Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

agora mesmo, João_O disse:

Ansioso pelo Chromatica, tiro atrás de tiro! Esta música é ótima para desfilar como se estivéssemos numa passerelle :dance: 

Gente mais um hino dance, o que é aquele refrão com a Gaga? GOD. Eu bem avisei que vem bomba e álbum do ano, se preparem porque daqui a umas horas estaremos todos loucos em Chromatica a ouvir o novo testamento. Amei a vibe da música. É algo que não tem os tradicionais climax no refrão, é uma música que segue uma coerência na sonoridade. É muito agradável, muito dance. VEM!!! E QUERO VÍDEO! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, AGUI disse:

Mds

a Tinashe comentou no vídeo da Rosalía

"Big yes"

kkkk

a nossa menina dos feats a implorar por mais um escoro

e os fãs escorados a perdurem collabs mds

pNCNv6j.png

e agora @Magazine? a tua TinaX rendeu-se ao poder do Grammy

vem @Duarte @Gabriel @Bloody

 

mort, agora é que o @Magazine vai ter que criar outra conta para se esconder da vergonha. 

E lá vai a Rosalía, benfeitora e ajudante dos mais necessitados, dar um feat para a who se escorar mais um bocadinho em sucesso e Grammy alheio. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Chromatica tá uma bomba. Parabéns Gaga, ficou uma bela de uma bosta. :read: Que coisa datada, parece um álbum de 2011 com descartes do The Fame. :ph34r: Não consigo dizer nenhuma música que me veja a ouvir mais vezes. Talvez Free Woman, mas não consigo dizer que gostei a 100% dela. Cancelem só.

há 53 minutos, AGUI disse:

@JoãoCruz o que vai sair daqui eu não sei, mas o videoclipe parece muito bom e com influências de Malamente :cryhappy: mas o trazer de A Palé também era impecável e depois saiu algo demasiado agressivo :cryhappy:

 

@Gabriel ou será uma morte horrível ou teremos-te a aclamar Rosalía :cryhappy:

Parece bem boa a música. Old que Travis Scott é uma lenda.

E eu já aclamei Rosalía. Fui o primeiro deste fórum a aclamar Malamente, e gosto de Barefoot in the Park e Con Altura, por isso se modera.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 1
  • Surpresa 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

Old que a música sem a Gaga ficava ótima :lol: opá desculpem lá ser hater, mas as vozes não combinam. Quando a Gaga entra na música estraga tudo :haha:já com a Ari achei que as vozes não casavam bem. 

 

Já ouviste o álbum? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto o álbum acaba de VAZAR todo, vou ouvir e mais tarde fazer a minha análise. Calma gente, paz e amor. É só um álbum da Gaga que acaba de sair, não é a terceira guerra mundial. Não se entreguem à causa do ódio gratuito e da inveja pela sua diva só vender 500 mil cópias ta? Beijos de luz. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodolfo disse:

Entretanto o álbum acaba de VAZAR todo, vou ouvir e mais tarde fazer a minha análise. Calma gente, paz e amor. É só um álbum da Gaga que acaba de sair, não é a terceira guerra mundial. Não se entreguem à causa do ódio gratuito e da inveja pela sua diva só vender 500 mil cópias ta? Beijos de luz. 

Acaba de vazar? Tá há horas na net amigo. :cryhappy:

Bem, vai lá ouvir e boa viagem no tempo para 2011. Aproveita!

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gostei muito de Rain on Me logo de início, mas agora amo! Sour Candy entra mais fácil no ouvido. Parece que este álbum vai ser um The Fame X Born This Way X Artpop. Por um lado é bom, mas por outro, não há evolução, Gaga. Nós queríamos a volta ao pop (ou pelo menos, eu queria) mas era para revolucionares de novo. Sei que é difícil lutares contra ti mesma, mas caramba :triste:

Mas sim, a voz da Gaga é demasiado grave e característica, não casa bem com qualquer um(a). Falando nisso, gostava de ver como funcionava um dueto entre Miley e Gaga, têm vozes parecidas!

Onde é que está o álbum vazado gente?!

Editado por Pimpolho
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pimpolho disse:

Eu não gostei muito de Rain on Me logo de início, mas agora amo! Sour Candy entra mais fácil no ouvido. Parece que este álbum vai ser um The Fame X Born This Way X Artpop. Por um lado é bom, mas por outro, não há evolução, Gaga. Nós queríamos a volta ao pop (ou pelo menos, eu queria) mas era para revolucionares de novo. Sei que é difícil lutares contra ti mesma, mas caramba :triste:

Mas sim, a voz da Gaga é demasiado grave e característica, não casa bem com qualquer um(a). Falando nisso, gostava de ver como funcionava um dueto entre Miley e Gaga, têm vozes parecidas!

Eu ainda tou chocado que o álbum é só descartes do The Fame. Chocado mesmo, porque eu até gostei de Stupid Love e Rain on Me.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

Acaba de vazar? Tá há horas na net amigo. :cryhappy:

Bem, vai lá ouvir e boa viagem no tempo para 2011. Aproveita!

Fofo estas tão nervoso porque? Não gostaste do álbum? Eu com isso. Não gostaste do Born this Way de 2011? Eu com isso. Não gostas da minha opinião? Estou ainda mais importado. Só acho piada o pessoal dislike ser o primeiro a marcar presença nas opiniões. Kiss que vou para Chromatica. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Pimpolho o Chromatica é uma mistura de Born com ARTPOP, sempre foi falado isso. As próprias críticas renomadas já o disseram, é um regresso da Gaga ao passado, às suas origens pop. Eu ainda não ouvi o álbum, atenção, mas do que já saiu encaixa perfeitamente no legado que ela já nos deixou mas com uma roupagem nova. 

há 4 minutos, Joel92 disse:

Sour Candy para mim é a melhor das 3 já divulgada. Vou ouvir o álbum mais logo. 

Mas não consigo não ouvir a Swish Swish :cryhappy:

Vá, Rain on Me em primeiro kkk depois Stupid, Sour Candy e Free woman. Já ouvi dizer que Babylon está um HINO. Gente quero ouvir. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodolfo disse:

Fofo estas tão nervoso porque? Não gostaste do álbum? Eu com isso. Não gostaste do Born this Way de 2011? Eu com isso. Não gostas da minha opinião? Estou ainda mais importado. Só acho piada o pessoal dislike ser o primeiro a marcar presença nas opiniões. Kiss que vou para Chromatica. 

Calma amigo, respira fundo que vai tudo dar certo. Pensa pelo lado positivo: a Ariana já deu o hit à Gaga. Agora já nem só de Bradley ela vai viver. Nem tudo é negativo em Chromatica. :read:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

mort, agora é que o @Magazine vai ter que criar outra conta para se esconder da vergonha. 

E lá vai a Rosalía, benfeitora e ajudante dos mais necessitados, dar um feat para a who se escorar mais um bocadinho em sucesso e Grammy alheio. 

Que horror, isso é verdade? :unsure: Vou ter de queimar o meu iTunes. Tinashe a dar-se com uma racista, #CANCELADA

Era só o que faltava usar a Tinashe para finalmente dar à Rosália um lead dentro da Hot 100, já que até hoje a plantinha de indústria NÃO conseguiu :electric: Foge dessa, Tinashe! HOJE NÃO, DIABO

flat,800x800,075,f.jpg

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel disse:

Calma amigo, respira fundo que vai tudo dar certo. Pensa pelo lado positivo: a Ariana já deu o hit à Gaga. Agora já nem só de Bradley ela vai viver. Nem tudo é negativo em Chromatica. :read:

Amigo se esqueceu do Elton John.

Há sempre um substituto para a Ariana, mesmo que tenha mais 750 anos que ela.

pNCNv6j.png

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Que horror, isso é verdade? :unsure: Vou ter de queimar o meu iTunes. Tinashe a dar-se com uma racista, #CANCELADA

Era só o que faltava usar a Tinashe para finalmente dar à Rosália um lead dentro da Hot 100, já que até hoje a plantinha de indústria NÃO conseguiu :electric: Foge dessa, Tinashe! HOJE NÃO, DIABO

flat,800x800,075,f.jpg

amigx, Rosalía nunca foi racista

aliás, ela até já tirou fotos com pessoas negras

segundo, amigx, hoje ela vai lançar música com Travis Scott

daqui a uns dias faz a estreia na hot 100

disseste isso no momento errado :cryhappy:

o início do sonho do Magazine/deu tudo errado para ele

pNCNv6j.png

há 1 minuto, Rodolfo disse:

@Gabriel nossa olha só a mágoa  da yag  :ph34r: ta feio isso fofa, ou andamos numa fase de mal comida? Também pode ser mas eu como little monster agradeço a perda de tempo em ouvir Chromatica e ainda vir dar a opinião. É sempre bom saber que a minha diva tem importância e tempo na vida dos haters. 

ó minha filha, o Gabriel é casado e tem 2 filhas lindas

pNCNv6j.png

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...