Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Taylor marketeira a usar os gays a seu favor. É pink money que chama? É sim, mas a gente ama uma pop girl. 

O vídeo está giro e agradeço à Taylor tudo o que ela faz pela comunidade LGBT, mas esta música e este vídeo foram feitos simplesmente para ganhar uns trocos à nossa custa. É a minha opinião. Still, vídeo ótimo. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, JoãoCruz disse:

Taylor marketeira a usar os gays a seu favor. É pink money que chama? É sim, mas a gente ama uma pop girl. 

O vídeo está giro e agradeço à Taylor tudo o que ela faz pela comunidade LGBT, mas esta música e este vídeo foram feitos simplesmente para ganhar uns trocos à nossa custa. É a minha opinião. Still, vídeo ótimo. 

Eu também acho. A Taylor é inteligentissima a nível comunicacional, isso ninguém lhe tira, mas sinto que a produção é apenas um amontoado de cameos que nada servem o que deveria ser o verdadeiro intuito do vídeo. 'Bad Blood' funciona melhor nessa gestão, na minha perspectiva. 

Não vou dizer que acho que ela se está a aproveitar da comunidade LGBT, porque acredito que ela teve uma intenção genuína com tudo isto, mas senti o vídeo demasiado superficial e confuso, quase que só para chamar a atenção. Nem mesmo a cena entre ela e a Katy tem o destaque que merecia, torna-se demasiado cringe ali no meio de tanto a acontecer. O vídeo peca pelo exagero de tudo, sem conseguir transmitir um objectivo. 

Vai ser falado, é o que lhe interessa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vivi para ver isto acontecer AAAAAAAAAAAAAAAAA

64399255_1359952850821503_6137431656652341248_n.png?_nc_cat=110&_nc_ht=scontent.flis4-1.fna&oh=e0bccf5b9a57107bde44dd52c02a2879&oe=5D842A31

Icónico :wub: o videoclip está muito giro, a era Lover fez arder a era reputation definitivamente :smoke:

Não esquecer, além da representatividade da comunidade LGBT, o aparecimento das supostas Ariana, Sia, Katy, Cardi, Taylor, Bey e Nicki, sendo que todas têm a coroa :queen:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Eu vivi para ver isto acontecer AAAAAAAAAAAAAAAAA

64399255_1359952850821503_6137431656652341248_n.png?_nc_cat=110&_nc_ht=scontent.flis4-1.fna&oh=e0bccf5b9a57107bde44dd52c02a2879&oe=5D842A31

Icónico :wub: o videoclip está muito giro, a era Lover fez arder a era reputation definitivamente :smoke:

Não esquecer, além da representatividade da comunidade LGBT, o aparecimento das supostas Ariana, Sia, Katy, Cardi, Taylor, Bey e Nicki, sendo que todas têm a coroa :queen:

Nao era a Sia e sim a Lady Gaga e faltou dizeres a Adele

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...