Jump to content

Modern Family [ABC]


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 meses depois...
On 18/05/2017 at 21:11, João 94 disse:

Eu ainda não comecei a T8 mas já a T7 desiludiu-me bastante. :S Todas as outras, foram excelentes. 

 

Estou atualmente a fazer maratona da T8 e sem dúvida que melhorou imenso face à anterior! :D O Joe (ou Fulgêncio :haha:) trouxe frescura à série. Por outro lado a Alex está super irritante. Mas a temporada tem sido muito boa no geral!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
On 2/5/2019 at 9:13 PM, Miguel S. said:

'Modern Family' to end next year after 11 seasons 
Modern-Family-Cast.jpg?ve=1&tl=1
https://www.foxnews.com/entertainment/modern-family-to-end-next-year-after-11-seasons

Nem sei o que dizer! :cray:A 11ª será a última temporada da série. :( 

Woof! A verdade é que tenho seguido com menos e menos paixão. Em termos de "sitcom em família", apesar de tocar em pontos diferentes, tenho gostado muito mais da progressão de Black-Ish... claro que tem metade das seasons desta, mas pronto, não altera o sentimento de que Modern Family deveria já ter acabado há algum tempo. Só porque parece que esgotaram, com algumas personagens, o tipo de piadas que poderiam contar - por exemplo a Gloria, que não creio que evoluiu muito ao longo das temporadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...
há 13 horas, Cláudio. disse:

Estou a ver em direto o final e o documentário que deram antes do final é de ir ás lágrimas antes mesmo de começar o episódio :triste:

A última cena... Eles já não estavam em personagem. Estavam mesmo a despedir-se uns dos outros naquele abraço. Caiu a lágrima. Confesso. 

Não dá para acreditar que acabou... Não dá. :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, tv123 disse:

A última cena... Eles já não estavam em personagem. Estavam mesmo a despedir-se uns dos outros naquele abraço. Caiu a lágrima. Confesso. 

Não dá para acreditar que acabou... Não dá. :crying:

Vê o documentário que deu antes do último episódio, é de ir às lágrimas várias vezes :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminou com o melhor valor desde 2018 (Pelo menos nas audiências iniciais, porque ainda deve subir um pouco.)

O que me chocou nos últimos dias foi a morte da Stella, pouco depois de acabarem o último episódio. Adorava aquele cão! :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O final está tão bom :crying: Esta série é mesmo daquelas que quando acaba deixa um vazio. A maneira como eles cresceram, todas as cenas, o encerrar do ciclo com este episódio final. Foi um final digno para uma das melhores sitcoms das últimas décadas. 

Agora meio que fiquei sem sitcoms para ver pela primeira vez em muitos anos (tirando Simpsons vá).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...