Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 8 minutos, ManuelM disse:

Mas o Ed não mandou shade à Gaga nestes últimos dias?
 

  Mostrar conteúdo escondido

 

Olha a falsa 

get.gif

jk :ph34r: 

 

 

Mandou ? :S nem ouvi falar sequer disso e deve ser mentira como é óbvio. Ele gosta dela e ambos já tiveram juntos algumas vezes.

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eles são todos fãs uns dos outros, mas a Gaga não tem mais estatuto que o Ed Sheeran. Ele é das maiores estrelas da música nos últimos anos.

LOL e ela é das maiores estrelas da música dos últimos anos. Se há artista que tem estatuto é Lady Gaga no mundo feminino. Em relação ao Ed ele está a conquistá-lo, está a ter o seu momento auge, que por exemplo a Gaga teve de 2008 a 2012. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodolfo disse:

Mandou ? :S nem ouvi falar sequer disso e deve ser mentira como é óbvio. Ele gosta dela e ambos já tiveram juntos algumas vezes.

Não ouviste? A hashtag #EdSheeranIsOverParty teve nos trends até...

 Provavelmente são rumores, mas fez muito furor no twitter...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ManuelM disse:

Não ouviste? A hashtag #EdSheeranIsOverParty teve nos trends até...

Provavelmente são rumores, mas fez muito furor no twitter...

Não me acredito nada que tenha sido para a Gaga, não é nada dele, até porque como disse ele gosta dela e já tiveram juntos. Ainda agora nesta entrevista se viu o quão ele a admira. Foi parvoíce de fãs, como de costume.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, joanna disse:

mas que rumores? isso é de uma entrevista que ele deu, os lm é que enfiaram a carapuça.

Toda a gente achou, não foram só os fãs, o twitter todo explodiu com isto... E to be honest não estou a ver quem é que ele se possa estar a referir sem ser ela... A Gaga foi a única que decidiu mudar "radicalmente" o estilo nos últimos álbuns... 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ManuelM disse:

Toda a gente achou, não foram só os fãs, o twitter todo explodiu com isto... E to be honest não estou a ver quem é que ele se possa estar a referir sem ser ela... A Gaga foi a única que decidiu mudar "radicalmente" o estilo nos últimos álbuns... 

 

provavelmente foi sim, principalmente a boca do sb, no entanto podia estar só a falar de maneira geral. mas eu não me "meto" nestas guerras. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

provavelmente foi sim, principalmente a boca do sb, no entanto podia estar só a falar de maneira geral. mas eu não me "meto" nestas guerras. :haha:

Pois a parte do SB parece ter sido, mas o resto deve ter sido de uma maneira geral :haha: 

Eu por outro lado, adoro beef, estou sempre a assistir :ph34r: Estou a brincar :rofl: mas achei desnecessário o comentário de qualquer das formas xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Sheeran só me desiludiu quando disse que queria ser o maior artista masculino do mundo e que queria vender muito e cenas :haha: Não curto nada quando os artistas falam assim :ph34r: Devia ser tudo como a Adele: chega e vende vinte milhões num piscar de olhos :smoke: 

Anyway e apesar de eu gostar muito do Edzinho, num mundo onde há Bruno Mars, The Weeknd e Justin T. (e eu nem gosto muito deste), ele não tem espaço para ser o melhor do mundo. #sorrynotsorry

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, ManuelM disse:

Foi o que teve melhor "first day", ficando só atrás do video da "Focus" que teve cerca de 7M de views no primeiro dia :queen: 

Isso está mal :beach:  Focus teve quase 10 milhões no seu primeiro dia :smoke: 

@Magazine esse instrumental já existe há mil séculos, porque yo no me he pedido? :ph34r:

Já experimentaste o Caraoke da Into You? Ou só queres top10 hits? :sarcastichand: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

Isso está mal :beach:  Focus teve quase 10 milhões no seu primeiro dia :smoke: 

@Magazine esse instrumental já existe há mil séculos, porque yo no me he pedido? :ph34r:

Já experimentaste o Caraoke da Into You? Ou só queres top10 hits? :sarcastichand: 

Amore ainda não tinha visto esse oficial com o back track :ph34r: Só costumo ouvir os instrumentais limpos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, DOCA disse:

Isso está mal :beach:  Focus teve quase 10 milhões no seu primeiro dia :smoke: 

@Magazine esse instrumental já existe há mil séculos, porque yo no me he pedido? :ph34r:

Já experimentaste o Caraoke da Into You? Ou só queres top10 hits? :sarcastichand: 

Tens razão, eu é que tinha ideia que eram cerca de 7M :ph34r: fake fan alert

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Rodolfo disse:

Mandou ? :S nem ouvi falar sequer disso e deve ser mentira como é óbvio. Ele gosta dela e ambos já tiveram juntos algumas vezes.

LOL e ela é das maiores estrelas da música dos últimos anos. Se há artista que tem estatuto é Lady Gaga no mundo feminino. Em relação ao Ed ele está a conquistá-lo, está a ter o seu momento auge, que por exemplo a Gaga teve de 2008 a 2012. 

A Gaga tem estatuto, eu não disse  contrário. Mas por exemplo o Ed Sheeran, Bruno Mars e Justin Timberlake tem tanto estatuto como ela ou a Beyoncé, simplesmente não são tão falados/apreciados por aqui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Forbidden disse:

A Gaga tem estatuto, eu não disse  contrário. Mas por exemplo o Ed Sheeran, Bruno Mars e Justin Timberlake tem tanto estatuto como ela ou a Beyoncé, simplesmente não são tão falados/apreciados por aqui.

São estatutos diferentes, percursos diferentes. Há muitos cantores que tem sucesso mas não tem um estatuto importante na música, são apenas relevantes nos charts e nas rádios comerciais. Quando falamos em estatuto é algo mais sério, tem a ver com a imagem do artista perante o público. A Gaga está ao lado dos maiores artistas da música (Michael J. Madonna, Cher etc) com quase 10 anos de carreira e se calhar há outras com 12 ou 15 anos que não são colocadas nesse patamar. Depende do artista e do seu talento/carreira. No caso desses três nomes tem um enorme sucesso mas não os colocam próximos do MJ, por exemplo, o grande rei da música masculina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Rafael A. disse:

:O:O:O:O:O

 

Essa menina também participou no A Tua Cara Não Me É Estranha em que país não sei, neste ano e também já participou no The Voice Kids, juntando mais o Litlle Big Shots, tá em tudo ela, mas canta excelentemente bem.

Editado por iBoy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...