Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 6 minutos, Gabriel disse:

Tendo as novas Belong to You, Frozen, Messages From Her e Cross Your Mind (já se sabe que não vai ter por motivos de off brand mas :cryhappy:), já é hinário.

Vem aclamar uma nova artista, @AGUI. Tendo a minha benção e a do João, só tem que ter a tua também.

Estás a falar no álbum novo? É que não tem nenhuma dessas :haha: Acho que é tudo inédito. A "Rumors" é o primeiro single do álbum.  "Cross Your Mind" música mais injustiçada. Eu choro :crying: 

Sim, @AGUI. És capaz de gostar. :girlsigh: 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JoãoCruz disse:

Estás a falar no álbum novo? É que não tem nenhuma dessas :haha: Acho que é tudo inédito. A "Rumors" é o primeiro single do álbum.  "Cross Your Mind" música mais injustiçada. Eu choro :crying: 

Sim, @AGUI. És capaz de gostar. :girlsigh: 

 

Eu estava a falar das sucessoras dos hinos. Que anta, João. :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, a Maggie Rogers e MUNA são muito amigas, estou chocado. :triste: 

Spoiler

 

 

 

 

 

 

Mas não tão chocado assim, dado que os géneros musicais são idênticos. :cryhappy: 

E claro, todo este post é uma desculpa e um abre-olhos para ouvirem a obra-prima:

 

Não é claro que elas só tinham de ser amigas? :cryhappy: 

E POR FAVOR,  NEM OUSEM NÃO OUVIR O ORGASMO AUDITIVO A PARTIR DOS 02:45 :cryhappy: 

POR FAVOR, NÃO JULGUEM MUNA, QUE TEM ESTILO GERAL TIPO TAKEN, POR UMA NUMBER ONE FAN (apesar de hino). :cryhappy: 

Editado por tjspy
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, tjspy disse:

Gente, a Maggie Rogers e MUNA são muito amigas, estou chocado. :triste: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

 

 

 

 

Mas não tão chocado assim, dado que os géneros musicais são idênticos. :cryhappy: 

E claro, todo este post é uma desculpa e um abre-olhos para ouvirem a obra-prima:

 

Não é claro que elas só tinham de ser amigas? :cryhappy: 

E POR FAVOR,  NEM OUSEM NÃO OUVIR O ORGASMO AUDITIVO A PARTIR DOS 02:45 :cryhappy: 

POR FAVOR, NÃO JULGUEM MUNA, QUE TEM ESTILO GERAL TIPO TAKEN, POR UMA NUMBER ONE FAN (apesar de hino). :cryhappy: 

Maggie Rogers ícone nunca esquecido, aclamada até por Barack Obama e choca a Natália Felicidade.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...