Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 3 horas, Pimpolho disse:

Vamos ignorar... Li mal o que escreveste. :lol:

Btw, a Camila vai lançar duas músicas muito brevemente, "Havana" e "OMG": 

E há rumores que o nome artístico dela vai passar a ser só Camila, depois de ter mudado o nome no Twitter, agora aparece nesta foto...

 

já tinha esquecido de vir aqui partilhar :haha: eu amei demais a foto

----------

alguém publicou de novo o videoclip mas desta vez fizeram green screen e na cena delas deitadas tem tipo água

OMG :rofl::rofl::rofl::rofl:  Quem é que fez esta merda? :lol:

 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Magazine disse:

já tinha esquecido de vir aqui partilhar :haha: eu amei demais a foto

----------

alguém publicou de novo o videoclip mas desta vez fizeram green screen e na cena delas deitadas tem tipo água

OMG :rofl::rofl::rofl::rofl:  Quem é que fez esta merda? :lol:

Esse user também publicou isto:

:ph34r::ph34r::ph34r::ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pimpolho disse:

Btw, a Camila vai lançar duas músicas muito brevemente, "Havana" e "OMG": 

E há rumores que o nome artístico dela vai passar a ser só Camila, depois de ter mudado o nome no Twitter, agora aparece nesta foto...

VEM, HAVANA! Preparado para o replay! :party:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Magazine disse:

já tinha esquecido de vir aqui partilhar :haha: eu amei demais a foto

----------

alguém publicou de novo o videoclip mas desta vez fizeram green screen e na cena delas deitadas tem tipo água

OMG :rofl::rofl::rofl::rofl:  Quem é que fez esta merda? :lol:

 

Provavelmente seria esse o alterado :haha: brincando xD elas lá deitadas na água, como se a água fosse plana :lol: 

há 2 horas, HHHugo disse:

Vazou o álbum da Fergie

Só quero a música com a Nicki, e o videoclip :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Gabriel Campos, @AGUI e @DanielNunes, algum de vocês sabe de quem é a música Faz Assim? É do Bruno Miguel ou dos Sorriso Maroto? Se for do primeiro, é mais um caso como o de Tô Nem Aí. A versão original (Luka) é muito superior à mais conhecida/ouvida no YouTube (Larissa Manoela). Dá-me pena! :negative:
 

há 23 horas, Gabriel_C disse:

Fiquei desiludido com o vídeo de Sua Cara... Não está mau, mas ficou ali no just okay. A edição do vídeo também não foi a melhor. :ph34r:

Olha ele a pôr os estrangeirismos a itálico. Ah, ah, ah :party:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, BBFF disse:

@Gabriel Campos, @AGUI e @DanielNunes, algum de vocês sabe de quem é a música Faz Assim? É do Bruno Miguel ou dos Sorriso Maroto? Se for do primeiro, é mais um caso como o de Tô Nem Aí. A versão original (Luka) é muito superior à mais conhecida/ouvida no YouTube (Larissa Manoela). Dá-me pena! :negative:
 

Olha ele a pôr os estrangeirismos a itálico. Ah, ah, ah :party:

A música ''Faz Assim'' é composta e cantada pelo Bruno Miguel, e depois veio a versão do Sorriso Maroto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, DanielNunes disse:

A música ''Faz Assim'' é composta e cantada pelo Bruno Miguel, e depois veio a versão do Sorriso Maroto. 

Pois. Era o que eu pensava. Prefere(s) qual das versões? E das versões de Tô Nem Aí? Prefere(s) a da Larissa ou a da Luka?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DanielNunes disse:

Para mim sou mais Luka, a voz da Larissa Manoela é meio ruinzinho.

Também acho. E mesmo a maneira de cantar... Luka é rainha :queen:

E qual é a t/sua versão preferida de Faz Assim? A minha é a do Bruno Miguel, sem dúvida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Também acho. E mesmo a maneira de cantar... Luka é rainha :queen:

E qual é a t/sua versão preferida de Faz Assim? A minha é a do Bruno Miguel, sem dúvida!

Também, Bruno Miguel. Mas aqui no Brasil é mais conhecida pelo Sorriso Maroto, por conta de sua popularidade entre o público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Também, Bruno Miguel. Mas aqui no Brasil é mais conhecida pelo Sorriso Maroto, por conta de sua popularidade entre o público.

Pois, já tinha percebido :( a versão dos Sorriso Maroto tem 8 milhões de visualizações. A do Bruno Miguel nem 1 milhão tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Sua Cara" é o 7º videoclip mais visto nas primeiras 24 horas, tendo atingido 17,8 milhões de views neste período. Orgulho para os portugueses e brasileiros, mostrando o seu poder <3 :D

http://www.papelpop.com/2017/07/sua-cara-e-o-7o-clipe-mais-visto-do-youtube-nas-primeiras-24h/

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_most_viewed_online_videos_in_the_first_24_hours

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...