Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Para continuar com a thread e trend DUA LIPA DID IT BETTER - THROWBACK TO THE 80'S, hoje temos:

Potencial para ser um hit dos dancefloors, Hallucinate alucina toda a gente que ouve para ir dançar com a crush no palco, ao contrário de outra artista que tenta alucinar os seus ouvintes a pensarem que são uma extensão feminista do Chrome.

Falei. @Gabriel se junta à squad 

  • Gosto 1
  • Adoro 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Bloody disse:

Para continuar com a thread e trend DUA LIPA DID IT BETTER - THROWBACK TO THE 80'S, hoje temos:

Potencial para ser um hit dos dancefloors, Hallucinate alucina toda a gente que ouve para ir dançar com a crush no palco, ao contrário de outra artista que tenta alucinar os seus ouvintes a pensarem que são uma extensão feminista do Chrome.

Falei. @Gabriel se junta à squad 

A dica de que quem acha que Chromatica é bom só pode estar hallucinating :read: Amei

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Bloody disse:

Para continuar com a thread e trend DUA LIPA DID IT BETTER - THROWBACK TO THE 80'S, hoje temos:

Potencial para ser um hit dos dancefloors, Hallucinate alucina toda a gente que ouve para ir dançar com a crush no palco, ao contrário de outra artista que tenta alucinar os seus ouvintes a pensarem que são uma extensão feminista do Chrome.

Falei. @Gabriel se junta à squad 

Mas ambos são bons :triste:  

Porque é que as yags tem de ser tão chatas, senhor. Eu quis o meu throwback ao bom pop de 2010, tive. A Dua entregou também muito bem o seu aos 80's. E tudo está bem no mundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa socorro

"Mood Ring (By Demand)" :cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy:

https://open.spotify.com/track/0tNvC8gAjm8zzKhu2Nf37c

a partir da meia-noite, deixa finalmente de ser exclusivo versão japonesa

vem viralizar e dar mais um #1 para a britney -n

EaIspcB.gif

boatos que devia ter sido o lead single :cryhappy: vem @DOCA

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, tjspy disse:

Mas ambos são bons :triste:  

Porque é que as yags tem de ser tão chatas, senhor. Eu quis o meu throwback ao bom pop de 2010, tive. A Dua entregou também muito bem o seu aos 80's. E tudo está bem no mundo.

Neste fórum sempre foi assim, quando a Gaga lança algo vem sempre tudo a cair em cima dela, sendo eu dos poucos fãs dela aqui. Nunca vi tanto stress com uma cantora como aqui, não entendo a comichão que a Gaga faz a muito boa gente por aqui. Repara que eu dei a minha opinião sobre o álbum da Dua e levei logo com bocas porque eles não concordaram com o que disse mas eu já não posso discordar sobre o ódio destilado ao Chromatica. Enfim. Estou super feliz pelo álbum, pela era maravilhosa que ela nos está a trazer. Uma coisa tenho a certeza, será um enorme sucesso o álbum da Gaga este ano e certamente vai vender numa semana o que a outra @ vendeu em três meses. 

há 9 minutos, tjspy disse:

Eu não sou uma yag

:read:

São as mal comidas :adoro:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodolfo disse:

Neste fórum sempre foi assim, quando a Gaga lança algo vem sempre tudo a cair em cima dela, sendo eu dos poucos fãs dela aqui. Nunca vi tanto stress com uma cantora como aqui, não entendo a comichão que a Gaga faz a muito boa gente por aqui. Repara que eu dei a minha opinião sobre o álbum da Dua e levei logo com bocas porque eles não concordaram com o que disse mas eu já não posso discordar sobre o ódio destilado ao Chromatica. Enfim. Estou super feliz pelo álbum, pela era maravilhosa que ela nos está a trazer. Uma coisa tenho a certeza, será um enorme sucesso o álbum da Gaga este ano e certamente vai vender numa semana o que a outra @ vendeu em três meses. 

:triste:

 

 

 

gaga sofre

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, JoãoCruz disse:

Old que quem traz as comparações é ele e depois faz-se de vítima

 :batman: que chato tu, a sério. Não te cansas? Vai ouvir a Dua, tanta importância à Gaga e a mim hoje. 

A minha avaliação ao álbum :quinze:

Alice : 90/100 

Stupid Love : 95/100

Rain on Me : 100/100

Free Woman : 100/100

Fun Tonight : 80/100

911 : 85/100

Plastic Doll : 75/100

Sour Candy : 100/100

Enigma : 90/100

Replay : 80/100

Sine from Above : 100/100

1000 Doves : 85/100

Babylon : 90/100

 

Espero que ela aproveite bem o álbum e lance no mínimo uns cinco singles. Tem material para isso. 

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Old que o Travis estragou a música. 

Dolerme mais e melhor. 

FINALMENTE O CANADÁ VOLTOU A PRODUZIR UM VÍDEO DELA, foi a produtora que dirigiu Malamente e PETM

e, por acaso, é o videoclipe em que ela está mais bonita desde PETM :cryhappy:

quanto à música, nada com nada, vendeu-se mesmo aos produtores porto-riquenhos :cryhappy:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodolfo disse:

Neste fórum sempre foi assim, quando a Gaga lança algo vem sempre tudo a cair em cima dela, sendo eu dos poucos fãs dela aqui. Nunca vi tanto stress com uma cantora como aqui, não entendo a comichão que a Gaga faz a muito boa gente por aqui. Repara que eu dei a minha opinião sobre o álbum da Dua e levei logo com bocas porque eles não concordaram com o que disse mas eu já não posso discordar sobre o ódio destilado ao Chromatica. Enfim. Estou super feliz pelo álbum, pela era maravilhosa que ela nos está a trazer. Uma coisa tenho a certeza, será um enorme sucesso o álbum da Gaga este ano e certamente vai vender numa semana o que a outra @ vendeu em três meses. 

Ai, Rodolfo, que vítima. :cryhappy: Tantos anos aqui e ainda não entendeste que o problema não está na Gaga, mas sim na tua pessoa. A Gaga até é uma excelente artista, mas a tua forma de spammar a mesma e tentares ser superior quando comparado às outras artistas, não é excelente. Ninguém te leva a sério. E não é de hoje, mas sim por todas as coisas que dizes desde do início do Fórum... e agora se vêm para cima de ti é porque já se sabe o que esperar, aquele barraco bom que gostamos de ver. Ou é assim tão difícil aceitar que há pessoas que não gostam da Chromatica e mesmo assim não são haters da Gaga? :cryhappy: Se tu amas tudo o que ela faz, então aconselho terapia porque o fanatismo está forte. :cryhappy:

Felizmente tivemos outros exemplos aqui no Fórum que passados tantos anos, aprenderam. Mas enfim. xD

Calma aí, então? Refresh?, Eliane, Desafio Final, 2017.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Obrigado 2
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, AGUI disse:

voltando a falar de ARTISTAS e do marido da Kylie Jenner

 

O hino

há 7 minutos, JoãoCruz disse:

Old que o Travis estragou a música. 

Dolerme mais e melhor. 

Pior que a parte dele é a melhor, ficou muito bem :cryhappy: Ícones

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

O hino

Pior que a parte dele é a melhor, ficou muito bem :cryhappy: Ícones

"a lot of ass don't need have more" 

o auge, Gabriel :cryhappy:

mas sem áudio ficou lindo mesmo, uma videoclipe tão metafórico poderia ter uma letra à altura :cryhappy:

e agora vão ser semanas até descobrir o que significa TKN na música :cryhappy:

e em junho ela vai lançar uma música com aquele doido do Arca que se chama KLK :cryhappy: adotou as siglas mesmo :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

"a lot of ass don't need have more" 

o auge, Gabriel :cryhappy:

mas sem áudio ficou lindo mesmo, uma videoclipe tão metafórico poderia ter uma letra à altura :cryhappy:

e agora vão ser semanas até descobrir o que significa TKN na música :cryhappy:

e em junho ela vai lançar uma música com aquele doido do Arca que se chama KLK :cryhappy: adotou as siglas mesmo :cryhappy:

Dois ícones

Sem rivalidade entre dois ARTISTAS, por favor

Te amo AGUI, se nossos dois faves se juntam a gente só tem que dar a mão e cantar "that pussy so good, that pussy so malamente tra tra" :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...