Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 1 hora, TheSecret disse:

Muito desiludido com a música P.U.T.S que o Mike Will Made It produziu... e prefiro que a Mother's Daughter seja lead single. 

E ainda estou confuso. Porquê She is Coming? Só espero que seja a era Hannah louca que venha aí...

Eu gostei da P. U. T. S. , tem uma vibe meia summerish que gosto de ouvir. Também adorei a The Most, mas o EP é fraco no geral. A Cattitude é péssima xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, JoãoCruz disse:

@AGUI vem dizer que a "Con Altura" é má, vem

:cryhappy:

A MINHA ROSALÍA TÁ MORTAAAA

:crying:

Porra, isto é melhor do que Con Altura :cryhappy: Pelo menos é uma música mais característica dela, com alguns elementos do El Mal Querer :cryhappy: E não podemos dizer que se vendeu ao mainstream porque começou a ser feita em 2017 :cryhappy: Mas aquele videoclip pop-americano-aleatório é que enfim :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Porra, isto é melhor do que Con Altura :cryhappy: Pelo menos é uma música mais característica dela, com alguns elementos do El Mal Querer :cryhappy: E não podemos dizer que se vendeu ao mainstream porque começou a ser feita em 2017 :cryhappy: Mas aquele videoclip pop-americano-aleatório é que enfim :cryhappy:

já li bué comentários a dizer que ela salvou o pop 

mas ela  nem é do pop

TristeCB.png

rainha conceitual de géneros

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

já li bué comentários a dizer que ela salvou o pop 

mas ela  nem é do pop

TristeCB.png

rainha conceitual de géneros

o pior é que nos outros fóruns chamam-na de rainha latina, que salvou o reggaeton e o pop

e ela nem é latina, o reggaeton nem é espanhol e devia fugir do pop :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, TheSecret disse:

Muito desiludido com a música P.U.T.S que o Mike Will Made It produziu... e prefiro que a Mother's Daughter seja lead single. 

E ainda estou confuso. Porquê She is Coming? Só espero que seja a era Hannah louca que venha aí...

Vêm ai mais dois EP´s, confirmado pela Miley!

Eu adoro D.R.E.A.M! <3 

Editado por rsc
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Apesar da apresentadora, dos jurados e dos concorrentes passarem uma imagem mais jovem e fresh ao programa, as músicas e instrumentais estragam tudo. Eu já nem falo em estúdios, caracterizações e adereços, mas era simplesmente essencial apostar em coisas recentes e de grande sucesso. Os concorrentes cantam músicas super antigas e mais que batidas (ridículo a Soraia ter cantado a "Crazy in Love" ou a "Break Free", por exemplo)... não dá para desculpar. 

Quanto à música da Ariana dou-te toda a razão, mas da Beyoncé iam cantar o quê? Ela não teve nenhum hit assim mais recente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...