Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 3 horas, TheSecret disse:

Já a do ano passad flopou nos ratings... nem quero ver este ano

E no ano passado estava a carne toda no assador. Rihanna + Beyoncé + Britney. Este ano está a miséria que está, para mais com a season finais de GoT... Com sorte ainda o Ouro Ver se faz mais. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um pouco desiludido com o single de regresso da minha Anastacia... Caught in the Middle tem apenas 2:55 minutos , é uma boa musica, diferente de tudo dela, apesar de ser o estilo pop rock que a caracteriza... Dou 7/10. Queria bem mais....

Ainda nao ta no Youtube por isso quem quiser ouvir um excerto:

 

 

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Magazine disse:

Foi a que mais se destacou do no EP dela. Parece até que leu o meu pensamento :mosking:

Espero que seja single :D Esmurrou "Uh Huh" :smoke:

 

Eu adoro essa mulher. 
Cada música é melhor que a outra. Ainda não consegui ouvir o EP mas adoro "Issues" e "Uh Huh".
Esta está tão diferente do que já ouvi e a música é arrebatadora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouvi o ep da Julia Michaels!
Adorei completamente! Tem de ganhar grammy para revelação do ano esta mulher!
As músicas são todas muito diferentes e boa onda.
A "Worst in me" que o @Magazine já me tinha dado a conhecer, encheu me a alma e é o grande destaque. Mas fui agradavelmente surpreendido pela música "Pink" tem um estilo muito diferente e catchy. Que achaste desta @Magazine

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Ouvi o ep da Julia Michaels!
Adorei completamente! Tem de ganhar grammy para revelação do ano esta mulher!
As músicas são todas muito diferentes e boa onda.
A "Worst in me" que o @Magazine já me tinha dado a conhecer, encheu me a alma e é o grande destaque. Mas fui agradavelmente surpreendido pela música "Pink" tem um estilo muito diferente e catchy. Que achaste desta @Magazine

das novas músicas só gostei mesmo muito de Worst in Me, o resto não achei assim nada de especial :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Abelinhas da zona.

Baioncé fez um documentário sobre os últimos anos da sua visa (Lemonade, protestos e implicações políticas desencadeados pelo álbum, Super Bowl, Formation World Tour, gravidez e família) e o mesmo está a causar nada mais nada menos que uma disputa entre a HBO e a Netflix para os direitos exclusivos. (Por um lado quero HBO, porque a Bey sempre teve relação estreita com eles, mas por motivos óbvios Netflix também é apelativo).

Além disso, em exclusivo no TIDAL (raios os parta :ph34r:), o filme da Formation World Tour vai ser lançado para o final do ano, e houve um investimento dela de milhares de dólares, e a Tour foi gravada 100% em 4K. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Abelinhas da zona.

Baioncé fez um documentário sobre os últimos anos da sua visa (Lemonade, protestos e implicações políticas desencadeados pelo álbum, Super Bowl, Formation World Tour, gravidez e família) e o mesmo está a causar nada mais nada menos que uma disputa entre a HBO e a Netflix para os direitos exclusivos. (Por um lado quero HBO, porque a Bey sempre teve relação estreita com eles, mas por motivos óbvios Netflix também é apelativo).

Além disso, em exclusivo no TIDAL (raios os parta :ph34r:), o filme da Formation World Tour vai ser lançado para o final do ano, e houve um investimento dela de milhares de dólares, e a Tour foi gravada 100% em 4K. 

Yassss vou conseguir ver a tour! Espero que alguém meta para download ou então vou ter de criar conta :lol:

E ela é capaz de escolher a HBO, mas na Netflix seria aquele hitzão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Yassss vou conseguir ver a tour! Espero que alguém meta para download ou então vou ter de criar conta :lol:

E ela é capaz de escolher a HBO, mas na Netflix seria aquele hitzão.

Logo no dia tens 30 torrents, metade mesmo em 4K se for preciso :haha: 

Na HBO é hit só nos States, o que é fatela para os fãs no resto do mundo. Já com o Lemonade tive eu que ver num streaming marado no periscope :haha: Com um gajo a tremer a filmar a TV. :lol: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...