Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 8 horas, Gabriel_C disse:

Adoro! :D Só tenho pena que o álbum não tenha um visual como o de Havana/OMG, capas tão boas e deixadas assim de lado... Mas que venha o Camila, seja o que for. :ph34r:

Fui representado na parte do Quavo em 2:17: "Oh, he got a verse". :lol: Rainha das reactions. :yes:

Tinha visto ontem também :lol: Ela é genial. Eu acho que o pessoal nos EUA está a vibrar mais com a OMG, por ser mais urban e o estilo que eles tanto gostam. Havana é capaz de fazer mais sucesso na Europa e pelo Brasil... no iTunes US a OMG aparece em #8 e a Havana já desceu para #11. 

há 7 horas, アンドレ disse:

Parem de meter os lançamentos. Assim não aguento :cray: Tanta música boa todas as semanas. Assim nunca posso ouvir as mais antigas :cray:

Já viciei Fetish, New Rules, OMG entre outras graças a vocês :girldance:

Tens o prazo de uma semana para te viciar, na sexta seguinte já há novos lançamentos :lol:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, JoãoCruz disse:

A Camila confirmou o lançamento do THTHTL para 22 de setembro :D Falta saber o que é o CAMILA...

@Gabriel_C @Pimpolho festejem comigue :party:

Yeyeyey, mais perto do que esperava, sinceramente... Já estava a ver que iam começar a adiar e depois nunca mais saía, felizmente não! Não sei, mas CAMILA deve mesmo ser uma EP ou um pequeno projeto especial secalhar agora para o Verão, com poucas músicas, tipo Havana, OMG e Inside Out (que também está naquelas imagens promocionais que ela anda a publicar no instagram a dizer "Coming Soon") e talvez ou não entrem no álbum. Anyway, muito contente com o rumo da carreira da Camila, fiquei um bocado desiludida com o CITC, porque não me parecia ser a essência dela, depois amei IHQ e agora estou a gostar ainda mais destas duas, ela está a trazer consigo essências espanholas/argentinas e é muito giro de ouvir. 

Agora é só ficar esperando pelo resto do Arraso Álbum, também conhecido por THTHTL. <3 :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JoãoCruz disse:

Tens o prazo de uma semana para te viciar, na sexta seguinte já há novos lançamentos :lol:

Então os lançamentos costumam ser à sexta? :haha:

Mas o meu problema é mais procurar músicas, não tenho muita paciência. Como vocês acabam por dizer "x e y música são hinos :girldance:" ou uma coisa parecida, já me ajudam no trabalho de andar à procura. :haha:

Tenho que dizer que a Cabello me está a surpreender. Estou a adorar cada música dela! :party:E tão novinha!

OMG está muito boa, mas Havana tem ali um toque especial que me fascina! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, アンドレ disse:

Então os lançamentos costumam ser à sexta? :haha:

Os novos e grandes lançamentos são normalmente à sexta, sim. A maioria é nesse dia :P Nós aqui publicamos de tudo, mais pop que outra coisa mas ya :lol: Aqui ficas a par de tudo haha

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Tiago João disse:

Quanto à Billboard:

Sorry Not Sorry em #26 - meh... Queria mais :S

Infelizmente a morte do vocalista dos LP fez alguns estragos, as músicas da banda dispararam no iTunes e streams :S Há esperança que suba mais, a música tem estado muito estável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JoãoCruz disse:

Infelizmente a morte do vocalista dos LP fez alguns estragos, as músicas da banda dispararam no iTunes e streams :S Há esperança que suba mais, a música tem estado muito estável.

Tomara que o cheque para as rádios não demore a chegar. Por agora só quero o meu live nos VMAs. Sai do sofá, Demi! :cray:Já me chegou uma The Cure este ano. :ph34r:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Tomara que o cheque para as rádios não demore a chegar. Por agora só quero o meu live nos VMAs. Sai do sofá, Demi! :cray:Já me chegou uma The Cure este ano. :ph34r:

Same gurl!! Se bem que os VMAs serão alta flop este ano. Mas queria performance lacradora (e dentro do estúdio, já bastou a CFTS). 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/08/2017 at 10:06, CarlosTeixeira disse:

Peço desculpa o repost mas desculpem lá isto mereciam hitar... 

A era Heavy Rotation foi péssima na carreira dela e meteu a num ciclo descendente, mas uma enorme voz como esta não merecia flopar.... 

Minha Diva! Ela é a eterna branca com voz de preta. :girlsigh: Gosto mesmo dela. É um símbolo de força e superação. É pena os EUA não lhe darem o valor reconhecido, mas sei que na Europa ela tem todo o sucesso merecendo. Ansioso pela vinda dela novamente a Portugal. Estou lá <3

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/08/2017 at 11:54, Diogo_M disse:

Gostei :girlsigh:

 

Ficou tão estranho :S A música parece mais dela que dele. E o Louis não estava nada à vontade, mas é normal por ser a sua primeira performance solo. Bebe bem como sempre! 

Btw a roupa dele... credo. Podiam ter escolhieo outra coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/08/2017 at 10:06, CarlosTeixeira disse:

Peço desculpa o repost mas desculpem lá isto mereciam hitar... 

A era Heavy Rotation foi péssima na carreira dela e meteu a num ciclo descendente, mas uma enorme voz como esta não merecia flopar.... 

O Vozeirão voltou, ela a ensinar de novo como se faz às cantoras de agora :giveheart:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música está boa, mas talvez seja fraquita para um lead-single. Acho que "Stupid Little Things", por exemplo, funcionou muito melhor como primeiro single do que esta vai funcionar. Mesmo assim é bom ver a Anastacia de volta... apesar da idade e de tudo o que lhe aconteceu, está jovem e bonita. É mesmo uma guerreira! 

Cá estarei para ouvir o novo trabalho. E entretanto vou recordar o "Resurrection", que adorei imenso na altura. :giveheart: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, João F. disse:

@JoãoCruz  same time? What are the odds. :haha:

Aquele timing :haha: Adoro haha

há 36 minutos, Forbidden disse:

Ele é muito fofo, estou curioso para ouvir o álbum dele, e ver as diferenças com o Zayn e o Harry.

Acho que será o mais pop e genérico dos três. Não que isso seja negativo, pelo contrário. Estou muito curioso também! Ele é realmente muito fofinho, tem boa voz e pode melhorar imenso a sua presença em palco ainda. Está verde nesse campo mas é normal, está habituado a estar acompanhado. Acho que, para primeiro single, seria importante ele estrear-se sozinho, mas pronto, a música ficou girita. Espero que o segundo single seja solo e seja bom, claro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...