herportrait 10,137 Posted September 5, 2014 Terminei agora a primeira temporada. Adorei completamente, as personagens estão geniais e a série é de rir e chorar por mais. As minhas personagens favoritas são a Gloria (adoro esta mulher ), o Mitchell, o Cameron, a Claire, o Phill... Todos! De facto é incrível como eles conseguem ter tanto imaginação para criarem temas durante tantos episódios. Vou começar hoje a segunda temporada, porque já me é impossível ficar um dia sem ver isto! Eu ainda me lembro quando vi o primeiro episódio, fiquei completamente rendida apenas com as cenas do Phil! "I am the cool dad..thats ma thang!" "Phil Dunphy yo!" "WTF: Why the face??" 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Miguel S. 9,939 Posted September 5, 2014 Eu ainda me lembro quando vi o primeiro episódio, fiquei completamente rendida apenas com as cenas do Phil! "I am the cool dad..thats ma thang!" "Phil Dunphy yo!" "WTF: Why the face??" Mesmo, o Phil é demais! Mas onde eu me ri mais foi no final do terceiro episódio, quando a Gloria confessa ter vestido o Manny de rapariga no seu primeiro ano de vida, tendo mais tarde dito que a era a irmã gémea dele que tinha morrido A cara do Jay nessa cena está qualquer coisa! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
JohnD 255 Posted September 9, 2014 15 dias até ao primeiro episódio da 6ª temporada Espero que melhore consideravelmente em relação à 5ª temporada, acho que foi a mais fraca de todas Para já as novidades prometem, com o novo casal de vizinhos a dar dores de cabeça à Claire 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rick 11,752 Posted September 10, 2014 15 dias até ao primeiro episódio da 6ª temporada Espero que melhore consideravelmente em relação à 5ª temporada, acho que foi a mais fraca de todas Para já as novidades prometem, com o novo casal de vizinhos a dar dores de cabeça à Claire Eu ainda não vi a 5º temporada. A ver se vejo até começar a 6º xD 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fofusco 24,478 Posted September 10, 2014 Eu gostei da 5ª temporada, só acho que por vezes o Fulgêncio tira um bocado de destaque à Gloria. Mas adoro a Stella ter mais destaque xD E já agora, a foto de grupo para a S6 A Lily tão crescida e a Stella também incluida 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rick 11,752 Posted September 11, 2014 OMG, esta foto está top! Ri-me tanto a ver isto 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
TheSecret 19,673 Posted September 11, 2014 O Luke também está super grande. Que gato 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
herportrait 10,137 Posted September 11, 2014 Eu vi isto no outro dia e achei imensa piada: http://youtu.be/hHdAjbCKlQM nao sei se já tinham publicado aqui, mas pronto 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
JohnD 255 Posted September 12, 2014 Como não rir xD 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rick 11,752 Posted September 12, 2014 O Luke também está super grande. Que gato SIm eu ainda o vejo como um "puto", que mudança 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fofusco 24,478 Posted September 13, 2014 Nesta foto ainda consigo notar mais o quanto o Luke a Lily cresceram E a Stella sempre em grande estilo, deviam acrescentá-la ao genérico xD 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jão 24,345 Posted September 13, 2014 O que cresceu mais foi o filhote do Jay e da Glória, não me recordo do nome dele agora. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fofusco 24,478 Posted September 21, 2014 O que cresceu mais foi o filhote do Jay e da Glória, não me recordo do nome dele agora. O Fulgencio, o Jay detestava o nome 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fofusco 24,478 Posted September 22, 2014 Eu adoro quando a família toda vai de férias Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cláudio. 10,145 Posted September 22, 2014 Está quase a começar Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fofusco 24,478 Posted September 22, 2014 Oh que fofo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fofusco 24,478 Posted September 25, 2014 6x1 Estou a chorar a rir com a webcam da Haley. E a Glória, divando como sempre, até muda o guarda-roupa num minuto Mas ela toda vestida como uma pobretanas e toda mal pintada também foi de mais .Aquelas atitudes do Mitchell, é tão eu xD Tive um bocado de pena da Alex, coitada, chegou até morcegos arrastou para casa. E claro, a Lily do pouco que aparece arrasa sempre. 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fofusco 24,478 Posted October 29, 2014 Sofia Vergara, nem como Fiona consegues ficar mal 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fofusco 24,478 Posted November 16, 2014 Eu nem quero imaginar o destino deste peru nas mãos da Glória 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
SagaraSousuke 21 Posted November 27, 2014 Infelizmente esse peru tem um destino deveras obscuro. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fofusco 24,478 Posted December 8, 2014 Adoro esta cena 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
SagaraSousuke 21 Posted December 8, 2014 Pois é, também morri a rir com essa cena xD Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fofusco 24,478 Posted January 6, 2015 Tomorrow, meet the newest member of the Dunphy family...Jolene 2.#ModernFamily 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
BeatrizCosta18 0 Posted January 29, 2015 Olá muito boa série! Ótima série, muito divertida! Acho os melhores episódios os de Halloween e de Natal! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fofusco 24,478 Posted January 31, 2015 Eles cresceram tanto, nem se dá conta. O Luke então Anyway, tomara que volte de pausa, estou cheio de saudades! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites