Jump to content

Audiências de 2ª feira - 08-09-2014


David

Posts Recomendados

Surpreendido... :| Esperava bem menos de Sol de Inverno e Amor à Vida, aliás, de todo o HN da SIC, que se segurou muito bem!  :O Até O Rebu manteve os seus 5 rating!  :O Estreia de Lado a Lado muito bem!

 

Estreia de Jardins perto daquilo que eu esperava, no entanto pensei que conseguisse chegar aos 18 rating de média. Não sei o que está planeado, mas estou a ver que a TVI ainda vai continuar com a cena de dar um bocado de Beijo do Escorpião, depois Jardins Proibidos e depois novamente o Beijo do Escorpião... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI, bem a liderar o dia, com uma boa estreia de JP, mas a estratégia de dividir BdE em duas partes, fez com que a novela descesse um pouco :@  :@ mulheres esteve bem, mas perdeu para Lado a Lado, que fez um resultado simpático.

No day time, nada de novo, TVI a ser líder no segmento dos talkshows, e FdM, embora a perder para SDD, fez um bom resultado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultados esperados :D

Jardins muito bem. Sol de Inverno a mostrar a sua força, assim como O Beijo do Escorpião. Mas os "falidos" (Pedro Granger e Vera Kolodzig) vão se dar tão mal...

Amor à Vida muitíssimo bem. Lado a Lado idem. O Rebu muito bem também. Mulheres excelente! :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau :O Estou rosa chiclete com estes resultados :rolleyes: 

 

SIC a aguentar-se muitíssimo bem, eu estava convencida que ia pelo "cano a baixo" :haha: Afinal subiu aos 20%  ;) 

 

"Beirais" a sofrer com a concorrência feroz das privadas, mas ainda assim continua com resultados mais animadores que "Água de Mar" #sériedopovodefine :wub: 

 

"Sol de Inverno" a aguentar-se brilhantemente face á estreia da concorrente :O Outra grande surpresa.

 

"Amor á Vida" muito bem :) Levou com uma novela de primeiro horário que recebeu uma excelente herança e fez um resultado excelente xD #meuorgulho :wub:  

 

"Lado a Lado" :wub: O que dizer desta maravilhosa e majestosa produção?! Teve uma estreia surpreendente :) Eu que já me estava a preparar para uns 600 mil espectadores, 8,4 de rat é um resultadão tendo em conta o que a SIC andava a fazer naquela faxa :happy: 

 

"O Rebu" também com um bom resultado.

 

"Senhora do Destino" a manter o posto de líder :) "Gente, será que é crime ecológico, extinguir do planeta terra, a raça das songa-mongas?!!" :haha: #queennazarétedesco4ever

 

"Em Família" nem com um episódio repetido de há dois dias se levanta :cool: "O Preço Certo" continua o dono e senhor do acesso ao horário nobre :) 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WOW para a estreia de JP.  A última estreia a uma segunda feira foi Remédio Santo, marcou 14.3 / 37.5%.  Em share foi mesmo a melhor estreia desde Doce Tentação, 35.8%.

Talvez pelo saudosismo, a interligação com OBDE, ou simplesmente a curiosidade, levaram JP a marca um resultado muito bom. Agora será que vai segurar a liderança? Não. Aliás hoje já deve ter uma queda abrupta, aliado a ser o segundo episódio, como hoje a TVI tem aquele debate na parte final do Jornal das 8, que vai arrastar todo o horário nobre para a lama.

 

OBDE continua com resultados muito bons. Especialmente a segunda parte. Vamos esperar para ver como se comporta no seu novo horário.

 

Mulheres a registar precisamente o mesmo rating que na segunda feira passa, e a desta vez teve estreia. Curioso xD Esteve bem

 

Jornal das 8 mais uma vez a liderar com grande margem os noticiários da noite. Jornal da Uma a mesma coisa nos noticiários da hora do almoço.

 

VnTV com o melhor share desde Junho. Arrasar as manhãs.

FdM continua com bons resultados.

ATES a liderar as tardes.

A minha Belmonte, desta vez em modo repetição do seu grandioso final, a registar uma boa audiência.  

Editado por Diogo97
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins Proibidos com bom resultado na estreia vamos ver como vai correr a partir de agora.

 

Beirais aguentar o hn da rtp, o Preço Certo continua a ser líder ao final de tarde impressionante.

Editado por mfss
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se os Jardins Aborrecidos tiveram uma boa estreia ou não, afinal levaram com 15 min de intervalo da concorrente, hoje já deve descer, e acho que isto vai ser um flop (pelo menos assim espero, que é para a TVI voltar a fazer novelões), pois a historia era secante, o episódio de estreia parecia o episódio 76 de uma novela qualquer, pois não aconteceu nada, até OBDE que está mais parada ontem teve mais ação.

 

Beijo bem, assim como Sol de Inverno, que com a reta final será demolidora.

 

Lado a Lado com uma boa estreia.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins Proibidos a estrear muito bem, porém estava á espera de mais, tendo em conta o historial e as circunstancias em que a novela estreou, e também pelas reacções nas redes sociais :rolleyes: 

 

O Beijo do Escorpião não devia ter sido dividido :@ esse tipo de jogada só dá resultado á tarde, no HN não tem sentido nenhum :unsure: 

 

Sol de Inverno aguentou muito bem a estreia da tvi, há dias em que só a concorrer com OBDE não consegue tais resultados... 

 

Amor á Vida a ter um comportamento exemplar :) #félixenikkoasalmasdanovela :) 

 

Lado a Lado com um resultado muito animador, e o gancho final de ontem foi bem bom :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da pasmaceira que foi o episódio de estreia de  JP eu não pensei que fizesse assim tanto :haha:
Vamos a ver hoje como se comporta!

A meu ver a TVI devia apostar nesta nova novidade de fragmentar OBDE em duas partes e meter JP no meio :) Acho que as duas novelas saem a ganhar :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho que destacar acima de tudo os excelentes resultados que carnaxide fez contra uma noite que se avizinhava "arrasadora" por parte da TVI. Tal não aconteceu!

 

«Sol de Inverno» muitíssimo bem! Se continuar com estes resultados é bem capaz de começar a vencer «Jardins Proibidos».

 

«Amor à Vida» subiu em confronto com a estreia da TVI e não ficou muito longe da 2º parte do «Beijo».

 

Destaque para a grande estreia de «Lado a Lado» :D esse novelão que fez bem mais do que eu estava à espera e apostei. Muito bom! Mal chegou conseguiu vencer no horário com 800 mil espectadores e 28% share.

 

«Jardins Proibidos» com um resultado que já se esperava. Não me acredito é que com uma ação tão parada vá manter ...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que eu vi nas audiencias de 10 em 10 minutos, SDI andou sempre perto de JP. JP explode quando termina SDI e a SIC vai pra intervalo, depois AAV já fica mais distante de JP - curiosamente quando regressa OBDE, é que AAV sobe e quase que vence.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins Proibidos com um resultado muito bom na estreia. Das duas uma: ou por ter sido incorporada em OBDE ou pelo saudosismo do público.

O Beijo do Escorpião a descer um bocado, mas mesmo assim com resultados muito bons em ambas as partes para as circunstâncias! Não esperava :O

Mulheres a ser ultrapassada por Lado a Lado, previsível. Mas Mulheres aguentou-se bem :D

Belmonte repetida com boa audiência, novelão define!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins Proibidos com um resultado muito bom na estreia. Das duas uma: ou por ter sido incorporada em OBDE ou pelo saudosismo do público.

O Beijo do Escorpião a descer um bocado, mas mesmo assim com resultados muito bons em ambas as partes para as circunstâncias! Não esperava :O

Mulheres a ser ultrapassada por Lado a Lado, previsível. Mas Mulheres aguentou-se bem :D

Belmonte repetida com boa audiência, novelão define!

 

Eu não acho nada previsível :dry:  "Lado a Lado" liderou numa faxa em que a SIC nem sequer aos 20 de share chegava :rolleyes: E "Mulheres", se não me engano, obteve ontem o share mais baixo desde que "A Guerreira" acabou :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho nada previsível :dry:  "Lado a Lado" liderou numa faxa em que a SIC nem sequer aos 20 de share chegava :rolleyes: E "Mulheres", se não me engano, obteve ontem o share mais baixo desde que "A Guerreira" acabou :|

Lado a Lado começou às 23h45 e não à meia-noite como costuma começar O Rebu. Além disso deu colada a AàV, que lhe deu uma boa herança. Já para não falar que é estreia.

Mulheres não deu colada a OBDE e começou depois de um intervalo (que AàV aproveitou em parte). E não foi o seu share mais baixo desde o fim de AG.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lado a Lado começou às 23h45 e não à meia-noite como costuma começar O Rebu. Além disso deu colada a AàV, que lhe deu uma boa herança. Já para não falar que é estreia.

Mulheres não deu colada a OBDE e começou depois de um intervalo (que AàV aproveitou em parte). E não foi o seu share mais baixo desde o fim de AG.

Eu disse que não tinha a certeza, mas obrigada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins Proibidos a ter um bom resultado para a estreia, nada de surpreendente aí. Agora resta saber é como se comporta nos próximos dias. Lado a Lado também obteve bons valores, e conseguiu previsivelmente liderar contra Mulheres. Aliás, a SIC até se aguentou bastante bem para aquilo que estava à espera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O comentário que tenho a fazer é que tenho vergonha de um país cujo top5 é totalmente ocupado por novelas. Isto só deve acontecer na américa latina, o que demonstra o nosso nível de desenvolvimento comparado com o resto da europa.

Ok, eu sei que isto não é nada de novo, mas também não há muito mais a destacar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O comentário que tenho a fazer é que tenho vergonha de um país cujo top5 é totalmente ocupado por novelas. Isto só deve acontecer na américa latina, o que demonstra o nosso nível de desenvolvimento comparado com o resto da europa.

Ok, eu sei que isto não é nada de novo, mas também não há muito mais a destacar.

O que este comentário demonstra é que há um certo preconceito das novelas em relação às séries e programas de entretenimento, nada mais.

Fica bem ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...