Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

AOTY: After Hours 

ROTY: Blinding Lights

SOTY: Blinding Lights

You had one fucking job.

Meanwhile... 9 nomeações para a Beyonce (juro que tive que fazer zoom e com o que cuspi para o ecrã estava difícil, pelos vistos a criatura que nobody cares continua a ser bajulada). Yummy lá no meio. Coldplay. Post Malone. Tá.

Honestamente acho que esta lista de nomeados é a coisa mais nonsense que já vi nos Grammys desde que me conheço e com, provavelmente, o maior "roubo" da história. Normalmente não sou a favor dos artistas se insurgirem quando se sentem injustiçados em premiações, mas f*, como podem simplesmente ignorar um The Weeknd em 2020 quando supostamente a "Academia" visa premiar a excelência musical e o impacto cultural/comercial da música de um artista? Adorava saber os reais motivos disto, foi descarado demais! Espero que o backlash nas redes sociais seja fortíssimo e que comecem realmente a boicotar esta palhaçada comprada que é tão má ou pior que alguns eventos da MTV. 

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou particular fã do The Weeknd, mas não estar nomeado com pelo menos Blinding Lights para alguma coisa é só a coisa mais escandalosa de sempre :rofl:

O raio da música recebe aclamação de todos os lados e anda a entupir organicamente o top5 da Billboard há meses (acho que se não bateu esse recorde está lá quase) e é como se não tivesse existido :cryhappy: Ainda por cima barrou a pobre Don't Start Now na exata semana em que tinha o caminho livre para o #1 :cryhappy: Para não ser nomeada ao Grammy :cryhappy: A vingança serve-se fria, mas putz :cryhappy:

Editado por tjspy
  • Obrigado 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#13 Ava Max - Kings & Queens (+2)
#20 Dua Lipa ft. DaBaby - Levitating (+6)

A Ava já deve estar no máximo do jabá. Se subir mais será organicamente. Levitating parece que também há-de lá chegar, mas esta acho que tem forçazinha para não ser only-jabá e superar Break My Heart. Espero que sim.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, dankilaa disse:

Meanwhile... 9 nomeações para a Beyonce (juro que tive que fazer zoom e com o que cuspi para o ecrã estava difícil, pelos vistos a criatura que nobody cares continua a ser bajulada). 

Mas no fim do dia, mulher mais nomeada de sempre para os GRAMMYs, mesmo sendo boicotada, uma das mais vitoriosas, tendo sido roubada edição após edição, e a 2a artista com mais prémios (no geral) ganhos de sempre. 

Ah deve ser tão difícil ser a criatura. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor Performance Rock
Phoebe Bridgers - Kyoto

Melhor Canção Rock
Phoebe Bridgers - Kyoto

Melhor Álbum de Música Alternativa
Phoebe Bridgers - Punisher

Melhor Artista Novo
Phoebe Bridgers

 

Morrendo com a artista que eu levei ao Playlist da Luíza que ninguém ligou a conseguir QUATRO NOMEAÇÕES AO GRAMMY. E duas delas com o tema icónico.

LENDA

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, só ao ler as últimas páginas do tópico é fiquei mesmo a perceber que as Little Mix e as Fifth Harmony (a seguir à saída da Camilla Cabello) não são a mesma coisa.:cryhappy:

On 11/24/2020 at 7:03 PM, Rodolfo said:

(levam a piquena ao colo jasus). 

Só que não.

Já agora, eu sei que vem muito tarde mas aqui fica o meu top do album:

  1. Hallucinate
  2. Love Again
  3. Break My Heart
  4. Levitating
  5. Physical
  6. Good in Bed
  7. Fever
  8. Future Nostalgia
  9. Cool
  10. Don't Start Now
  11. Pretty Please
  12. Boys Will be Boys (a única que não gosto)
Spoiler

Hallucinate >>> Love Again >> Break My Heart > Levitating > Physical >> Good in Bed > (na verdade é só "meio >") Fever >>>>>>>>>>> Future Nostalgia > Cool >>>>>>> Don't Start Now >>> Pretty Please >>>>>>>>>>>>>> Boys Will be Boys

Por enquanto está assim mas é bem possível que Good in Bed e Fever trocem de posições tho.

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Gente, só ao ler as últimas páginas do tópico é fiquei mesmo a perceber que as Little Mix e as Fifth Harmony (a seguir à saída da Camilla Cabello) não são a mesma coisa.:cryhappy:

Só que não.

Já agora, eu sei que vem muito tarde mas aqui fica o meu top do album:

  1. Hallucinate
  2. Love Again
  3. Break My Heart
  4. Levitating
  5. Physical
  6. Good in Bed
  7. Fever
  8. Future Nostalgia
  9. Cool
  10. Don't Start Now
  11. Pretty Please
  12. Boys Will be Boys (a única que não gosto)
  Ocultar conteúdo

Hallucinate >>> Love Again >> Break My Heart > Levitating > Physical >> Good in Bed > (na verdade é só "meio >") Fever >>>>>>>>>>> Future Nostalgia > Cool >>>>>>> Don't Start Now >>> Pretty Please >>>>>>>>>>>>>> Boys Will be Boys

Por enquanto está assim mas é bem possível que Good in Bed e Fever trocem de posições tho.

LM são as patroas, 5H as empregadas. 

Coragem menosprezar Pretty Please :read: Physical record of the year tho

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boys Will Be Boys não merece ser mal tratada :crying: E Good In Bed não vale um chavo :beee: Cool merece mais amor :cryhappy:

Pretty Please foi aquela que quando o @jean cometeu UM CRIME PÚBLICO e deu leak ao Future Nostalgia e logo depois veio dizer que não valia nada e que Pretty Please ia ser o próximo smash e era das poucas que se aproveitava :cryhappy: 

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, tjspy disse:

Boys Will Be Boys não merece ser mal tratada :crying: E Good In Bed não vale um chavo :beee: Cool merece mais amor :cryhappy:

Pretty Please foi aquela que quando o @jean cometeu UM CRIME PÚBLICO e deu leak ao Future Nostalgia e logo depois veio dizer que não valia nada e que Pretty Please ia ser o próximo smash e era das poucas que se aproveitava :cryhappy: 

Não fui eu, foi um tal de João :read: o jean ama o FN :clap:

Pretty Please hininho, mas já não a acho tão incrível :lol: Levitating cresceu mto em mim, mas Physical e BMH são as melhores.

 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, jean disse:

Não fui eu, foi um tal de João :read: o jean ama o FN :clap:

Pretty Please hininho, mas já não a acho tão incrível :lol: Levitating cresceu mto em mim, mas Physical e BMH são as melhores.

 

Também achei Boys uma obra-prima quando ouvi a primeira vez, agora nada a ver, mas é cute.

E Love Again é muito à frente, pessoalmente acho que não se livra de ser single já que Levitating está a corresponder às expectativas e das não-singles é a que tem mais streams diários.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maravilhoso o álbum novo da Miley. As expectativas eram altas e não desiludiu :happy: o estilo retro-rock anos 70/80 mostrou uma versatilidade incrível dela. O pop também está presente. O álbum vai ficando maravilhoso há medida que vamos avançando. As baladas são lindas. 

Aqui fica a minha avaliação ao Plastic Hearts :

WTF Do I Know : 70/100

Plastic Hearts : 60/100

Angels Like You : 80/100

Prisoner : 100/100

Gimme W. I Want : 100/100

Night Crawling : 80/100

Midnight Sky : 100/100

High : 90/100

Hate Me : 60/100

Bad Karma : 90/100

Never Be Me : 90/100

Golden G String : 90/100

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Balada da carreira - Wrecking Ball can't come to the phone right now. Why? Cause she's dead! :triste:

"Angels like you can't fly down to hell with me" - melhor forma de descrever a relação da diaba Miley com o anjinho Liam Hemsworth.

Editado por Faded
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...