Jump to content

Modern Family [ABC]


Rick

Posts Recomendados

Modern Family (Uma Família Muito Moderna)

 

modernfamily.jpg

 

 

Para começar achei piada à tradução de Portugal, claro que para eles ter um "velho" casado com uma nova, um casal de gays e um casal de doidos com três filhos tinha que ser MUITO moderna  :haha:  :haha:

 

Btw, alguém acompanha a série? Reparei que não havia tópico ainda. Eu adoro, é a minha série de comédia favorita.  :happy:

 

 

 

Aproveito para dar a novidade que um novo casal irá entrar na série:

 

Andrea-Anders-and-Steve-Zahn.jpg

 

Andrea Anders e Steve Zahn

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última Resposta

Amo. É a minha série de comédia favorita, quer dizer, agora também não vejo mais nenhuma.. não há nada de jeito  :haha:

A 5ª temporada desiludiu-me um bocadinho, já houve melhor... mas pronto :)

 

Estou curioso com esse novo casal, os novos vizinhos dos Dunphy ahahah xD

 

Pois, eu já tentei ver 3 séries de comédia, mas esta é a única que acho piada. As personagens são todas tão engraçaças XD

 

E sim, também estou curioso, acho que acaba por ser novas vidas à série  :D

Não sou grande fã de séries de comédia e nunca vi nenhum episódio disto, mas tenho muita curiosidade! :D Pode ser que quando acabar Teen Wolf espreite os primeiros episódios de Modern Family. :P

 

Eu também não. Depois aconselharam-me esta e disseram que eu ia gostar e pronto. Realmente adorei XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu já tentei ver 3 séries de comédia, mas esta é a única que acho piada. As personagens são todas tão engraçaças XD

Eu também não. Depois aconselharam-me esta e disseram que eu ia gostar e pronto. Realmente adorei XD

Eu tentei ver HIMYM e não conseguia achar piada nenhuma, depois tentei ver TBBT e ainda achei menos. :haha: Mas às vezes apanho algumas cenas na TVI, à noite, e gosto bastante. Por alguma razão esta série é das mais premiadas. :P
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tentei ver HIMYM e não conseguia achar piada nenhuma, depois tentei ver TBBT e ainda achei menos. :haha: Mas às vezes apanho algumas cenas na TVI, à noite, e gosto bastante. Por alguma razão esta série é das mais premiadas. :P

 

Eu também não gosto nada de HIMYM  :|  Eles riam-se ao fundo e eu, "ah, era para rir?"  :rolleyes:  :haha:  vi uns 5 episódios e desisti. O Modern Family fiquei logo apaixonado desde o primeiro episódio  :D  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não gosto nada de HIMYM  :|  Eles riam-se ao fundo e eu, "ah, era para rir?"  :rolleyes:  :haha:  vi uns 5 episódios e desisti. O Modern Family fiquei logo apaixonado desde o primeiro episódio  :D  :D

Aquilo é horrível, credo. :| Além de não ter piada nenhuma não se entende nada, o que deixa as pessoas totalmente "perdidas". Friends, que era do mesmo género, era bem mais engraçada. 

 

A par de BBT, é a minha série de comédia preferida. Lily é só a melhor personagem de comédia de SEMPRE

Esta miúda é só pérolas :wub:

Ai adorei :rofl: Tenho mesmo de começar a ver isto. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo é horrível, credo. :| Além de não ter piada nenhuma não se entende nada, o que deixa as pessoas totalmente "perdidas". Friends, que era do mesmo género, era bem mais engraçada. 

 

Ai adorei :rofl: Tenho mesmo de começar a ver isto. :mosking:

Modern Family é qualquer coisa de genial :cool:

Vê, e começa agora, pois não vais conseguir parar :haha:

Omg, Lily... estou-me a lembrar de uma cena da 5ª temporada em que a Lily fez qq cena e mandou as culpas para o Joe (Acho que é assim que o puto se chama) e depois disse que tinha sido sortuda e que ia fazer sempre isto enquanto ele não falar xD Teve tanto piada :rofl:

Lembro-me tão bem desse episódio :D

E o episódio do 1º dia de aulas dela é qualquer coisa de fantástico !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também adoro a Lily  :haha:  :haha:

 

Mas mesmo assim acho que ainda prefiro a Gloria. O sotaque dela é TÃO bom  :D  :D

 

tumblr_mxe81qchDr1sqdt0co1_500.gif

(esta cena foi depois de ela ter apropelado não sei o que  :haha:  :haha:  :haha: )

 

 

tumblr_mge8mrexO41rmzrqmo1_500.gif

 

tumblr_m8uks1C4VC1qcdac2o1_500.gif

as divas *-*

 

tumblr_myfkrl1owh1s53qf3o1_250.gif

 

tumblr_n65mjoAA5b1rnvubuo1_250.gif

ela não sabe dizer helicóptero  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor série de comédia do momento!  :wub: Tem cada episódio de rir e chorar por mais, mas é como eles disseram nos Emmys, conseguir fazer disto um sucesso ao longo de 24 episódios por temporada, é um sonho, nem parece realidade. 

 

Como é que uma série destas ainda não tinha um tópico?   :shok:  

 

Haley, melhor personagem da série! É uma inspiração para mim.  :rofl:  :rofl:  :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Modern Family é qualquer coisa de genial :cool:

Vê, e começa agora, pois não vais conseguir parar :haha:

Lembro-me tão bem desse episódio :D

E o episódio do 1º dia de aulas dela é qualquer coisa de fantástico !

Mas a Lily só fica mesmo interessante lá para a 4ª temporada, mas vê à mesma!

A Hayley e a Gloria dão conta do recado :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor série de comédia do momento!  :wub: Tem cada episódio de rir e chorar por mais, mas é como eles disseram nos Emmys, conseguir fazer disto um sucesso ao longo de 24 episódios por temporada, é um sonho, nem parece realidade. 

 

Como é que uma série destas ainda não tinha um tópico?   :shok:  

 

Haley, melhor personagem da série! É uma inspiração para mim.  :rofl:  :rofl:  :rofl:

 

Concordo  :happy:  Também adoro a Haley. Bem na verdade, nem sei bem de quem não gosto, acho que todos os personagens foram bem escolhidos à sua maneira  :haha:  :haha:  Está uma série super original e engraçada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo  :happy:  Também adoro a Haley. Bem na verdade, nem sei bem de quem não gosto, acho que todos os personagens foram bem escolhidos à sua maneira  :haha:  :haha:  Está uma série super original e engraçada!

Também cheguei a essa conclusão. Cada personagem tem a sua peculiaridade e personalidade. Nenhum é igual à outra :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu comecei a ver esta série esta semana, por causa dos Emmys. Afinal, isto é só prémios. Decidi espreitar e simplesmente viciei. Quando eu acabei de ver o primeiro episódio perguntei-me como é que passei os últimos 5 anos sem ver isto. É fenomenal. Gosto muito de Family Guy, mas esta ainda consegue ser melhor. Sem dúvida, merece todos os prémios. Os atores são ótimos, todas as personagens têm piada, a realização é diferente do habitual (a câmara persegue a personagem), adoro quando as personagens falam delas próprias viradas para a câmaras. Adoro, simplesmente. Não consigo parar de ver. E tenho pena que a TVI não transmita a série a horas decentes. Todo o país devia ver isto. 

 

Também adoro a Haley, a Glória, o filho da Glória, o Cameron, o pai da Haley, a Alex... ok, adoro todos. São todos tão diferentes e todos são hilariantes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alex também tem piada, lembro-me de uma vez que mostrou que ela era tipo a mais popular no grupo dos nerds ahahha foi de rir! 

 

Mesmo, estou chocado.. como é que isto nao tinha topico? :|

E somos tantos fãs e não tínhamos dado conta de não haver tópico :P

Eu comecei a ver esta série esta semana, por causa dos Emmys. Afinal, isto é só prémios. Decidi espreitar e simplesmente viciei. Quando eu acabei de ver o primeiro episódio perguntei-me como é que passei os últimos 5 anos sem ver isto. É fenomenal. Gosto muito de Family Guy, mas esta ainda consegue ser melhor. Sem dúvida, merece todos os prémios. Os atores são ótimas, todas as personagens têm piada, a realização é diferente do habitual (a câmara persegue a personagem), adoro quando as personagens falam delas próprias viradas para a câmaras. Adoro, simplesmente. Não consigo parar de ver. E tenho pena que a TVI não transmita a série a horas decentes. Todo o país devia ver isto. 

A série está a ganhar cada vez mais destaque. E não é daquelas séries de comédia que se desgasta com o tempo, pelo contrário. A 5ª temporada é GENIAL :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha comédia favorita, simplesmente!  :wub: Adoro a Lily (o diálogo entre ela e a Sal levou-me as lágrimas, quase :lol: ) e a Gloria (as mispronunciations, ela a berrar pelo Jay, o ódio pela Stella :rofl: ), como quase toda a gente, mas também gosto muito do clã Dunphy, mais especificamente da Claire e do Phill. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha comédia favorita, simplesmente!  :wub: Adoro a Lily (o diálogo entre ela e a Sal levou-me as lágrimas, quase :lol: ) e a Gloria (as mispronunciations, ela a berrar pelo Jay, o ódio pela Stella :rofl: ), como quase toda a gente, mas também gosto muito do clã Dunphy, mais especificamente da Claire e do Phill. :)

É impossível não gostar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série está a ganhar cada vez mais destaque. E não é daquelas séries de comédia que se desgasta com o tempo, pelo contrário. A 5ª temporada é GENIAL :wub:

Pois, ainda só vou na primeira. E estou a ver os vossos gifs, estou a ver a Lilly crescida.  :huh:  :wub:  Quero tanto chegar a essa fase. Acho que isto de ver as crianças mais crescidas ajuda na audiência da série. É sempre carinhoso acompanharmos o crescimento das crianças nas séries. Faz parecer que fazemos parte da vida delas. E espero mesmo que a série não se desgasta, mas quer dizer, onde é que eles vão buscar tantos temas? Eu em poucos episódios já vi um pouco de tudo.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, ainda só vou na primeira. E estou a ver os vossos gifs, estou a ver a Lilly crescida.  :huh:  :wub:  Quero tanto chegar a essa fase. Acho que isto de ver as crianças mais crescidas ajuda na audiência da série. É sempre carinhoso acompanharmos o crescimento das crianças nas séries. Faz parecer que fazemos parte da vida delas. E espero mesmo que a série não se desgasta, mas quer dizer, onde é que eles vão buscar tantos temas? Eu em poucos episódios já vi um pouco de tudo.  :haha:

Ela é GENIAL !

Mas todas as fases dela são importantes. E no início da série dão mais destaque, por exemplo, à Hayley ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela é GENIAL !

Mas todas as fases dela são importantes. E no início da série dão mais destaque, por exemplo, à Hayley ;)

A Haley é uma comédia também, embora seja um bocado o cliché da miúda adolescente burra. Mas aquela relação com o namorado de 18 anos é hilariante.  :haha:  Quanto à Lilly, ela é a mesma atriz? Cresceu mesmo na série? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, ainda só vou na primeira. E estou a ver os vossos gifs, estou a ver a Lilly crescida.  :huh:  :wub:  Quero tanto chegar a essa fase. Acho que isto de ver as crianças mais crescidas ajuda na audiência da série. É sempre carinhoso acompanharmos o crescimento das crianças nas séries. Faz parecer que fazemos parte da vida delas. E espero mesmo que a série não se desgasta, mas quer dizer, onde é que eles vão buscar tantos temas? Eu em poucos episódios já vi um pouco de tudo.  :haha:

 

Há sempre uma certa reciclagem de temas (por exemplo, as festinhas da escola, um jantar de família que corre mal, os mal-entendidos, a competitividade da Claire e do Jay, a implicância do Jay com o Phill...) mas acabas por te habituar tanto às personagens e à suas "manias" que é impossível não gargalhar em cada episódio.  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...