Jump to content

Modern Family [ABC]


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última Resposta
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Já vamos com alguns episódios na nova temporada. Gostava de ver algo que cada vez tem havido menos, episódios com boas histórias com Phil Dunphy. Parece-me algo apagado. A essência está lá mas falta algo imo. Por outro lado, tenho gostado da Haley e da Alex, já desde o final da última temporada, depois de terem passado por uma fease em que não me chamava muito os seus plots.

No geral, a série continua em grande. No entanto talvez uma personagem nova para uns episódios para criar novos enredos fosse engraçado (para desenjoar, vá.... apesar de não enjoar ainda).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Já vamos com alguns episódios na nova temporada. Gostava de ver algo que cada vez tem havido menos, episódios com boas histórias com Phil Dunphy. Parece-me algo apagado. A essência está lá mas falta algo imo. Por outro lado, tenho gostado da Haley e da Alex, já desde o final da última temporada, depois de terem passado por uma fease em que não me chamava muito os seus plots.

No geral, a série continua em grande. No entanto talvez uma personagem nova para uns episódios para criar novos enredos fosse engraçado (para desenjoar, vá.... apesar de não enjoar ainda).

Eu acho normal o Phil nao ter tanto destaque, neste momento há muito mais personagens para explorar comparativamente a seasons anteriores. Os putos cresceram e agora estao a ganhar muito mas muito mais destaque. Por exemplo, antes as cenas do Luke eram muito ligadas ao Phil, agora já o ves noutras andancas como aconteceu no ultimo episódio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Hum, tanto post meu seguido :rolleyes: É só mais este :beee:

E após um mês e tal vi as 7 temporadas :mosking: Não podia estar mais satisfeito por me terem sugerido a série. Apesar de não ser fã de comédias, esta série tem qualquer coisa de diferente. Adoro, fiquei fã. :giveheart: 

Btw, é tão bonito ver a evolução das personagens e os miúdos a crescerem... :cray: 

medium-clean.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Alguém aqui já viu ou anda a ver a T7? Comecei a ver estes dias e embora ainda tenha visto só 6 episódios estou já um pouco desiludido. :S Os episódios não tem sido tão bons como nas temporadas anteriores, parece que fica sempre a faltar algo. Já não me tem feito rir como nas temporadas passadas. Espero que vá melhorando, as outras temporadas também tinham episódios mais fracos mas não assim logo 6 de seguida em que fica sempre a sensação que falta algo para serem perfeitos. Curiosamente, é nas histórias dos mais velhos que sinto cada vez menos piada e a minha querida Haley também anda muito apagada (para o normal dela). :(

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, João 94 said:

Alguém aqui já viu ou anda a ver a T7? Comecei a ver estes dias e embora ainda tenha visto só 6 episódios estou já um pouco desiludido. :S Os episódios não tem sido tão bons como nas temporadas anteriores, parece que fica sempre a faltar algo. Já não me tem feito rir como nas temporadas passadas. Espero que vá melhorando, as outras temporadas também tinham episódios mais fracos mas não assim logo 6 de seguida em que fica sempre a sensação que falta algo para serem perfeitos. Curiosamente, é nas histórias dos mais velhos que sinto cada vez menos piada e a minha querida Haley também anda muito apagada (para o normal dela). :(

 

Concordo totalmente, quando vi a ultima temporada senti que estavam todos muito mais apagados!
Antes quando via a serie mandava umas gargalhadas de vez em quando, às vezes até voltava atrás para ver again, agora já não, falta algo... :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Esta comédia foi-me recomendada e logo que comecei a ver, adorei. O Phil e a Claire são muito engraçados, seja com histórias conjuntas ou mesmo em separado. As outras personagens também estão muito bem e pelo menos a mim a série não me cansa, mesmo já tendo sido emitidas sete temporadas. Acho-a sempre leve e divertida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Alec said:

Esta comédia foi-me recomendada e logo que comecei a ver, adorei. O Phil e a Claire são muito engraçados, seja com histórias conjuntas ou mesmo em separado. As outras personagens também estão muito bem e pelo menos a mim a série não me cansa, mesmo já tendo sido emitidas sete temporadas. Acho-a sempre leve e divertida.

Eu adoro a Haley e a Gloria, mas todo o elenco é bastante engraçado, eu não me canso da série!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S08E01

Gostei do episódio. Ri-me bastante com o Mitch, coitado com a família do Cameron a responsabilizá-lo pela morte da avó do Cameron.Já a história da Gloria e da irmã também foi engraçada, com a Gloria nada preocupada por o Manny ter sido raptado. Por outro lado, já é a segunda vez que se descobre que a Gloria de certa forma "roubou" algo à irmã, a seu favor, portanto a personagem não é tão boazinha como aparenta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Comecei a ver isto há sensivelmente um mês. Melhor decisão do ano. Adoro a série e é das poucas que me fazem gargalhar à força toda. Gosto muito do facto de cada episódio ter uma mensagem final e admiro os escritores por ainda não me terem enjoado, ao fim das três temporadas que já vi. Muito bom! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 07/08/2016 at 23:19, João 94 disse:

Alguém aqui já viu ou anda a ver a T7? Comecei a ver estes dias e embora ainda tenha visto só 6 episódios estou já um pouco desiludido. :S Os episódios não tem sido tão bons como nas temporadas anteriores, parece que fica sempre a faltar algo. Já não me tem feito rir como nas temporadas passadas. Espero que vá melhorando, as outras temporadas também tinham episódios mais fracos mas não assim logo 6 de seguida em que fica sempre a sensação que falta algo para serem perfeitos. Curiosamente, é nas histórias dos mais velhos que sinto cada vez menos piada e a minha querida Haley também anda muito apagada (para o normal dela). :(

 

Vi hoje os dois primeiros episódios da T7. Por acaso, achei bastante interessante a rivalidade do Jay e do Earl ou a história da faculdade com a Alex. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...