Jump to content

Modern Family [ABC]


Rick

Posts Recomendados

Terminei agora a primeira temporada. Adorei completamente, as personagens estão geniais e a série é de rir e chorar por mais. :P As minhas personagens favoritas são a Gloria (adoro esta mulher :mosking: ), o Mitchell, o Cameron, a Claire, o Phill... Todos! :haha: De facto é incrível como eles conseguem ter tanto imaginação para criarem temas durante tantos episódios. Vou começar hoje a segunda temporada, porque já me é impossível ficar um dia sem ver isto! :D

Eu ainda me lembro quando vi o primeiro episódio, fiquei completamente rendida apenas com as cenas do Phil! "I am the cool dad..thats ma thang!" "Phil Dunphy yo!" "WTF: Why the face??" :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última Resposta

Eu ainda me lembro quando vi o primeiro episódio, fiquei completamente rendida apenas com as cenas do Phil! "I am the cool dad..thats ma thang!" "Phil Dunphy yo!" "WTF: Why the face??" :rofl:

Mesmo, o Phil é demais! :haha: Mas onde eu me ri mais foi no final do terceiro episódio, quando a Gloria confessa ter vestido o Manny de rapariga no seu primeiro ano de vida, tendo mais tarde dito que a era a irmã gémea dele que tinha morrido :rofl: A cara do Jay nessa cena está qualquer coisa! :rofl:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 dias até ao primeiro episódio da 6ª temporada  :P

 

Espero que melhore consideravelmente em relação à 5ª temporada, acho que foi a mais fraca de todas  :S Para já as novidades prometem, com o novo casal de vizinhos a dar dores de cabeça à Claire  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 dias até ao primeiro episódio da 6ª temporada  :P

 

Espero que melhore consideravelmente em relação à 5ª temporada, acho que foi a mais fraca de todas  :S Para já as novidades prometem, com o novo casal de vizinhos a dar dores de cabeça à Claire  :haha:

 

Eu ainda não vi a 5º temporada. A ver se vejo até começar a 6º xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da 5ª temporada, só acho que por vezes o Fulgêncio tira um bocado de destaque à Gloria. :( Mas adoro a Stella ter mais destaque xD


E já agora, a foto de grupo para a S6 :D

Modern-Family_1500.jpg

 

A Lily tão crescida e a Stella também incluida  :wub:  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6x1

Estou a chorar a rir com a webcam da Haley. 

:rofl: :rofl: E a Glória, divando como sempre, até muda o guarda-roupa num minuto :D  Mas ela toda vestida como uma pobretanas e toda mal pintada também foi de mais .Aquelas atitudes do Mitchell, é tão eu xD Tive um bocado de pena da Alex, coitada, chegou até morcegos arrastou para casa. :haha:

 

E claro, a Lily do pouco que aparece arrasa sempre. :cool:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...