Jump to content

Audiências de Sábado- 20-09-2014


David

Posts Recomendados

Chefs Academy a não convencerem nesta segunda edição infelizmente. :unsure:

 

Sic a subir com ajuda das novelas em HN.

 

Sic e tvi cada vez mais iguais na programação, novelas nos dois canais "viva a diversidade".  :rolleyes:

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O consumo caiu mais do que estava à espera -.- ainda assim as novelas «Mar» e «SDI» voltaram a liderar e conseguiram bons resultados. 

 

«Lado a Lado» subiu mas não foi o suficiente para liderar frente à sua concorrente a um sábado, visto que durante a semana vence-lhe.

Vence mas poucas vezes, é ora ganhas tudo ora ganho eu, ainda ontem venceu Mulheres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Analise:
 
Mulheres bem, assim como Sábado Especial, as duas foram lideres.
 
Jardins Proibidos a fazer boa figura apesar de não ter liderado, pode ser que para a semana suba os números.
 
Jornal das 8 com noticias mais que repetidas a fazer um bom resultado, assim não dá, enquanto a GFK fizer com que o Jornal seja lider, a TVI nunca o vai encurtar e será sempre noticias enche chouriços.  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chefs' Academy muito mal, em parte por causa das novelas da SIC, mas acho que depois do Chefs' 1 e do Masterchef o público já está um pouco cansado de concursos de culinária.

 

Disney Channel em 1º dos canais mais vistos por cabo? :O

 

Desta não estava nada á espera

É um excelente resultado mas o 1º lugar não é assim tão surpreendente, na média anual está em 3º do cabo apenas a 1 décima da SIC Notícias e a 4 do Hollywood.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha olha a diversidade de grelhas... Antes criticavam a TVI por ter 2/3 novelas ao sábado, a SIC espeta com 3. Fantástico -.-

A SIC continua a ter mais diversidade que a TVI, tem magazines, documentários, filmes, séries, informativos e novelas. Enquanto que a TVI teve filmes, séries e novelas, além dos informativos e pimba.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha olha a diversidade de grelhas... Antes criticavam a TVI por ter 2/3 novelas ao sábado, a SIC espeta com 3. Fantástico -.-

Mesmo.

 

Alguns dos que criticavam a TVI por ter novelas ao Sabádo, hoje estão aqui a elogiar os resultados das novelas da SIC.

 

Coerência ao mais alto nível. :cool:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC continua a ter mais diversidade que a TVI, tem magazines, documentários, filmes, séries, informativos e novelas. Enquanto que a TVI teve filmes, séries e novelas, além dos informativos e pimba.

A SIC/Globo tem 2 coisas diferentes da TVI, magazines e documentários, a TVI também transmite missa ao domingo. 

Sabem bem que o entretenimento da SIC não resultou, portanto...

Portanto toca a fazer copy paste da grelha da TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou de acordo que a SIC tenha novelas ao sábado à noite, sempre defendi o contrário. No entanto sei perfeitamente que é o melhor trunfo que a estação pode ter para lutar pela liderança e sei que dá frutos a médio prazo. Preferia formatos de entretenimento ou uma boa sitcom (género Não Há Pai, Vip Manicure, Aqui Não Há ...)

 

Ah e nunca critiquei a TVI por ter novelas ao sábado, que fique ciente ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC experimentou coisas diferentes aos sábados há noite e não resultou. Cada canal luta com o que tem. 

 

A SIC que arrisque com outras coisas, a TVI arriscou com o Masterchef e foi sempre a bombar. A SIC que arrisque com Project Runway, Extreme Makeover, America's Next Top Model.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC que arrisque com outras coisas, a TVI arriscou com o Masterchef e foi sempre a bombar. A SIC que arrisque com Project Runway, Extreme Makeover, America's Next Top Model.

 

Agora vai arriscar com o Green Project e vamos ver se é sucesso, não me parece nada. Já o Shark Tank talvez resulte..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mar Salgado" muito bem no seu primeiro sábado :) Foi uma semana de estreia muito positiva ;) 

 

"Sol de Inverno" um pouco abaixo das expectativas :| Já se sabe que ao sábado o consumo desce, mas para penúltimo episódio... :rolleyes: 

 

"Lado a Lado" a subir face ao sábado anterior :) De que adianta estar a mandar bocas e deitar foguetes se durante a semana a novela ou anda taco-a-taco ou vence mesmo a concorrente direta?! :rolleyes: 

 

"Amigos Coloridos" merecia um resultado melhor que este. Amo tanto este filme :wub: #justintimberlake :blush: 

 

"Velocidade Furiosa" a portar-se muito bem :) #PaulWalker :crying: 

Editado por Maya 2
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC que arrisque com outras coisas, a TVI arriscou com o Masterchef e foi sempre a bombar. A SIC que arrisque com Project Runway, Extreme Makeover, America's Next Top Model.

 

O "Extreme Makeover" é impossível ser adaptado :rolleyes: nós não temos dinheiro e, principalmente, não temos mercado publicitário para que tal seja possível :sleep: 

 

A sic podia era transmitir o EM original, está bem que é um programa estrangeiro mas ao menos já era uma alternativa ás novelas :dry:  

Editado por Rod
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...