Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 14 minutos, Figo disse:

A nível internacional, claro que a Anitta é mais famosa que a Sandy. No Brasil, duvido que faça mais sucesso que a dupla fez no seu auge.

Mas independentemente do sucesso de cada uma, a verdade é que a Sandy nunca precisou de "usar" o corpo para vender ou ser famosa. A voz dela vale por tudo. A Anitta se fosse apenas pela voz duvido que tivesse um décimo da popularidade que tem. Mas mérito para a Anitta, que sabe utilizar as suas armas. Simplesmente enquanto cantora, prefiro mil vezes a Sandy.

Quem vê o que escreves pensa que a Anitta baseia a sua carreira em andar nua pelas ruas e pelas redes sociais, quando isso tem 0 de verdade. E eu nem sou fã dela.

há 1 minuto, BBFF disse:

Que grave...

Mas conhece a Aitana pelo menos? Ou fala só por falar? E mentir não vale.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Tou vendo.

Conheço pois e mais que uma música, que eu falo com conhecimento.

Amor, digo eu que basta ouvir dois minutos de uma voz, para saber se se gosta mais dela ou de outra. Não preciso de conhecer todas as músicas. Acho a voz da Sandy mais agradável, pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@BBFF A Dido teve muito mais sucesso que a Demi Lovato, os dois primeiros álbums dela juntos venderam mais de 30 milhões de cópias... aliás, ela tem dois álbuns no top 10 do UK:

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_best-selling_albums_of_the_2000s_(decade)_in_the_United_Kingdom

A Demi Lovato nunca chegou sequer perto desses valores... muita gente é que não bem noção do fenómeno que a Dido foi na música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Global, EUA, ou de onde? Estou a ver no kworb.

Global :curtainpeek: 

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Se tem Teléfono e Let Me Down Slowly deve ser global. 

Se modere que o Alec debutou ontem nos EUA, que orgulho :cray: 

195
 
Let Me Down Slowly by Alec Benjamin 193,923
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

https://spotifycharts.com/regional

há 4 minutos, Gabriel_C disse:

Se modere que o Alec debutou ontem nos EUA, que orgulho :cray: 

195
 
Let Me Down Slowly by Alec Benjamin 193,923

Estava a dizer isso por serem de países diferentes apesar de isso ter pouco a ver. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Forbidden disse:

@BBFF A Dido teve muito mais sucesso que a Demi Lovato, os dois primeiros álbums dela juntos venderam mais de 30 milhões de cópias... aliás, ela tem dois álbuns no top 10 do UK:

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_best-selling_albums_of_the_2000s_(decade)_in_the_United_Kingdom

A Demi Lovato nunca chegou sequer perto desses valores... muita gente é que não bem noção do fenómeno que a Dido foi na música.

Era só um exemplo. Poderia ter escrito Sugababes-Katy Perry, por exemplo. Foi o que me veio à cabeça :lol: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...