Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

agora mesmo, Forbidden disse:

Também prefiro a da Leona Lewis, embora também goste bastante da versão da Kelly Clarkson :yes:

Também gosto. Por falar na Kelly, eu costumo ouvir versões masculinas (que mais não são do que arranjos) e AMO esta:

Spoiler

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

eu por ti sempre, mas tu nunca por mim :cryhappy: isto não é uma relação recíproca, Rosalía :cryhappy:

@Yggdrasil, quando ela lançar uma boa música cult nova, fazemos uma enorme festa em Barcelona :cryhappy:

e que raio é este Ozuna? Porra, deja el cristal catalano sozina :cryhappy:

 

parece que eles dizem "eu por ti, tu por mim" em português :haha:

achei um hininho :angel:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, AGUI disse:

eu por ti sempre, mas tu nunca por mim :cryhappy: isto não é uma relação recíproca, Rosalía :cryhappy:

@Yggdrasil, quando ela lançar uma boa música cult nova, fazemos uma enorme festa em Barcelona :cryhappy:

e que raio é este Ozuna? Porra, deja el cristal catalano sozina :cryhappy:

 

rosalia is the new bazzi

forças, amore

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Gabriel disse:

rosalia is the new bazzi

forças, amore

só não é, porque o que ela lança, mesmo fraco, continua a ser infinitamente melhor ao que se faz de bom no resto da indústria

mas eu acredito na qualidade e apoiarei até ao fim

há 6 minutos, Magazine disse:

de mau você entende, né SIC fanático?

sim, por isso é que decidi ver o que tem qualidade e mudei para a SIC

mas nem vou contrargumentar, porque o que tenho rido nos últimos dia com os surtos do TVI fanático. Até contra os seus "simpatizantes" já se revoltou :cryhappy:

a TVi É O MeLHoR cANal DO muNdO

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

só não é, porque o que ela lança, mesmo fraco, continua a ser infinitamente melhor ao que se faz de bom no resto da indústria

mas eu acredito na qualidade e apoiarei até ao fim

sim, por isso é que decidi ver o que tem qualidade e mudei para a SIC

mas nem vou contrargumentar, porque o que tenho rido nos últimos dia com os surtos do TVI fanático. Até contra os seus "simpatizantes" já se revoltou :cryhappy:

a TVi É O MeLHoR cANal DO muNdO

image

SIC fanático realmente é pro em criar fics, deve ser da sua experiência na conta fake que tem no Z

3oOBoVl.gift

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre os últimos lançamentos: 

Madre mía, Rosalía!!! Já estava pronto para odiar a música, mas gostei :queen: Bem melhor que o último lançamento. Mamacita, eu por ti e tu por mim :girlsigh:

"Lover", da Tay... meh. É boa dentro do género, mas este álbum vai ser muito morno. 

"Motivation" é fraca na primeira audição, mas cresce cada vez que a ouvimos. Hininho :cryhappy: "Waves" mais e melhor, de qql das formas. 

A nova da Miley é boa também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...