Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 13 minutos, Luís disse:

Gente, eu tou muuuuuuuito viciado na Gimme da Banks e na I Can't Stop Me da Sabrina Carpenter. Please send help, que eu tenho medo de enjoar dos hinos aaaaa

@Gabriel @Magazine @Duarte rezem por mim 

Gimme masterpiece. Se não é a melhor música lançada este ano, eu não sei...

Agora ICSM é um bocado ranhosa, amig :cryhappy: Direcione esses streams para "Looking at Me" da mesma, por favor. O hino tem que acontecer.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Gimme masterpiece. Se não é a melhor música lançada este ano, eu não sei...

Agora ICSM é um bocado ranhosa, amig :cryhappy: Direcione esses streams para "Looking at Me" da mesma, por favor. O hino tem que acontecer.

Oh filho já se sabe que eu nunca me apaixono pelas masterpieces dos álbuns, basta ver que Contaminated me passa quase ao lado, tal como Looking at Me. São ótimas, mas prefiro as que disse. 

Já com o Singular pt. I eu viciei e ouço até hoje Paris e Diamonds are Forever, mas Almost Love e Sue Me ficaram lá longe xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Magazine disse:

Gimme masterpiece. Se não é a melhor música lançada este ano, eu não sei...

Então não sabes

BVccn44_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f q

há 18 horas, Luís disse:

Oh filho já se sabe que eu nunca me apaixono pelas masterpieces dos álbuns, basta ver que Contaminated me passa quase ao lado, tal como Looking at Me. São ótimas, mas prefiro as que disse. 

Já com o Singular pt. I eu viciei e ouço até hoje Paris e Diamonds are Forever, mas Almost Love e Sue Me ficaram lá longe xD

1. Godless
2. Contaminated
3. Till Now

E é isso. Gimme é hino, mas por favor me ajuda a te ajudar

Sobre a Sabrina, não posso comentar porque não conheço

há 18 horas, AGUI disse:

Contaminated e Godless maiores e melhores. Vem, @Gabriel :cryhappy:

Aliás, a versão de Contaminated na performance da Billboard é extraordinariamente arrebatadora. Também cantou Gemini Feed @Miguel S.

Amore, Contaminated tem crescido tanto em mim, só ainda não superou Godless. Que fez a gente para merecer uma perfeição destas? :cryhappy: 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Você não é bazziner ou lá o que é? Meu deus, ponha-se no seu lugar. Eu hein

Ainda estavas na barriga da mãe já eu ouvia Banks :beach: Respeitinho

que horror, saltei desse barco há muito tempo e a tempo, graças a deus kkk

amore você não é harmonizer? devia era voltar para a barriga da sua mãe a ver se acaba de desenvolver os ouvidos :curtainpeek:

  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel disse:

que horror, saltei desse barco há muito tempo e a tempo, graças a deus kkk

amore você não é harmonizer? devia era voltar para a barriga da sua mãe a ver se acaba de desenvolver os ouvidos :curtainpeek:

putz, a inventar fanfics para se esquivar do esmurro :beach: é bazziner na certa

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel disse:

Amore, Contaminated tem crescido tanto em mim, só ainda não superou Godless. Que fez a gente para merecer uma perfeição destas? :cryhappy: 

Contaminated já é a maior para mim :cryhappy: u memorized the lines of my thights :cryhappy: eu acredito que o mainstream não nos roubará Banks :cryhappy: 

há 6 minutos, Magazine disse:

Você não é bazziner ou lá o que é? Meu deus, ponha-se no seu lugar. Eu hein

Ainda estavas na barriga da mãe já eu ouvia Banks :beach: Respeitinho

putz, ele até levou pontos de aviso por falar mal desse Bazzico :cryhappy:

Felizmente fãs dela desde o Versus VII :cryhappy: Gemini Feed maior música dela :cryhappy:

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

Contaminated já é a maior para mim :cryhappy: u memorized the lines of my thights :cryhappy: eu acredito que o mainstream não nos roubará Banks :cryhappy: 

putz, ele até levou pontos de aviso por falar mal desse Bazzico :cryhappy:

Felizmente fãs dela desde o Versus VII :cryhappy: Gemini Feed maior música dela :cryhappy:

and iiiiiiiiiiiiiii wish i could change it

BVccn44_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f

putz, muito icónico. já tenho mais pontos de aviso do que o bazzi streams no novo single kkk :curtainpeek: 

eu já a conhecia antes do versus amore, inclusive até tinha ponderado levá-la num versus anterior a esse :cryhappy: 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

eu já a conhecia antes do versus amore, inclusive até tinha ponderado levá-la num versus anterior a esse :cryhappy: 

eu conheci-a no Versus e, mesmo a minha música tendo ficado em penúltimo, dei-lhe os meus 12 pontos (os únicos que ela recebeu, aliás) :cryhappy: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ruben Fonseca disse:

Adoro Gimme, mas Contaminated, Till Now, Godless, e até mesmo The Fall, batem-na aos pontos. :cryhappy: 

Disse o top 4 e só disse verdade.

E quero vir em público demonstrar o meu amor pelo hino que é, facilmente, o mais overlooked do álbum. Também ali entalado entre as masterpieces Contaminated e Godless fica difícil, mas só quero que saibas que alguém te aclama, Stroke.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ariana vai lançar single na sexta.

Mas muito mais importante que isso, a Alice Chater TAMBÉM VAI! "TONIGHT"! Espero que seja algo ainda melhor que Thief que podia ser francamente mais excelente do que é e do que Paper Planes, que acredito ser um teste à fidelidade dos seus fãs :cryhappy: q

Escondi na fanbase, sim

Spoiler

 

Mas continua a ser hino :beee: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...