Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 29 minutos, JoãoCruz disse:

Que amiga porquê? Ela muito provavelmente vai ficar atrás da Ari nos charts. Esta era da Nicki tá um flopanço daqueles.

E as duas vão ser barradas pelo bronco do Drake :lol:

 

Daqui a duas semanas, o Drake já não vai chegar aos 150k, a não ser que hajam mais streams comprados de challenges  kkkk?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/07/2018 at 12:42, Free Live disse:

Oiçam! Isto é estranhamente bom...

Acredita que antes de ver pensei nessa música? Ando viciado, é tão fixe :music: a voz dela, o instrumental, e a classe com que ela manda ir "tomar no cu" :haha:

-

Já viram esta recriação da 'Dance To This'? Tão fofa :wub: 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João_O disse:

Acho que isso já se sabe há algum tempo. Tenho dúvidas se algum dia será lançado :( Aliás, tenho dúvida se algum dia a Dinah terá investimento a sério :(

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João_O disse:

Pois merece! Ela também tem potencial! Que venha o hit mesmo :giveheart:

A minha Ally é que parece que anda meio perdida. Enfim, há quem tenha o primeiro solo com o Shawn, há quem tenha com o Khalid, há quem tenha até com os rappers do momento, e depois há quem tenha com o Steve Aoki e por fim com o Topic. Ally ignorada :cray:

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Magazine disse:

Acho que isso já se sabe há algum tempo. Tenho dúvidas se algum dia será lançado :( Aliás, tenho dúvida se algum dia a Dinah terá investimento a sério :(

 

há 10 horas, Tiago João disse:

Pois merece! Ela também tem potencial! Que venha o hit mesmo :giveheart:

A minha Ally é que parece que anda meio perdida. Enfim, há quem tenha o primeiro solo com o Shawn, há quem tenha com o Khalid, há quem tenha até com os rappers do momento, e depois há quem tenha com o Steve Aoki e por fim com o Topic. Ally ignorada :cray:

Infelizmente a Boom Boom não teve o sucesso esperado. O videoclip teve cerca de 20 milhões de views em 24h mas depois caiu, contrariamente a outros sucessos do Daddy Yankee... Por isso espero que seja lançada e que seja a sua rampa de lançamento, vem "Like I Do" :happy: ela tem potencial, já a imagino a dar show em grandes performances a solo! Têm é que saber aproveitar :P

A Ally, de todas, parece ser a que mais irá "flopar" digamos assim, se bem que eu desejo o sucesso de todas as meninas, todas são talentosas, principalmente a Lauren e a Mani :happy:

-

Já agora, gostei da nova versão da "Beautiful" com a Camila, ficou gira, já era de esperar um feat deles visto que são amigos :happy: e quanto à música do Zayn, fiquei um bocado desiludido, principalmente por ser um feat com o Timbaland que é um grande produtor (que produziu inúmeros hits do meu tempo) :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tiago João disse:

Saiu o vídeo deste hino! Alguém conhece?

Eu conheço :curtainpeek: Foi das que mais se destacou do álbum dela para mim. Mas gosto mais da música na voz da Sia, ainda que dê para encontrar a Sia aí na Paloma em certos momentos. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Eu conheço :curtainpeek: Foi das que mais se destacou do álbum dela para mim. Mas gosto mais da música na voz da Sia, ainda que dê para encontrar a Sia aí na Paloma em certos momentos. :mosking:

Sim, pensava que era original, mas depois vi que já tinha sido da Sia xD Eu acabei por preferir esta versão, porque além de ter sido a que ouvi primeiro, é uma lufada de ar fresco, para mim, que desconhecia a Paloma à umas semanas. Dá sim, sinto o mesmo com o Sledgehammer da Rihanna, Sia everywhere :firefirefire:

há 9 horas, Magazine disse:

Mas isso é o quê? E onde é que as pessoas se foram lembrar de desenterrar isso? E pior, se ainda fosse a música, que merecia, mas ver aquele video desgraçado? :suicide: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Tiago João disse:

Mas isso é o quê? E onde é que as pessoas se foram lembrar de desenterrar isso? E pior, se ainda fosse a música, que merecia, mas ver aquele video desgraçado? :suicide: 

Chart oficial do youtube do UK (é o único site de vídeos que eles contam para o chart, se não me engano)

Acho que um dos dançarinos do vídeo esteve num reality-show e falou dele, e então as views subiram e veio tudo do uk

sem bots chineses aqui, pisei na @

qEFTAki.gif

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Tiago João disse:

Sim, pensava que era original, mas depois vi que já tinha sido da Sia xD Eu acabei por preferir esta versão, porque além de ter sido a que ouvi primeiro, é uma lufada de ar fresco, para mim, que desconhecia a Paloma à umas semanas. Dá sim, sinto o mesmo com o Sledgehammer da Rihanna, Sia everywhere :firefirefire:

É original mesmo, tinha era vazado a demo que a Sia fez para a música, se não estou em erro. Sledgehammer, Warrior, Crying in the Club, Diamonds, a lista de músicas que não são da Sia mas que parecem da Sia goes on kkk

E então vamos lá educar-se quanto à Paloma amore.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

stream Meg

 Resultado de imagem para take me to the disco

Take me to the disco ✔️
Numb  ✔️
Tourniquet  ✔️
Tear me to Pieces  ✔️
Jealous Sea  ✔️
The Death of Me ✖️
Some People  ✔️
Done ✖️
I'm Not Sorry  ✔️
Little Black Death  ✔️
Funeral ✖️
Constant  ✔️

Tá aqui a avaliação @Samuel. As grandes MVPs do álbum é mesmo Numb, Tourniquet, Tear me to Pieces/Little Black Death. As que assinalei com uma cruz são meras fillers e nem deviam ter visto a luz do dia :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...