Jump to content

Audiências de 6ª feira - 05-09-2014


Pedro

Posts Recomendados

Um bom resultado para Belmonte mas acho que teria rendido mais se tivesse terminado hoje dando no lugar de OBDE. Mas pronto está feito acabou bem acima do que vinha a fazer embora longe de outros finais. Agora vamos a ver o que fará OBDE no seu horário. 

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque do dia para o novelão Belmonte! Esta novela mereceu. Que resultadão fantástico :D eu disse que o final desta novela ia vencer OBDE... um final inesquecível e único! Tenho a certeza que muita gente que não acompanhou a novela viu de propósito o último episódio!

OBDE também com um resultado óptimo! Esta sexta foi excelente para a TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte só teve o resultado que mereceu, e devia fazer sempre isto se não levasse o tratamento que levou! Sempre vi o potencial desta novela! Sempre me interessei por histórias destas que não são nada clichés e fogem à típica "foto" de novela!!
Adorei os atores, os diálogos profundos e que dão que pensar, as interpretações, a música, os cenários, o conteúdo, a qualidade! TUDOO!
Belmonte, para mim, para sempre!! :)

OBDE não ficou mal também :)

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte vai deixar saudades ... para quando outra novela assim ???? um aparte alguém concorda comigo no ridículo que é a promoção da casa dos segredos  como é que podem achar que a fanny é uma profissional da televisão não estou a criticar por ela ter saído de um reality show  porque por ex a marta cardoso é uma profissional de mão cheia 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...