Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 1 hora, João_O disse:

A Bey acabou de lançar um álbum em conjunto com o Jay-Z, "Everything Is Love" e lançou também o videoclip desta música! Que bomba, por esta não esperava, completamente de surpresa! :shok:

A Beyonce ultimamente tem com cada ataque. Lol. Já cá faltavam os fake Tidal :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, DOCA disse:

A Beyonce ultimamente tem com cada ataque. Lol. Já cá faltavam os fake Tidal :smoke:

Ela não aprende :mosking: pode ser que desta vez ela ponha este álbum (e o Lemonade) no Spotify dentro de pouco tempo xD

há 38 minutos, HugoMiguel disse:

Exclusivo TIDAL que é para mascarar o flop. 

Desculpe amore, mas Beyoncé e flop não cabem na mesma frase :smoke: é certo que as músicas antigas dela tinham bem mais hype e percebe-se o motivo, eram mais comerciais, mas a Bey continua a "parar" a Internet ao lançar álbuns assim de surpresa. Este não sei o hype que vai ter mas ninguém contava com este lançamento, eu pelo menos não, apesar de eles os dois estarem em tour, lançaram assim a bomba. Com o "Beyoncé" e o "Lemonade" o hype foi grande, lá está, ela tem um forte poder na indústria que poucos têm.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João_O disse:

Desculpe amore, mas Beyoncé e flop não cabem na mesma frase :smoke: é certo que as músicas antigas dela tinham bem mais hype e percebe-se o motivo, eram mais comerciais, mas a Bey continua a "parar" a Internet ao lançar álbuns assim de surpresa. Este não sei o hype que vai ter mas ninguém contava com este lançamento, eu pelo menos não, apesar de eles os dois estarem em tour, lançaram assim a bomba. Com o "Beyoncé" e o "Lemonade" o hype foi grande, lá está, ela tem um forte poder na indústria que poucos têm.

A Beyoncé para tudo, até os fãs, eles ficam tão parados que nem conseguem entrar nas arenas para as encher. :curtainpeek:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou fã da Beyoncé, mas ela tem a pior fan base que eu conheço, é tóxica a um nível gritante. A maneira como a põe num pedestal e lhe fazem vassalagem faz-me muita impressão, parece um culto. Enfim, eu tento que a toxicidade dos fãs dela não turvem a imagem que eu tenho dela, mas por vezes fica  difícil.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um álbum que lança de surpresa para dar que falar, porque com data de estreia quem queria ir ouvir ? o objetivo é este, dar que falar e não vender tanto porque é realmente estranho ela não disponibilizar o seu trabalho em outras plataformas. Well, para eles o mais importante é fazer dinheiro. 

Vejo muitas críticas ao exagerado egocentrismo do álbum sobre ela e ele. Não é algo que me espante. A Beyoncé é show off, é egocêntrica e tudo menos feminista e preocupada com o que lhe rodeia, pelo menos para quem a vê sem máscara. Ela é uma máquina de fazer dinheiro, ponto. Tenho vindo mais a mudar a minha opinião sobre a Katy que na era Witness demonstrou ser uma pessoa incrível, um ser humano dócil e humilde, do que a Beyoncé. Todo este egocentrismo, toda esta luz que ELA cria (não a imprensa) à volta dela faz cegar os fãs e mover rios. Ela é aquele famoso que quando faz coisas liga aos jornalistas para aparecer. Desde a palhaçada da gravidez, em que ela usou os filhos para se promover, que como pessoa tem vindo a desiludir. Gostava dela na era 2008-2010, depois do Beyoncé ... 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à música nova da Bey, não desgostei, ainda terei de ouvir mais vezes para gostar mais mas o videoclip está muito bom. Gravado no Museu do Louvre, que obra de arte :wub:

há 2 horas, Forbidden disse:

Eu sou fã da Beyoncé, mas ela tem a pior fan base que eu conheço, é tóxica a um nível gritante. A maneira como a põe num pedestal e lhe fazem vassalagem faz-me muita impressão, parece um culto. Enfim, eu tento que a toxicidade dos fãs dela não turvem a imagem que eu tenho dela, mas por vezes fica  difícil.

Eu também sou fã dela e admiro-a imenso. Considero-a como uma rainha é verdade, não só pelo trabalho dela, pela sua capacidade de reinvenção e genialidade, pela sua voz, pelas maravilhosas performances, pela presença em palco... Ela como artista é gigante e como pessoa também demonstra ser excelente. Mas há fãs e fãs, há até aqueles que organizam uma missa em homenagem a ela, eu isso acho demasiado também, nem 8 nem 80 :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João_O disse:

 

Eu também sou fã dela e admiro-a imenso. Considero-a como uma rainha é verdade, não só pelo trabalho dela, pela sua capacidade de reinvenção e genialidade, pela sua voz, pelas maravilhosas performances, pela presença em palco... Ela como artista é gigante e como pessoa também demonstra ser excelente. Mas há fãs e fãs, há até aqueles que organizam uma missa em homenagem a ela, eu isso acho demasiado também, nem 8 nem 80 :haha:

Eu não acho que ela seja isso tudo, mas pronto, isso é um ponto de vista meu (pra mim há cantoras muito melhores que ela como a Whitney Houston, Tina Turner, Aretha Franklin ou Ella Fitzgerald e em termos de performances ela nem chega aos pés da Madonna) mas independentemente do que eu acho, exageram no culto que lhe fazem. E depois se alguém critica alguma coisa nela os fanáticos caem todos em cima, é doentio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, João_O disse:

“Se eu desse a mínima para números de streaming, já teria colocado Lemonade no Spotify”, PISA MENOS RAINHA :wub:

Entrevista: Não quero saber de números
Realidade: "Tidal accused of deliberately faking Beyoncé's streaming numbers"'

Podia largar a conversa de não se importar com os números e dizer logo que não se importa é com os fãs que têm que fazer 30 por uma linha para conseguir ouvir um álbum da artista que gostam.

Coragem defender uma "rainha" dessas.

xQnMuKo.gif

  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gabriel_C disse:

Entrevista: Não quero saber de números
Realidade: "Tidal accused of deliberately faking Beyoncé's streaming numbers"'

Podia largar a conversa de não se importar com os números e dizer logo que não se importa é com os fãs que têm que fazer 30 por uma linha para conseguir ouvir um álbum da artista que gostam.

Coragem defender uma "rainha" dessas.

xQnMuKo.gif

Uma coisa é ser acusado, outra coisa é provar que isso é verdade. Há muitas acusações que não passam disso mesmo, acusações.

E eu simplesmente disse aquilo porque gostei do verso e do facto de ela ter mencionado isso na letra de uma das músicas do álbum ("NICE"). Mas claro que gostava que ela disponibilizasse o álbum pelo menos no Spotify, não por uma questão de obter mais ou menos streams (isso não me interessa, ouço as músicas consoante os meus gostos), mas por uma questão de ser mais fácil ouvir e ter acesso aos álbuns. Eu penso que ela faz isso pois o Jay-Z foi um dos criadores do Tidal, então faz isso de certa forma para o ajudar e também para divulgar a plataforma, e até porque lá está, ela pouco se importa agora com números e em fazer músicas para as massas. Mas pronto, fim de conversa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Gabriel_C disse:

Entrevista: Não quero saber de números
Realidade: "Tidal accused of deliberately faking Beyoncé's streaming numbers"'

Podia largar a conversa de não se importar com os números e dizer logo que não se importa é com os fãs que têm que fazer 30 por uma linha para conseguir ouvir um álbum da artista que gostam.

Coragem defender uma "rainha" dessas.

 

obrigado por este momento:

xQnMuKo.gif

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bey disponibilizou o álbum conjunto com o Jay-Z nas plataformas digitais! :party:

Btw, já ouvi o álbum e está ótimo, ela até no rap é excelente! Destaco a "Summer" e a "Boss", dois hinos! A "Apes**t" está a crescer em mim e tanto a "Nice" e "Heard About Us" são um pisão :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...