Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 1 minuto, AGUI disse:

sim

Tinashe sem noção e sem grammy

as minhas condolências ao ícone

Vw4rgow.gif

e com Emmy, putz

nossa momma rosália sem mais de 5 críticas para álbum, sem grammy, sem emmy, sem top 30 na Hot 100 e agora o motivo de orgulho dos fãs é backvocal em videoclip de membro de One Direction

é isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai, agui, tu nunca consegues ganhar, sofro

olha, és tipo a tua momma, também não consegue ganhar grammy: https://www.grammy.com/grammys/artists/rosalía

Vw4rgow.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

e com Emmy, putz

nossa momma rosália sem mais de 5 críticas para álbum, sem grammy, sem emmy, sem top 30 na Hot 100 e agora o motivo de orgulho dos fãs é backvocal em videoclip de membro de One Direction

é isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai, agui, tu nunca consegues ganhar, sofro

olha, és tipo a tua momma, também não consegue ganhar grammy: https://www.grammy.com/grammys/artists/rosalía

mas, amigx, Rosalía tem 6 grammys, andas a dar f5 mal

mds, e ainda fala mal do Harry para defender a Tinashe

pareces um fã da Maria Leal a discutir com o fã do Frank Sinatra

e a tua sista tem álbum no top 100 de melhores álbuns da década? 

ai Magazine, mais uma vez esmurrado e nem é por mim, mas sim por uma ARTISTA

Vw4rgow.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

mas, amigx, Rosalía tem 6 grammys, andas a dar f5 mal

mds, e ainda fala mal do Harry para defender a Tinashe

pareces um fã da Maria Leal a discutir com o fã do Frank Sinatra

e a tua sista tem álbum no top 100 de melhores álbuns da década? 

ai Magazine, mais uma vez esmurrado e nem é por mim, mas sim por uma ARTISTA

Vw4rgow.gif

minha filha, tu gostas de Pablo Vital............... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas é com todo o meu gosto que serei esmurrado pela Tinashe, pode vir, nunca disse que não queria, ué

como poc que és, eu não espero que você entenda o que é ser esmurrado por uma mulher

Vw4rgow.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

mds, @Duarte @Gabriel @Hugo @JoãoCruz @Yggdrasil

aaaaaaaa a narração da Rosalía

a lenda internacional

e mais um dia de humilhação para non grammy winner momma do @Magazine

 

Deitou agora, foi? 

há 29 minutos, JoãoCruz disse:

Rosalía além fronteiras. we have no choice but to stan.

agora ouve Watermelon Sugar aka uma das melhores músicas do Harry 

:adoro:

 

Chocado no bom gosto 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

minha filha, tu gostas de Pablo Vital............... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas é com todo o meu gosto que serei esmurrado pela Tinashe, pode vir, nunca disse que não queria, ué

como poc que és, eu não espero que você entenda o que é ser esmurrado por uma mulher

e porque não haveria de ser fã de uma artista que urbanizou o estilo de música nordestino e o fez popular?

e nem sei o porquê de estar a dizer isto a um fã de Camilla Peruca (nem adianta fingires, porque eu vi no instagram as tuas fotos totalmente louco no concerto das Fifth Harmony)

Vw4rgow.gif

entretanto, uma ARTISTA:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

o surto é tanto que a poc já anda a ver contas de instagram que não existem

os argumentos simplesmente inexistentes, tantos esforços para não ganhar likes

putz, eu internava-a

alexa, play Lola by Iggy Azalea

não deveria ter-me metido com o fã da cantora cujos únicos prémio relevantes que ganhou foram de design (para as suas músicas ninguém dá nada) qqqqqqqqqq

e ainda tenta dizer que a Tinashe é produtora e realizadora de cinema ao fã da ARTISTA que participou num filme do Almodóvar

Vw4rgow.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

não deveria ter-me metido com o fã da cantora cujos únicos prémio relevantes que ganhou foram de design (para as suas músicas ninguém dá nada) qqqqqqqqqq

e ainda tenta dizer que a Tinashe é produtora e realizadora de cinema ao fã da ARTISTA que participou num filme do Almodóvar

Vw4rgow.gif

rosália brincalhão, és um grande trapalhão, aparece e tu vais ver, bu bu bu bu bu

chagou o circo cardinali, temos artista

Vw4rgow.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tjspy disse:

Morto na música da carreira e choca She Loves Control :ohmy:

 

É uma das minhas favoritas do álbum :D Está muito boa! Destaco ainda a "Living Proof" (a minha favorita do álbum), "Shameless" e "Should've Said It". "Cry For Me" é ótima também. Eu gostei do álbum... acho-o demasiado melancólico e gostava que tivesse seguido a linha de "Shameless" e "BKOB", a sonoridade destas duas é qualquer coisa. Mas pronto, é bem pessoal e os vocals dela estão perfeitos. Felizmente os lives andam impecáveis também :queen:Tá toda a gente doida com "My Oh My" mas a música é muito fraquinha xD vale pela letra mais atrevida e sexual...

Agora... "She Loves Control" nem é a melhor do debut amigo :haha:  "Something's Gotta Give" felizmente melhor música do "CAMILA".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JoãoCruz disse:

É uma das minhas favoritas do álbum :D Está muito boa! Destaco ainda a "Living Proof" (a minha favorita do álbum), "Shameless" e "Should've Said It". "Cry For Me" é ótima também. Eu gostei do álbum... acho-o demasiado melancólico e gostava que tivesse seguido a linha de "Shameless" e "BKOB", a sonoridade destas duas é qualquer coisa. Mas pronto, é bem pessoal e os vocals dela estão perfeitos. Felizmente os lives andam impecáveis também :queen:Tá toda a gente doida com "My Oh My" mas a música é muito fraquinha xD vale pela letra mais atrevida e sexual...

Agora... "She Loves Control" nem é a melhor do debut amigo :haha:  "Something's Gotta Give" felizmente melhor música do "CAMILA".

Amigo, também é difícil escolher a melhor do primeiro álbum. Eu gosto muito da vibe de SLC, mas claro que o álbum não carece de hinos. :no:

Aprecio muito o trabalho dela na medida em que vai tentando hitar com o seu pop puro numa altura em que ele está morto :cryhappy: Adoro "Cry For Me", era a minha favorita das que já tinham saído, dá-me muuuitas vibes de Marina and the Diamonds. Em relação a "My Oh My", eu também estou doidito :blush2: Eu adoro sempre músicas sexuais :blush2: Can't blame me :blush2: Era a minha favorita quando ouvi ao inicio o álbum, mas as a Borboletas meteram-se à frente :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez gosto mais da Ava Max. <3 

E o álbum dela vai ser lançado em 2020: Max told Attitude she is releasing a “glorious, glittery gay anthem”: “It’s going to be the biggest anthem of the year, I’m calling it. It’s basically saying, what if gays and girls ruled the world.”

 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Duarte disse:

o álbum saiu e eu estou no chão 

 amanhã ouvirei tudo com atenção, deixo aqui isto que primeiro estranha-se e parece péssimo mas no fim é maravilhoso. Venham @AGUI @Gabriel @joanna @JoãoCruz

Primeiro estranha-se? Adorei logo desde o início esse hino. Esperava um pouco mais do álbum, apesar de ter gostado muito. Tem umas músicas que não me dizem nada mesmo, pelo menos à primeira ouvida. Tirando singles, destaco minhas Cherry, Falling, She e Fine Line.

FINE LINE HINO SUPREMO

giphy.gif

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Gabriel disse:

Primeiro estranha-se? Adorei logo desde o início esse hino. Esperava um pouco mais do álbum, apesar de ter gostado muito. Tem umas músicas que não me dizem nada mesmo, pelo menos à primeira ouvida. Tirando singles, destaco minhas Cherry, Falling, She e Fine Line.

FINE LINE HINO SUPREMO

giphy.gif

Meu Deus, Falling é uma masterpiece. Tou no chão e não me levanto mais depois disto. E ainda me faltam todas as outras. Ámen. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...