Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Gente? As músicas da carmila cada uma já com debut de 6 milhões de audiência nas rádios americanas :ph34r: wtf kkkkkkkkkkkkkkkkkk a jabazenta sem vergonha :ph34r: essa rapariga vai levar a gravadora à falência

radio deal para uma gaja que nem B-list é :ph34r: estou chocadíssimo

@DOCA é isto que tu apoias?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Magazine disse:

Gente? As músicas da carmila cada uma já com debut de 6 milhões de audiência nas rádios americanas :ph34r: wtf kkkkkkkkkkkkkkkkkk a jabazenta sem vergonha :ph34r: essa rapariga vai levar a gravadora à falência

radio deal para uma gaja que nem B-list é :ph34r: estou chocadíssimo

@DOCA é isto que tu apoias?

Sou cubano, claro que apoio 

GGEFiRbR_400x400.jpg

  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel disse:

@Ana Maria Peres :wub: Eu quero a versão inteira de Lover, porra. :cryhappy: Vem, @Hugo

Que lindo. :wub: :wub: Realmente, que lindo, vamos floodar o Youtube para termos a versão completa. :wub: Taylor was found dead. :cryhappy: Felizmente, o Dermot tem estado em ensaios para a final do Versus. :cryhappy: Esta versão também está incrível. 

 

<3 

Vem @CRF. Vem também, @tjspy, vamos ver se tens o descaramento de dizer mal desta beleza. :cryhappy: 

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:

Que lindo. :wub: :wub: Realmente, que lindo, vamos floodar o Youtube para termos a versão completa. :wub: Taylor was found dead. :cryhappy: Felizmente, o Dermot tem estado em ensaios para a final do Versus. :cryhappy: Esta versão também está incrível. 

 

<3 

Vem @CRF. Vem também, @tjspy, vamos ver se tens o descaramento de dizer mal desta beleza. :cryhappy: 

Ana, aproveita os teus connects com o Dermot já que basicamente o lançaste para a fama e sucesso, e obriga-o a gravar a versão estúdio de Lover :cryhappy: 

Outnumbered muito hino, na minha playlist desde que foi lançada :cryhappy: 

see i'm in love with how your soul's a mix of chaos and art, and how you never try to keep them apart :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Ana Maria Peres disse:

Que lindo. :wub: :wub: Realmente, que lindo, vamos floodar o Youtube para termos a versão completa. :wub: Taylor was found dead. :cryhappy: Felizmente, o Dermot tem estado em ensaios para a final do Versus. :cryhappy: Esta versão também está incrível. 

 

<3 

Vem @CRF. Vem também, @tjspy, vamos ver se tens o descaramento de dizer mal desta beleza. :cryhappy: 

Isto é tão bom! Para mim ainda melhor do que o Power over me.

Ele tem tanto de vir dar uma perninha a Portugal!

Obrigado pela partilha

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ana Maria Peres disse:

Que lindo. :wub: :wub: Realmente, que lindo, vamos floodar o Youtube para termos a versão completa. :wub: Taylor was found dead. :cryhappy: Felizmente, o Dermot tem estado em ensaios para a final do Versus. :cryhappy: Esta versão também está incrível. 

 

<3 

Vem @CRF. Vem também, @tjspy, vamos ver se tens o descaramento de dizer mal desta beleza. :cryhappy: 

Soou melhor que a versão estúdio, mas alguém que lhe corrija o raio do verso "i'll be out there somewhere" ou coisa que o valha porque aquilo não dá com nada, é anti-rimático e ainda por cima continua a ser clichê. :cryhappy: Como um verso pode estragar uma música :cryhappy: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, tjspy disse:

Soou melhor que a versão estúdio, mas alguém que lhe corrija o raio do verso "i'll be out there somewhere" ou coisa que o valha porque aquilo não dá com nada, é anti-rimático e ainda por cima continua a ser clichê. :cryhappy: Como um verso pode estragar uma música :cryhappy: q

Esteja calado.

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/09/2019 at 15:01, Pimpolho disse:

Novo álbum da Melanie Martinez... Obra prima! :wub:

Lunchbox Friens, Teacher's Pet e High School Sweethearts e Drama Club vícios do momento

Menção honrosa para Wheels on the Bus, the Principal, Show & Tell, Nurse's Office

Visual de Nurse's Office A+

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...