Jump to content

Audiências de 3ª feira - 09-09-2014


David

Posts Recomendados

JP colou e por enquanto vai colar nestes primeiro episódios principalmente, acho que disso nunca houve dúvidas algumas... até porque a novela tem todo um factor curiosidade que vai atuar muito a seu favor. Qualquer pessoa que perceba um pouco de tv, consegue perceber isso, não é por ser pastelosa que os portugueses vão deixar de ver do primeiro para o segundo episódio... :| 

 

TVI deve ter mantido os valores, SIC com queda quase abrupta. :|

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim qual é o problema dos velhos gostarem da tvi? Até parece que não são gente.

Mesmo, ele vai sempre buscar o argumento dos velhotes, não têm qualquer respeito por eles?

 

E Jardins Proibidos, assim como Belmonte explodiram no Twitter, deve ser a Dª Inacia e a Dª Felisberta.

 

E a SIC não merece ser concorrência da TVI? lol a grelha é a mesma praticamente, enfim.

 

Analise:

 

TVI bem, juro que esperava menos, mas com o tempo vai baixar, duvido que os jardins peguem, SICopia mal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, ele vai sempre buscar o argumento dos velhotes, não têm qualquer respeito por eles?

 

E Jardins Proibidos, assim como Belmonte explodiram no Twitter, deve ser a Dª Inacia e a Dª Felisberta.

 

E a SIC não merece ser concorrência da TVI? lol a grelha é a mesma praticamente, enfim.

 

Analise:

 

TVI bem, juro que esperava menos, mas com o tempo vai baixar, duvido que os jardins peguem, SICopia mal.

Eu alguma vez disse que a TVI é só VISTA por IDOSOS? Olha... enfim... e sim, tenho respeito por eles, porque dentro de 50 anos (menos...) vou ser um deles, olha que loool.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O HN da SIC esteve arrasador, mas o da TVI simplesmente estrondoso, explosivo... o.O

Não posso deixar de destacar o valor dos talk-shows e Em Família na SIC. Que miséria, depois claro vê-se os valores diários que se vê.

Amor à Vida estrondosa. O Beijo a cumprir, sempre esteve às 21H, não é surpresa que faça esses resultados às 23...

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JP a descer, como esperado. Mesmo assim, chegou para liderar o seu horário, com um resultado muito bom.

OBDE mesmo fora do seu horário, consegue ser mais vista que a sua antiga concorrente.

Mulheres, agora sem muletas, consegue marcar um boa resultado.

 

Jornal das 8 a bombar nos 30%. Afinal o debate fez o efeito contrário ao que eu esperava xD Jornal da Uma muito bem a liderar.

 

VnTV continua a reinar as manhãs e com grande margem.

FdM a manter os bons resultados.

ATES a liderar as tardes.

Cavalona continua a marcar bons resultados no final de tarde.

 

Filme de terça razoável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema da Sic neste momento está no daytime, o hn apesar de não liderar ainda consegue aguentar a sic nos 18 de share. O Boa tarde esteve péssimo ontem, vamos ver se o Baião a Luciana e a Andreia conseguem levantar o horário.(tenho as minhas duvidas) 

 

rtp bem a subir no daytime em relação a segunda, apartir de dia 22 veremos se consegue o mesmo.

 

A tvi com bons resultados ao longo do dia e da noite o que lhe dá uma liderança segura e merecida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema da Sic neste momento está no daytime, o hn apesar de não liderar ainda consegue aguentar a sic nos 18 de share. O Boa tarde esteve péssimo ontem, vamos ver se o Baião a Luciana e a Andreia conseguem levantar o horário.(tenho as minhas duvidas) 

 

rtp bem a subir no daytime em relação a segunda, apartir de dia 22 veremos se consegue o mesmo.

 

A tvi com bons resultados ao longo do dia e da noite o que lhe dá uma liderança segura e merecida.

Quais 18? Aquilo são 19. E a SIC em setembro já sobe para 21/22, na certa...

 

E ontem foi o debate que impulsionou a grelha: "Moderado por Judite Sousa, o frente a frente deu à quatro 15.5/32.8% e foi visto, em média, por %; 1 milhão e 506 mil espectadores."! EXCELENTE!

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O HN da SIC esteve arrasador, mas o da TVI simplesmente estrondoso, explosivo... o.O

Não posso deixar de destacar o valor dos talk-shows e Em Família na SIC. Que miséria, depois claro vê-se os valores diários que se vê.

Amor à Vida estrondosa. O Beijo a cumprir, sempre esteve às 21H, não é surpresa que faça esses resultados às 23...

 

Really ! :|  Só falta dizeres que também estavas á espera que OBDE ultrapassa-se SdI como Belmonte já o fez, e para além do mais se é assim SdI devia estar em 1º esteve sempre no 1º horário :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI incrivel, que grande média diária, grande tareia que deu à concorrencia.

Jardins Proibidos a surpreender tudo e todos. Sem o efeito estreia, novidade, sem muleta e sem aproveitar intervalos na concorrencia desceu muito pouco. E ainda conseguiu liderar contra os ultimos episódios da concorrente. Vamos ver o que vai acontecer no futuro, mas os primeiros sinais são muito positivos.

O Beijo do Escorpião arrasadora, a reinar o seu horário e a ser mais vista que a novela de 1º horário da concorrencia. Que resultadão, que força tem este novelão. E ainda havia tem tivesse duvidas que esta grande novela se ia aguentar...

Mulheres muito bem, a vir de intervalo e liderou contra a concorrencia que teve a muleta. Também a surpreender.

Em geral ficção TVI líder e rainha do horário nobre.

Feitiço de Amor muito bem a levar a inédita a um resultado ainda mais humilhante que o normal.

Informação de qualidade TVI excelente. Jornal da Uma líder confortavel e Jornal das 8 a arrasar por completo no seu horário.

Day-time reinado pela TVI. Você na TV a levar tudo à frente. Flor do Mar com um bom resultado. A Tarde é Sua líder confortavel das tardes.



Sol de Inverno é mesmo uma vergonha. Em ultimos episódios a perder para uma novela sem publico fidelizado e a ser menos vista que a 2ª novela da TVI. Vergonhoso!

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno é mesmo uma vergonha. Em ultimos episódios a perder para uma novela sem publico fidelizado e a ser menos vista que a 2ª novela da TVI. Vergonhoso!

 Foi Belmonte, e não Sol de Inverno, que na última semana de exibição ficou quase a 100 mil espetadores da sua concorrente brasileira. 

Editado por TaniaM
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Foi Belmonte, e não Sol de Inverno, que na última semana de exibição ficou quase a 100 mil espetadores da sua concorrente brasileira. Vergonhosos são estes comentários fanáticos. 

Queres mesmo falar de Belmonte?

 

A tal novela que estreou em condições miseraveis e uma semana depois já estava a disputar a liderança. A tal novela que em 2º horário foi várias vezes mais vista que SDI em 1º. A tal novela que durante meses esteve rodeada de flops e mesmo assim liderava. A tal novela que nos ultimos 4 meses liderou 90% das vezes.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria dizer a partir de dia 15, não sei se percebeste xD

 

 

Eu percebi  ;) mas o problema do daytime da sic ainda continua em Setembro, pode mudar com a estreia do novo programa da tarde mas isso é só em Outubro.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins Proibidos muito bem! Parece que os portugueses gostam :P

O Beijo do Escorpião, muito bem, quem diria :O esta novela tem uma força incrível e conseguiu ser mais vista que Sol! :D

 

Mulheres bem, liderou, apesar de estar próxima da concorrente fez um bom resultado :)

O debate dos Antónios fez um bom resultado, assim com Jd8. Mais vale ganhar seguro ;)

O Rebu a cair, a Guerreira naquele horário fazia mais do dobro...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...