Jump to content

Audiências de 2ª feira - 08-09-2014


David

Posts Recomendados

TVI explosiva, a fazer 25% à semana. Incrivel a força da televisão líder em Portugal.

Ficção TVI incrivel, a arrasar e bem a concorrencia no horário.

Jardins Proibidos :O  Que resultadão, fez quase tanto como Gabriela. Nunca pensei que fizesse tanto. Vamos ver o percurso.

O Beijo do Escorpião incrivel, mesmo fora do seu horário habitual e com um mini-episódio conseguiu um resultadão. Este novelão está mesmo forte.

Mulheres a começar vindo de um intervalo e contra uma estreia aguentou-se muito bem. Pensei que a derrota fosse bem maior.

Belmonte a conseguir um excelente resultado na sua "2ª" despedida. Humilhou o flop inédito.

Informação TVI em grande. Jornal das 8 e Jornal da Uma a arrasarem o seu horário.

Day-time reinado pela TVI. Você na TV uma bomba, que grande resultado. Coitados dos flopados dos Jotas. Flor do Mar bem e A Tarde é Sua líder absoluto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI explosiva, a fazer 25% à semana. Incrivel a força da televisão líder em Portugal.

Ficção TVI incrivel, a arrasar e bem a concorrencia no horário.

Jardins Proibidos :O  Que resultadão, fez quase tanto como Gabriela. Nunca pensei que fizesse tanto. Vamos ver o percurso.

O Beijo do Escorpião incrivel, mesmo fora do seu horário habitual e com um mini-episódio conseguiu um resultadão. Este novelão está mesmo forte.

Mulheres a começar vindo de um intervalo e contra uma estreia aguentou-se muito bem. Pensei que a derrota fosse bem maior.

Belmonte a conseguir um excelente resultado na sua "2ª" despedida. Humilhou o flop inédito.

Informação TVI em grande. Jornal das 8 e Jornal da Uma a arrasarem o seu horário.

Day-time reinado pela TVI. Você na TV uma bomba, que grande resultado. Coitados dos flopados dos Jotas. Flor do Mar bem e A Tarde é Sua líder absoluto.

LOL, mas não fez mais que o Sol, pois não? Sol de Inverno, na estreia, fez 18.7/37.9%!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, mas não fez mais que o Sol, pois não? Sol de Inverno, na estreia, fez 18.7/37.9%!

Se eu estava a falar de Gabriela, porque raio foste buscar o resultado da estreia de SDI se não tem nada a haver com o assunto? Só para dizeres que uma novela da SIC teve um resultado melhor? Assim sendo, eu posso ir buscar o de Deixa Que te Leve, nenhuma novela da SIC se aproxima sequer da novela da TVI,

 

Mas já que falaste de Sol de Inverno, conseguiu um resultado tão bom e tão perfeito na estreia, mas a novela era tão e tão forte, que passado duas semanas já andava a perder para Belmonte, que tinha estreado em condições muito piores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu estava a falar de Gabriela, porque raio foste buscar o resultado da estreia de SDI se não tem nada a haver com o assunto? Só para dizeres que uma novela da SIC teve um resultado melhor? Assim sendo, eu posso ir buscar o de Deixa Que te Leve, nenhuma novela da SIC se aproxima sequer da novela da TVI,

 

Mas já que falaste de Sol de Inverno, conseguiu um resultado tão bom e tão perfeito na estreia, mas a novela era tão e tão forte, que passado duas semanas já andava a perder para Belmonte, que tinha estreado em condições muito piores.

A Próxima Vítima, da Globo, é o 8º programa mais visto de sempre da televisão portuguesa e mais nenhuma novela figurou no top 15 de programas mais vistos, portanto ok:

 

 

Isso é total mentira porque Belmonte tem média inferior que Sol em setembro e em outubro e em todos os meses de resto ahahah... Enfim...

 

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_most_watched_television_broadcasts#Portugal

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que este comentário demonstra é que há um certo preconceito das novelas em relação às séries e programas de entretenimento, nada mais.

Fica bem ;)

 

Não é preconceito. Já vi novelas, atualmente não vejo porque acho uma perda de tempo. Contento-me com o primeiro e último episódio que são os mais relevantes, o resto é palha e tem mesmo que ser para estar um ano inteiro (ou às vezes mais) no ar. O que acho é que os telespectadores não se deviam limitar a um formato, mas está visto que coisas que puxem um pouco mais pela cabeça não são para o nosso povo. Não falo só de programas de cultura geral e de humor, mas de séries e até novelas com um enredo mais elaborado que são quase sempre rejeitadas em detrimento de histórias de faca e alguidar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Próxima Vítima, da Globo, é o 8º programa mais visto de sempre da televisão portuguesa e mais nenhuma novela figurou no top 15 de programas mais vistos, portanto ok:

 

 

Isso é total mentira porque Belmonte tem média inferior que Sol em setembro e em outubro e em todos os meses de resto ahahah... Enfim...

 

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_most_watched_television_broadcasts#Portugal

 

Sim, e os teus argumentos são literalmente programas do século passado? Oh Hugo, menos :|

Editado por TheSecret
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Próxima Vítima, da Globo, é o 8º programa mais visto de sempre da televisão portuguesa e mais nenhuma novela figurou no top 15 de programas mais vistos, portanto ok:

 

 

Isso é total mentira porque Belmonte tem média inferior que Sol em setembro e em outubro e em todos os meses de resto ahahah... Enfim...

 

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_most_watched_television_broadcasts#Portugal

 

Belmonte tem média inferior a SdI, porque será? Belmonte passou para 2º horário e foi prejudicada, teve uma quebra a nível de espectadores mas fez sempre bons resultados, ganhando várias vezes contra Amor à Vida.

 

Editado por NFG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Próxima Vítima, da Globo, é o 8º programa mais visto de sempre da televisão portuguesa e mais nenhuma novela figurou no top 15 de programas mais vistos, portanto ok:

Não me queria meter, mas o Figo falou de novelas da SIC. Tu estás a falar de uma novela da Globo.

Editado por HHHugo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem!

JP com um ótimo resultado, para uma estreia num dia de semana.

LaL também teve uma estreia brilhante barôelaurinhadefinem :wub: pena é terem de dar à mesma hora que as minhas Mulheres :@ tive de obtar por esta pois a primeira eu já vi toda :sleep: É curioso dar à mesma hora duas novelas que retratam a luta das mulheres, mas em séculos diferentes.

Senhora do Destino a liderar com a quase tentativa de homicídio da Naza à Cláudia. :haha::@

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao consigo entender estas audiências da tvi24, por isso é q gostava q fosse partilhado um top de programas da tv por cabo. Ou alguém me sabe dizer como ter acesso a esse top? outro sit ou pagina onde dê para ver o tpo programas ta cabo. Obrigado

Não tenho dados mas é fácil de perceber: Volta a Espanha das 13h30 às 17h, Olhos nos Olhos e Prolongamento devem explicar o resultado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins Defraudados a estrear com resultados muito bons. Mas é inegável que aquela sequela é uma enorme fraude. :haha:

Lado a Lado a estrear com boas audiências. Adorei a estreia.

Sol de Inverno bem assim como O Beijo do Escorpião.

Senhora do Destino bem à frente da Florzinha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JP com o resultado esperado de uma estreia. OBDE muito bem nas duas partes em que foi exibido. Mulheres bem, levou com uma estreia em cima. SdI e AàV também aguentaram bem a concorrência, com bons resultados. Lado a Lado bem. O Rebu melhor um pouco que o habitual, bastou dar depois de Mulheres acabar e subiu logo. VNTV, ATES na liderança. Flor razoável. Belmonte a manter os valores do horário, este novelão consegue tudo… Jd8 também na liderança, a deixar os outros dois jornais longe.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu reparei e destaco:

 

O Boa Tarde a fazer melhor que o Queridas Manhãs. :haha:  Já previa isto.  :P

Bem Vindos a Beirais a recuperar. :happy:

Jardins Proibidos a começar bem. :cool: Vamos ver no que vai dar.

TVI24 a bombar com a La Vuelta.

Editado por mavb98
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...