Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Não é das piores. Mas ela já desde da Era de Touch my body que tem vindo a piorar... A ultima grande era dela foi mesmo the emancipation of mimi onde ainda tinha muitos bons lives. É conhecido que ela trata muito mal a voz. A única coisa que se vai mantendo nela é aqueles agudos característicos dela (quando mete o dedo no ouvido). 

Sim é o "whistle", é uma técnica vocal que poucas cantoras possuem, ela ficou conhecida por isso.

Não nos podemos esquecer que ela teve nódulos vocais que foram estragando a voz dela, é normal que ela já não cante no nível que cantava nos anos 90 (nessa altura ninguém a parava).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Forbidden disse:

Sim é o "whistle", é uma técnica vocal que poucas cantoras possuem, ela ficou conhecida por isso.

Não nos podemos esquecer que ela teve nódulos vocais que foram estragando a voz dela, é normal que ela já não cante no nível que cantava nos anos 90 (nessa altura ninguém a parava).

Anos 90 e lá está até 2004 2005... 

Sim eu conheço bem a carreira dela. Não tão bem como a da minha Anastacia, mas sim conheço bem. O engraçado é que a minha música favorita dela é a que a Anastacia tbm diz ser a sua, 'Vision of Love'... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

 

Sim eu conheço bem a carreira dela. Não tão bem como a da minha Anastacia, mas sim conheço bem. O engraçado é que a minha música favorita dela é a que a Anastacia tbm diz ser a sua, 'Vision of Love'... 

Dificil escolher uma música preferida dela, são tantas... para além da "Vision of love", amo a "When you believe (dueto com a Whitney), o cover dela de "I want to know what love is", "Hero", "Anytime you need a friedn", "It's like that", etc, são tantas...

Esta atuação dela vai ser sempre icónica, amo a parte em que ela entra:

:giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

Dificil escolher uma música preferida dela, são tantas... para além da "Vision of love", amo a "When you believe (dueto com a Whitney), o cover dela de "I want to know what love is", "Hero", "Anytime you need a friedn", "It's like that", etc, são tantas...

Esta atuação dela vai ser sempre icónica, amo a parte em que ela entra:

:giveheart:

A última grande era dela, que até a própria fica emocionada ao lembrar de We Belong Together... 

Para mim uma das grandes atuações dela 

 

 

Para não falar que está é um dos flops dela mas é uma que está no meu coração e sempre que ouço fico num pranto... 

 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DOCA disse:

Novo dia, novo recorde

THMFmg4.gif

SPOTIFY:

WW: 9.0138.38

US: 4.125.004

UK: 929.517

❤️

Onde  Elisa?” segura f23h 

os 9 milhões

aaaaaaaarrrrrrr

há 2 horas, HugoMiguel disse:

1:18 "Oh my God" :heart:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Colei na música mas terei que continuar a dizer que não é hino porque o @Magazine não pode levar a melhor :cryhappy:

 

Que vendido.  Estou chocado gente, só porque a música começou a hitar :curtainpeek: Tem vergonha -q

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltei a publicar porque já aparece a thumbnail, desculpem o spam :curtainpeek: Dinah super sensual :girlsigh:

há 3 horas, HugoMiguel disse:

1:18 "Oh my God" :heart:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Colei na música mas terei que continuar a dizer que não é hino porque o @Magazine não pode levar a melhor :cryhappy:

 

Ri-me muito nessa parte :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Forbidden disse:

Sim é o "whistle", é uma técnica vocal que poucas cantoras possuem, ela ficou conhecida por isso.

Não nos podemos esquecer que ela teve nódulos vocais que foram estragando a voz dela, é normal que ela já não cante no nível que cantava nos anos 90 (nessa altura ninguém a parava).

A Ariana Grande também faz "whitles" por isso como vez tás enganado, ela é uma grande cantora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que me explique a estratégia da equipa da Ariana.. i mean, lançam um video de "breathing" c um porco, depois lançam o lyrics da "thank you, next" (para o próximo album, sendo que ela acabou de lançar um).... e basicamente lançam outro vídeo da breathing?

epá, estou tão confuso com esta gestão... ainda para mais, estando tudo a fazer um sucesso monstruoso.. ajudem  ?

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, TheSecret disse:

Alguém que me explique a estratégia da equipa da Ariana.. i mean, lançam um video de "breathing" c um porco, depois lançam o lyrics da "thank you, next" (para o próximo album, sendo que ela acabou de lançar um).... e basicamente lançam outro vídeo da breathing?

epá, estou tão confuso com esta gestão... ainda para mais, estando tudo a fazer um sucesso monstruoso.. ajudem  ?

 

Era dos streams/spotify ;)

Hoje em dia já não importa isso da organização. Ariana agora é rapper :keeporder:

Editado por Magazine
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...