Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 1 hora, Fabien Silvano disse:

Mais alguém aqui é fã da nossa Divastacia? :girlsigh:

É que estava a ouvir pela milésima vez o seu album mais recente e quero-a de volta a Portugal. Vai fazer 4 anos que cá veio e podia regressar tão fácil :girlwah: 

Temos de arranjar maneira de a trazer de volta... 

Eu!

Ainda não ouvi o álbum novo. Quero ter o cd na minha mão e poder ouvi-lo. Sei que o podia ouvir na net. Mas a sensação não é a mesma.

E infelizmente nunca a vi ao vivo.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fabien Silvano disse:

Mais alguém aqui é fã da nossa Divastacia? :girlsigh:

É que estava a ouvir pela milésima vez o seu album mais recente e quero-a de volta a Portugal. Vai fazer 4 anos que cá veio e podia regressar tão fácil :girlwah: 

Temos de arranjar maneira de a trazer de volta... 

Fã número 1 aqui amigo ;)

Ela tem definitivamente de lançar um Anastacia 2.0. Com 2 feats pelo menos.. Tipo pink, xtina, Celine, Clarkson.. Gosto muito  de Evolution mas não me preencheu as medidas... Ressurection sim teve perto de um Anastacia 2.0 mas ainda faltou algo.. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ricardo Coelho disse:

Eu!

Ainda não ouvi o álbum novo. Quero ter o cd na minha mão e poder ouvi-lo. Sei que o podia ouvir na net. Mas a sensação não é a mesma.

E infelizmente nunca a vi ao vivo.

É a melhor coisa do mundo!! 

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Fã número 1 aqui amigo ;)

Ela tem definitivamente de lançar um Anastacia 2.0. Com 2 feats pelo menos.. Tipo pink, xtina, Celine, Clarkson.. Gosto muito  de Evolution mas não me preencheu as medidas... Ressurection sim teve perto de um Anastacia 2.0 mas ainda faltou algo.. 

 

Somos dois!! 

Sim, Ressurection foi O Álbum depois do que lhe aconteceu, mas Evolution está qualquer coisa. Boomerang e Caught in Middle são as minhas preferidas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Fabien Silvano disse:

Mais alguém aqui é fã da nossa Divastacia? :girlsigh:

É que estava a ouvir pela milésima vez o seu album mais recente e quero-a de volta a Portugal. Vai fazer 4 anos que cá veio e podia regressar tão fácil :girlwah: 

Temos de arranjar maneira de a trazer de volta... 

Eu adoro a Anastacia, já ouvi o último álbum dela dezenas de vezes:mosking:

Ela é das maiores cantoras do século XXI.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Como é que uma cantora incrível do nível da Jessie J está remetida a um talent show na China? A sério. Não percebo. Ela é das melhores vozes que há por aí.

Verdade. Mas a carreira dela infelizmente já não é o que era, ela tem lançado singles do seu novo álbum que sai este ano, mas nenhum deles pegou... Eu, pessoalmente, adoro-os, mas não tiveram qualquer sucesso e isso pode ter levado também a essa participação no talent show, o que pode trazer alguns benefícios como a promoção e assim, mas não deixa de ser triste. :( 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Eu adoro a Anastacia, já ouvi o último álbum dela dezenas de vezes:mosking:

Ela é das maiores cantoras do século XXI.

É mesmo! Ela tem um vozeirão do caraças. Ela consegue chegar a notas que nunca vi outro cantor do mesmo género chegar antes... adoro-a mesmo! :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miley Cyrus tem um fã obcecado, que atravessou o continente americano, desde Milwaukee, até Los Angeles (3308 quilómetros), para ver a Miley. O suposto fã, deixou mensagens no facebook, que alguém viu e achou suspeito, telefonando para a polícia, que agiu em conformidade, segundo o TMZ.

O homem afirma que conhece o endereço de Miley, a melhor forma de entrar em sua casa e que "finalmente iriam ficar juntos".

O homem também escreveu a agradecer a Miley, por se ter livrado de Liam. A parte mais perigosa dos posts do facebook, é o facto de ele afirmar que iria "fazer algo terrível, que iria aparecer nas notícias". Foi esta parte, que levou um cidadão anónimo, a alertar a polícia de Milwaukee.  

O TMZ ficou ainda a saber, em exclusivo, que o homem conseguiu chegar a Los Angeles, foi detido para interrogatório, na segunda-feira (ontem) e que a polícia procedeu a uma avaliação psiquiátrica. A polícia só consegue reter o homem durante 72 horas, uma vez que não vai haver julgamento.

Não se sabe se a Miley Cyrus foi informada do sucedido.

Os posts do homem, no Facebook:

Spoiler

0212-miley-cyrus-creeper-twitter-4.jpg

 

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...