Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Também não percebi a escolha de Telephone, mas para mim esteve ótimo. :haha:

Mas eu tinha dito, eu sou tipo Simpsons, prevejo tudo :haha: Pode não ter nada haver, mas se calhar ela quis fazer uma homenagem a Houston com uma música que canta com a filha da terra, a Bey. Ou secalhar, gosta só da música :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rodolfo disse:

Estou ainda a processar tudo lentamente e a ver novamente o show ... admito que estou um pouco em choque e encontro-me dividido. Foi uma grande show, sem dúvida alguma, mas não foi o melhor em termos visuais, esperava um pouco mais. Palco muito pequeno e fogo de artifício modesto, quando o investimento ia ser grande ... também não percebi. A Gaga esteve ótima, como sempre, mas acusou um abafo na voz em algumas alturas, o que é compreensível pois cantou e dançou ao mesmo tempo de uma forma folgorosa. Não entendi a escolha sobre "Telephone", quando Alejandro, Judas ou Applause são muito mais hit do que este. Cantou 5 músicas ? esperava mais 2, no mínimo ... foi bom mas teve erros. Well, está sem dúvida no top3 dos melhores super bowls de sempre!

16473810_605443349650969_633380203750466

Ah, esqueci-me de referir que a entrada foi a MELHOR que já vi :) 

Ela não decidiu ignorar o Artpop, segundo o que vi no twitter, ela tb não cantou nenhuma música do ARTPOP no Carpool Karaoke, ou estou errado? :x 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Mas eu tinha dito, eu sou tipo Simpsons, prevejo tudo :haha: Pode não ter nada haver, mas se calhar ela quis fazer uma homenagem a Houston com uma música que canta com a filha da terra, a Bey. Ou secalhar, gosta só da música :haha: 

Aí é que está, Telephone é a música e o vídeo que a Gaga mais odeia de toda a sua discografia. Não percebi mesmo a escolha, mas tudo bem. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodolfo disse:

Também espero que um dia consigas e chegues lá ;) 

Vou deixar passar esta porque até estou bem disposto ;) 

Há gente muito tótó. Há pessoas que não perceberam que o início era gravado e acham que ela saltou mesmo do cimo do estádio até ao palco. Isso e a mulher tinha que ter umas asas :haha: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Vou deixar passar esta porque até estou bem disposto ;) 

Então, provocaste e mandaste a boca querias o quê ? :cool: eu apenas respondi, sendo bem simpático até. Eu já sei, queres aproveitar para realçar que a Beyoncé continua no topo do melhor SB é isso ? faz lá a campanha xD mas lamento dizer-te que mesmo tendo algumas falhas, o show da Gaga mete o da bey no bolso :smoke: só aquela entrada ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

A sério? Ela disse isso? Porquê? O vídeo é tão giro. 

A música relembra-lhe maus momentos (ela escreveu a música e a editora entregou-a à Britney Spears - está no youtube - levando-a a uma grande batalha judicial para rever os direitos sobre ela) e o video ela diz que é uma completa confusão, uma mistura de ideia malucas sem sentido. :lol: Ela odeia Telephone e mesmo assim escolheu-a. :lol: Mas estava muito feliz a cantá-la, é o que importa. :D

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodolfo disse:

Então, provocaste e mandaste a boca querias o quê ? :cool: eu apenas respondi, sendo bem simpático até. Eu já sei, queres aproveitar para realçar que a Beyoncé continua no topo do melhor SB é isso ? faz lá a campanha xD mas lamento dizer-te que mesmo tendo algumas falhas, o show da Gaga mete o da bey no bolso :smoke: só aquela entrada ...

Nada disso mesmo. Estava só a brincar, como toda a gente brinca neste fórum. Só tu é que és uma virgem ofendida. Não vou comparar nada agora. Tenho mais que fazer do que te aturar. Levas tudo para a provocação. :sleep: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodolfo disse:

Então, provocaste e mandaste a boca querias o quê ? :cool: eu apenas respondi, sendo bem simpático até. Eu já sei, queres aproveitar para realçar que a Beyoncé continua no topo do melhor SB é isso ? faz lá a campanha xD mas lamento dizer-te que mesmo tendo algumas falhas, o show da Gaga mete o da bey no bolso :smoke: só aquela entrada ...

O show da Gaga mete qualquer coisa no bolso. Só aquele grupo enorme de bailarinos fez o espetáculo. Relembrou-me Marry The Night. E o final, Bad Romance, foi uma referência ao VMA 2009, a primeira grande performance dela. :giveheart:  E o Disco Stick em Telephone :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Daniel_TV disse:

A música relembra-lhe maus momentos (ela escreveu a música e a editora entregou-a à Britney Spears - está no youtube - levando-a a uma grande batalha judicial para rever os direitos sobre ela) e o video ela diz que é uma completa confusão, uma mistura de ideia malucas sem sentido. :lol: Ela odeia Telephone e mesmo assim escolheu-a. :lol: Mas estava muito feliz a cantá-la, é o que importa. :D

 

Goza :O Não fazia a mínima ideia. Era o que faltava ela escolher a música e contra a vontade dela darem a outra. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Nada disso mesmo. Estava só a brincar, como toda a gente brinca neste fórum. Só tu é que és uma virgem ofendida. Não vou comparar nada agora. Tenho mais que fazer do que te aturar. Levas tudo para a provocação. :sleep: 

Claro, temos confiança e tudo para brincarmos um com o outro ... acho que o fórum não acredita nisso tendo em conta a nossa bela relação aqui :) mas pronto, não vamos alongar no off topic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...