Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 5 horas, tjspy disse:

Céus, nos EUA é tudo tão leeento xD Mas pelo menos a bad guy cheirou o #1 :yes:

A música não teve promo nenhuma, portanto até se está a portar bem. É provável que mantenha o primeiro lugar para a semana, já que eles vão atuar hoje nos VMA.

E auge agradecerem ao Shawn, quando este é o primeiro #1 dele. É preciso coragem :cryhappy: Camila, I'm so sorry.

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, JoãoCruz disse:

A música não teve promo nenhuma, portanto até se está a portar bem. É provável que mantenha o primeiro lugar para a semana, já que eles vão atuar hoje nos VMA.

E auge agradecerem ao Shawn, quando este é o primeiro #1 dele. É preciso coragem :cryhappy: Camila, I'm so sorry.

Mais promo que eles andarem aos beijos? :cryhappy: 

Trabalharam bem para o #1 :cryhappy: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amamos gente que canta ao vivo :smoke: Lindíssima. Só achei que a AC não ficou bem como música para fechar... depois do Ozuna sair ficou estranho. 

E a Normani... opá eu estava adorar toda a performance, depois ela fica sozinha em palco e aquilo ficou a parecer o circo. Para quê tanto esforço? Mais valia ter só dançado e abanado o rabo, escusava de se meter lá com pinos e cambalhotas. Mas gostei, no geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, RuiCouto disse:

O que acharam desta atuação ?

Achei a YNTCD horrível mas adorei a Lover <3 E gosto da música em si (YNTCD), mas o jabá como vídeo do ano e vídeo por uma causa foi assim um bocado exagerado, não?! :ph34r: 

 

há 11 horas, JoãoCruz disse:

E a Normani... opá eu estava adorar toda a performance, depois ela fica sozinha em palco e aquilo ficou a parecer o circo. Para quê tanto esforço? Mais valia ter só dançado e abanado o rabo, escusava de se meter lá com pinos e cambalhotas. Mas gostei, no geral.

A performance: 

 

Eu amei! :cryhappy: Nunca pensei que isto viesse de ti, mas desde que vi o vídeo fiquei a saber com o que contar, Normani :cryhappy: O playback é natural quando se tem uma coreografia nível Britney, ainda assim tinha o micro ligado e volta e meia cantava um bocadito :yes: E amei o dance breakdown, espero que tenha sido o primeiro de muitos :cryhappy: É este tipo de performances que eu gosto, que saudades que eu tenho de performers a sério. Obrigado, Normani :cryhappy: 

Mas vamos corrigir essas luzes, o som, e esses ângulos de câmera, produção :yes: 

E ele a tirar-lhe a roupa foi só micónico :rofl: Aquilo não correu nada bem, estava a ver que ainda lhe rasgava tudo :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ruben Fonseca disse:

O novo álbum da Lana está tão bom. :cryhappy:  Dos melhores da carreira dela.

EDOiW8-XkAET4ta?format=jpg&name=900x900

Está fantástico mesmo. Desde a composição à produção, tudo a fluir perfeitamente e um álbum redondinho. Não tem um defeito em NFR. Lana, você fez o álbum da carreira sem saber.

E já anunciou que vai lançar novo álbum em 2020. :cryhappy:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JoãoCruz disse:
 
 
Vem ícone <3 Anda a circular que ela vai lançar nova música na próxima quinta-feira e que escreveu 72 músicas para o novo álbum.

Também circulou que a Katy Perry escreveu 40 músicas para o Witness. :cryhappy: q

Mas a sério, estou entusiasmado com o que ela vai trazer, quero mais hininhos <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...