Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

agora mesmo, JoãoCruz disse:

ata

e vem me falar mal de Con Altura, não dá pra defender

mas eu não espero de uma Anitta o que eu espero de uma Rosalía :cryhappy: existe toda uma identidade musical que devemos ter em conta :cryhappy: se este álbum fosse da Rosalía, eu apanhava o primeiro avião até Barcelona só para a encontrar, queimar a sua alma e ver se todos os demónios ruins a deixavam :cryhappy:

meu deus, eu adoro "Poquito", mas odeio aqueles raps americanos cheios de palavrões. então só posso ouvir metade da música :cryhappy: anitta, faz uma short version para mim :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, AGUI disse:

mas eu não espero de uma Anitta o que eu espero de uma Rosalía :cryhappy: existe toda uma identidade musical que devemos ter em conta :cryhappy: se este álbum fosse da Rosalía, eu apanhava o primeiro avião até Barcelona só para a encontrar, queimar a sua alma e ver se todos os demónios ruins a deixavam :cryhappy:

eu estou cada vez mais viciado na música :haha: a Rosalía dá um toque especial, não dá para explicar. e está tão linda no vídeo, fico sempre vidrado nela :wub:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

eu estou cada vez mais viciado na música :haha: a Rosalía dá um toque especial, não dá para explicar. e está tão linda no vídeo, fico sempre vidrado nela :wub:

 

para ouvir a música eu pesquiso pelo vídeo com letra. Tudo para não dar visualizações ao videoclip e para que ele não suba posições no #EmAlta de Portugal :cryhappy: o cristal catalão não pode ser conhecido por este país que aplaude pirukas :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anitta - Kisses

Atencion - 5/10

Banana - 6,5/10

Onda Diferente - 6/10

Sin Miedo - 10/10

Poquito - 7,5/10

Tu Y Yo - 7/10

Get To Know Me - 9,5/10

Rosa - 7/10

Juego - 4/10

Você Mentiu - 9/10

Media : 7,5

(isto é com base nas músicas ao final de 3 audições completas do CD todo, os vídeos ainda só vi por alto) 

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O recorde de music video mais visto nas primeiras 24 horas foi outra vez  destruído.  De 55.4 milhões da Ari para 56.7 milhões das BLACKPINK.

Como isto, elas conseguem ter:

  • o vídeo mais visualizado nas primeiras 24 horas (56.7 milhões vs 55.4)
  • o vídeo mais rápido a chegar a 1 milhão de likes (30 minutos vs 1 hora da Ariana)
  • o vídeo mais rápido a chegar a 100 milhões de visualizações (demoraram 2 dias e 4 horas, enquanto que o PSY, detentor do recorde há anos o fez em 2 dias e 12 horas, e a Ariana em 3 dias e 6 horas)
  • maior número de espetadores na Premiere do videoclipe
  • segundo girl group a atingir o #1 do iTunes USA (as primeiras foram as Destiny Child há 15 anos atrás) 

Nas últimas 24 horas o videoclipe já conta com a adição de mais 30 milhões de views, e 2 das live performances somam outros 15m, e devido isso as sul coreanas acabam o dia com 3 vídeos no top 10 dos MV mais vistos do dia.  O simples teaser do videoclipe, embora este mesmo já tenha sido lançado, consegue ainda ganhar 3 milhões de views diariamente, juntamente com o Behind The Scenes e o posterior single delas (lançado em Junho, que não parece parar de ganhar streams até hoje). 

"Kill This Love" ficou ainda no quarto lugar no Spotify WW no dia do seu lançamento.

 

Info avançada pelo @Jonah_writer (tem historial de revelar dados concretos).

Editado por Rdrigx
  • Gosto 1
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Rdrigx disse:

O recorde de music video mais visto nas primeiras 24 horas foi outra vez  destruído.  De 55.4 milhões da Ari para 56.7 milhões das BLACKPINK.

Como isto, elas conseguem ter:

  • o vídeo mais visualizado nas primeiras 24 horas (56.7 milhões vs 55.4)
  • o vídeo mais rápido a chegar a 1 milhão de likes (30 minutos vs 1 hora da Ariana)
  • o vídeo mais rápido a chegar a 100 milhões de visualizações (demoraram 2 dias e 4 horas, enquanto que o PSY, detentor do recorde há anos o fez em 2 dias e 12 horas, e a Ariana em 3 dias e 6 horas)
  • maior número de espetadores na Premiere do videoclipe
  • segundo girl group a atingir o #1 do iTunes USA (as primeiras foram as Destiny Child há 15 anos atrás) 

Nas últimas 24 horas o videoclipe já conta com a adição de mais 30 milhões de views, e 2 das live performances somam outros 15m, e devido isso as sul coreanas acabam o dia com 3 vídeos no top 10 dos MV mais vistos do dia.  O simples teaser do videoclipe, embora este mesmo já tenha sido lançado, consegue ainda ganhar 3 milhões de views diariamente, juntamente com o Behind The Scenes e o posterior single delas (lançado em Junho, que não parece parar de ganhar streams até hoje). 

"Kill This Love" ficou ainda no quarto lugar no Spotify WW no dia do seu lançamento.

 

Info avançada pelo @Jonah_writer (tem historial de revelar dados concretos).

Ia já queixar-me e rogar pragas a essas Blackpink...

...mas depois vi o vídeo :cryhappy: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/04/2019 at 22:57, AGUI disse:

isso é porque não conheceste a era Bang :cryhappy: Até no início da carreira, a receber tostas mistas como cachet de concerto, as músicas eram mil vezes melhores :cryhappy: Mesmo assim a melhor fase da carreira foi o projeto Check Mate, teve um impacto alucinante e foi decisivo na sua carreira (além de Will I See You ser a minha música favorita dela). Mas o último projeto, o EP "Solo", também foi muito bom: Veneno é uma das melhores músicas dela, embora tenha flopado por ser menos comercial, e tem indubitavelmente o seu melhor e mais bem produzido videoclip (e Não Perco Meu Tempo também é muito boa, sendo a primeira música a solo em português cantada por ela em anos). Mas a gente finge, porque os fãs da Anitta são os melhores fãs do mundo (e eu tenho provas) :cryhappy:

saudades meiga & abusada

 

Algumas músicas do Kisses são para dar na noite, nas discotecas e isso são ótimas para isso, mas no geral gostei das músicas todas, é pena lançar tudo isto ai mesmo tempo assim nenhuma se destaca como devia destacar, já só podia uma por semana e não logo todas.

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, iBoy disse:

Algumas músicas do Kisses são para dar na noite, nas discotecas e isso são ótimas para isso, mas no geral gostei das músicas todas, é pena lançar tudo isto ai mesmo tempo assim nenhuma se destaca como devia destacar, já só podia uma por semana e não logo todas.

ela lançou um album normalmente, não? em vez da parvoíce agora habitual de lançarem quase o album todo antes?
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanna disse:

ela lançou um album normalmente, não? em vez da parvoíce agora habitual de lançarem quase o album todo antes?
 

Mas lançou o álbum com videoclipe todo lol, assim não vai ter singles para lançar ao longo do tempo, agora o álbum  é esquecido e nunca mais é falado, eu acho que é uma péssima estratégia péssima de marketing mas pronto ela é que sabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, iBoy disse:

Mas lançou o álbum com videoclipe todo lol, assim não vai ter singles para lançar ao longo do tempo, agora o álbum  é esquecido e nunca mais é falado, eu acho que é uma péssima estratégia péssima de marketing mas pronto ela é que sabe.

armou-se em beyonce.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, iBoy disse:

Mas lançou o álbum com videoclipe todo lol, assim não vai ter singles para lançar ao longo do tempo, agora o álbum  é esquecido e nunca mais é falado, eu acho que é uma péssima estratégia péssima de marketing mas pronto ela é que sabe.

Ela sabe o que faz. Não lançou tudo de uma vez por acaso. Ela é uma das pessoas mais inteligentes e entendidas da indústria. Tudo o que conseguiu foi graças a ela própria. Não vai ser esquecido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...