as outras né não? Que mico kkk

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MySpotifyWrapped2018.thumb.jpg.8a9934a3b36ea8695042333fb7d21f26.jpg

Jão, o mais ouvido no Spotify e não surpreende. :king:Reizinho do meu coração. :giveheart:

Surpreendido com estas músicas eurovisivas no meu top 5. Resultados muito influenciados pelo Spotify Free (graças à maldita da Vodafone que este ano virou Apple fan :dry:) em que não consigo ouvir álbuns completos sem que misturem logo outras músicas e me condiciona muito nas playlists, na versão mobile é claro. No pc raramente uso o Spotify.

O meu top 100:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, André disse:

E que raio de música é aquela na décima posição? :ph34r: E o raio do morto nem morto sai fora, que saco. :cryhappy:

É aquele rap típico tuga que os gajos que andam na rua com aquelas colunas aos altos berros tocam até à exaustão :ph34r:

E o morto subiu para #3 ultrapassando a Ariana :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

@João 94 olha, faz como eu fiz mal fiquei sem Spotify premium e migra para o Apple Music, é quase a mesma coisa, acho a interface do Spotify um pouco mais fluída mas não há grande diferença, o mais estranho é mesmo nos primeiros dias de uso, depois logo te habituas.

Eu tentei mas desisti ao fim de um/dois meses  xD não me dei com aquilo nem por nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João 94 disse:

Eu tentei mas desisti ao fim de um/dois meses  xD não me dei com aquilo nem por nada.

Eu se não tivesse gostado ia ter que aprender a gostar :mosking: ou então ia aderir ao spotify premium, porque spotify com anúncios e sem conseguir avançar músicas para mim não dá mesmo e aquilo agora parece que ainda ficou mais restritivo, nem dá para ver bem as músicas todas dos artistas e playlists.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Sou ryku. :cool: 

 

  Ocultar conteúdo

Tive direito a 6 meses grátis quando os Carters lançaram o álbum :ph34r: Aquilo é bom demais para a minha carteira. :lol: Acaba para a semana :cray: Mas já estou a experimentar o YouTube Music.

 

O YouTube Music pelo que me disseram é minimamente bom, é mais do mesmo igual ao Spotify e AM e se não for premium nem vale de nada porque nem te deixa ouvir música em segundo plano. Para já o que estás a achar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

O YouTube Music pelo que me disseram é minimamente bom, é mais do mesmo igual ao Spotify e AM e se não for premium nem vale de nada porque nem te deixa ouvir música em segundo plano. Para já o que estás a achar?

Estou a gostar exatamente porque nos deixa ouvir o áudio de qualquer vídeo em segundo plano e com o telemóvel bloqueado :lol: Eu gosto muito de ouvir lives, por isso está-me a dar jeito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, HugoMiguel disse:

@João 94 olha, faz como eu fiz mal fiquei sem Spotify premium e migra para o Apple Music, é quase a mesma coisa, acho a interface do Spotify um pouco mais fluída mas não há grande diferença, o mais estranho é mesmo nos primeiros dias de uso, depois logo te habituas.

o apple music não tem só versão paga? ou estou desatualizada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

o apple music não tem só versão paga? ou estou desatualizada?

Sim, só tem versão paga, mas quem é Yorn X 5GB tem Apple Music gratuito por causa da parceria da Apple com a Vodafone, antes a Vodafone tinha uma parceria igual mas com o Spotify.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou Spotify Premium, mas só quando vêm as promoções. :haha: Agora tenho Premium até Feveveiro pois estavam 3 meses a preço de 1 (6,99 €). No ano anterior fiz a primeira conta pois estava 3 meses a 1 €. Fazem sempre este género de promoções no final do ano. Depois mudo para o normal. Eu só uso o Spotify como player, seja no computador, telemóvel ou na condução, e mesmo quando acaba o Premium eu faço dezenas de playlists consoante a mood. Tem na mesma o shuffle play, mas estás a ouvir o que queres. O que peca é a publicidade.

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...