Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 50 minutos, tjspy disse:

O que me deu foi vibes de shade à Cardi, com aquele cabelo :haha: 

Nem pensei nisso, por acaso :haha:

O que eu gostava era que fizessem uma espécie de acordo de paz semelhante ao da Taylor e da Katy mas no rap, entre a Nicki e a Cardi e que depois lançassem parceria, seria excelente :happy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, DOCA disse:

A música não é nada de wow, mas vai ficando cada vez mais viciante quanto mais ouves. 

:bounce2:

A Rita fica super bem em feats deste género. Ela já colecciona alguns e são todos muito bons.

Aliás algumas músicas do Phoenix seguem esta linha e o album é maravilhoso. 'Summer Love' é dentro deste género, mas é claramente uma stand out track para mim. Ouçam. 

Editado por Joel92
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Joel92 disse:

A Rita fica super bem em feats deste género. Ela já colecciona alguns e são todos muito bons.

Aliás algumas músicas do Phoenix seguem esta linha e o album é maravilhoso. 'Summer Love' é dentro deste género, mas é claramente uma stand out track para mim. Ouçam. 

Não é à toa que ela tem a melhor música de 2017. Desculpem Havana fãs. 

 

  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DOCA disse:

Não é à toa que ela tem a melhor música de 2017. Desculpem Havana fãs. 

 

Eu adoro a música mas melhor de 2017 não diria, mas melhor que Havana sim, se bem que Havana é uma guilty pleasure :giveheart:

A Rita é realmente uma grande cantora, até me lembro de a compararem à Rihanna quando ela começou, mas acho que não tem nada a ver. O timbre de voz e tudo é diferente e a voz da Rita combina muito bem com músicas assim eletrónicas :happy: uma das parcerias que gosto muito dela é a Carry On com o Kygo, que é mais tropical house :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nicki Minaj entregando mais do mesmo e não choca. Nem agora que a Cardi também está mais parada e fraca, ela aproveita. "Megatron" é apenas mais uma...

Shawn e Camila com mais uma colaboração engraçada. Não é tão boa como "IKWYDLS" e aquele verso do "I love when you call me Señorita" é tão parolo que dói, mas pronto a gente aceita. :haha:

 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, BBFF disse:

@Forbidden | Fiquei um bocado dececionado com a canção What Am I Doing Here não estar incluída na versão «normal» do CD da Dido. Para mim, essa, You Don't Need a God e Give You Up são as melhores!

Normalmente os artistas deixam sempre algumas músicas para a versão "deluxe", é normal...

Eu até queria mais músicas :haha:

Agora vamos ter que esperar mais 4/5 anos pelo novo álbum :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...