Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 5 horas, Diogo_M disse:

Felizmente não me meto nessas conversas, e mantenho-me coerente nos meus gostos :cryhappy: quem não gostar, não respira (e assim acabo de matar toda a gente kkk)

A mim não migue, até porque temos gostos muito idênticos :happy: mas sim, ao menos mantém-se coerente nos seus gostos :cryhappy:

Você é que é do lado do bem, continue no caminho do progresso

Resultado de imagem para tulla luana feliz gif

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

parabéns, ally

não só ultrapassaste o nível de mico da camila em performance, como também o nível de playback

vou marcar os fãs: @tjspy @João_O

P03prJO.png

 

A qualidade do vídeo não é a melhor... Experimentei ver neste vídeo com melhor qualidade (publicado no canal do Nickelodeon) a partir do 1:00:30

E realmente a performance foi fraquinha. Também as pessoas estavam a falar e assim, mas ela pareceu nem se esforçar para cantar, só soltou uns "AAAAA" e "YEEEAH". Ally, eu bem te queria defender mas tá complicado :no: a música é boa mas esta performance foi fraca...

A dança até foi mais ou menos, semelhante à do videoclip, mas tirando isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@JoãoCruz @Yggdrasil, amanhã a Rosalía lança uma música com o J Balvin :cryhappy: Eu não estou preparado para, depois de um álbum tão extraordinário, inteligente, inovador e conceitual, ela virar uma cantora de reggaeton ultra repetido e com aquelas letra super básicas e repletas de conotações sexuais :cryhappy: Rosalía, se chegaste onde chegaste, não foi pela música comercial, descartável e amiga do Top 10 do Spotify :cryhappy: 

  • Haha 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

@JoãoCruz @Yggdrasil, amanhã a Rosalía lança uma música com o J Balvin :cryhappy: Eu não estou preparado para, depois de um álbum tão extraordinário, inteligente, inovador e conceitual, ela virar uma cantora de reggaeton ultra repetido e com aquelas letra super básicas e repletas de conotações sexuais :cryhappy: Rosalía, se chegaste onde chegaste, não foi pela música comercial, descartável e amiga do Top 10 do Spotify :cryhappy: 

Mais uma para o dog club. 

Vem consolar o Agui, @Gabriel 

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

@JoãoCruz @Yggdrasil, amanhã a Rosalía lança uma música com o J Balvin :cryhappy: Eu não estou preparado para, depois de um álbum tão extraordinário, inteligente, inovador e conceitual, ela virar uma cantora de reggaeton ultra repetido e com aquelas letra super básicas e repletas de conotações sexuais :cryhappy: Rosalía, se chegaste onde chegaste, não foi pela música comercial, descartável e amiga do Top 10 do Spotify :cryhappy: 

Mas é aquele ditado: Todos nós temos um bazzi na nossa vida.

Forças na recuperação desse desgosto. Se eu aguentei e segui em frente com minha vida maior e melhor do que a daquela cadelita da camila cabello, você também vai conseguir, amigo. Se precisar de alguma coisa, eu estou aqui. :cryhappy: 

  • Adoro 2
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, AGUI disse:

@JoãoCruz @Yggdrasil, amanhã a Rosalía lança uma música com o J Balvin :cryhappy: Eu não estou preparado para, depois de um álbum tão extraordinário, inteligente, inovador e conceitual, ela virar uma cantora de reggaeton ultra repetido e com aquelas letra super básicas e repletas de conotações sexuais :cryhappy: Rosalía, se chegaste onde chegaste, não foi pela música comercial, descartável e amiga do Top 10 do Spotify :cryhappy: 

Ela já tem uma música com o J Balvin :p E apesar de ser o estilo dele, tem um toque especial bem Rosalía. Andei semanas viciado na música! É boa... portanto suponho que a nova parceria seja boa também. 

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...