Jump to content

Audiências de 5ª feira - 21-08-2014


David

Posts Recomendados

O intervalo é no meio! Acaba à 00:00. Vocês que vêm sabem menos que eu que vejo!

 

 

Amor á Vida acaba á meia noite, e com o " No próximo episódio" ás vezes chega até ás 00h03. Logo de seguida, O Rebu dá colado.

Eu vejo sempre gravado, até me confundo sei lá quando dão os intervalos, só vejo Sol em direto xD

Peço desculpa então se enganei alguém. Falar sem saber é o que dá xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É com muita pena que vejo uma novela tão boa como «O Rebu» apenas com 400/500 mil espectadores diários. Merecia os valores da Guerreira mas infelizmente neste país ainda não há público para aquele tipo de produto. Os idosos estão habituados a papas básicas -.-

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É com muita pena que vejo uma novela tão boa como «O Rebu» apenas com 400/500 mil espectadores diários. Merecia os valores da Guerreira mas infelizmente neste país ainda não há público para aquele tipo de produto. Os idosos estão habituados a papas básicas -.-

Desculpa Rod mas os idosos a essa hora já devem estar no quinto sono, não acho que a "culpa" seja deles.

 

 

Já há algum tempo que anda a começar às 21h, colada ao Telejornal... ontem esteve melhorzinha, mas os resultados continuam maus.

Posi, então não percebo os resultados, aliás eu não percebo mesmo a GFK ou os portugueses, é com esta serie que pelos vistos preferem noticias enche chouriços, e é ao Domingo á tarde que a RTP1 é a única alternativa aos programas pimba, e muitas vezes fica em 3º no horário.

Editado por João Duarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É com muita pena que vejo uma novela tão boa como «O Rebu» apenas com 400/500 mil espectadores diários. Merecia os valores da Guerreira mas infelizmente neste país ainda não há público para aquele tipo de produto. Os idosos estão habituados a papas básicas -.-

Os idosos a essa hora já estão a dormir xD os jovens não gostam do produto...

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os idosos, os culpado do costume. Aquele malvados que apenas querem papar o básico. Então por essa lógica A Guerreira devia ser uma coisa básica :) Adoro!

 

João lá por tu gostares da Agua Salgada ou dos filmes que dá na RTP1, nem todos somos obrigados a gostar ou a ver por ser algo diferente da concorrência ok

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É com muita pena que vejo uma novela tão boa como «O Rebu» apenas com 400/500 mil espectadores diários. Merecia os valores da Guerreira mas infelizmente neste país ainda não há público para aquele tipo de produto. Os idosos estão habituados a papas básicas -.-

Duvido que os idosos estejam acordados àquela hora, mas mesmo que estivessem são um público tão válido quanto tu!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os idosos a essa hora já estão a dormir xD os jovens não gostam do produto...

Então se os idosos já estão todos a dormir aquela hora que são os 400/500 mil espectadores da novela?! :rolleyes:

 

Os jovens gostam sempre deste tipo de narrativa, mas estes normalmente andam sempre pelo cabo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então se os idosos já estão todos a dormir aquela hora que são os 400/500 mil espectadores da novela?! :rolleyes:

 

Os jovens gostam sempre deste tipo de narrativa, mas estes normalmente andam sempre pelo cabo. 

Sim eu do que vejo penso que os jovens são mais espectadores do cabo que da televisão generalista, eu por exemplo na minha universidade até já perdi a conta ao número de vezes que ouvi pessoal a enxovalhar as televisões nacionais :cool: 

Motivos não lhes faltam... :rolleyes: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo não existe mais ninguém alem de idosos em Portugal? os 500 mil tem de ser obrigatoriamente idosos? Sinceramente as vossas teorias começam a roçar o ridículo enfim

 

Depois de semanas a bater na Falida, pois no lugar dela devia estar a Flor das Caraíbas, agora vão bater no Rebu até chegar a próxima.

 

Next :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI excelente a liderar todo o HN e quase todo o dia... :D

Também destaco a TVI24 a voltar a ficar bastante colada à SIC Notícias... mais alguns parafusos a ajustar JAC...

Ainda a Júlia disse à umas semanas: "A SIC pode agarrar a liderança a qualquer momento" :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá as audiências falam por si, O REBU é um flop tremendo, não vale a pena arranjarem desculpas :dontknow: As pessoas não gostam do tipo de narrativa.

É o que eu tenho vindo a dizer :sleep: Mas convém não esquecer que OR é praticamente uma série, e todos sabemos que os tugas que vêm as generalistas já não gostam de ver este tipo de formato nas mesmas, nem preciso lembrar do que aconteceu á excelente série "O Bairro" :sleep:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que eu tenho vindo a dizer :sleep: Mas convém não esquecer que OR é praticamente uma série, e todos sabemos que os tugas que vêm as generalistas já não gostam de ver este tipo de formato nas mesmas, nem preciso lembrar do que aconteceu á excelente série "O Bairro" :sleep:

São casos diferentes, eu compreendo e percebo porque as pessoas não gostam do tipo de narrativa, já tu nem por isso. Eu já estou farto deste assunto xD o que vale é que o Rebu é muito curto. Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João lá por tu gostares da Agua Salgada ou dos filmes que dá na RTP1, nem todos somos obrigados a gostar ou a ver por ser algo diferente da concorrência ok

Oh Diogo menos, primeiro eu nem vejo a serie, e em relação aos filmes acho muito estranho ele perderem para uma bodega como o PeF que ninguém vê, eu não conheço ninguém, nem no forum, nem no meu dia a dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas la está, é bodega para ti, para outros não é. os outros podem achar os filmes da RTP1 uma bodega e o PeF bom. Como outro tipo de programas Temos de respeitar os gostos de cada um. Não é culpar idosos, os jovens, os pobres e afins que resolve as coisas.

 

A sério, já cansa neste tópico ter sempre as mesmas criticas. Ora 760, ora é o pimba, ora é a novela x devia estar da novela y. Por favor comentem resultados, deixem as teorias, profecias e etc para os tópicos corretos.

Editado por Diogo97
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas la está, é bodega para ti, para outros não é. os outros podem achar os filmes da RTP1 uma bodega e o PeF bom. Como outro tipo de programas Temos de respeitar os gostos de cada um. Não é culpar idosos, os jovens, os pobres e afins que resolve as coisas.

 

A sério, já cansa neste tópico ter sempre as mesmas criticas. Ora 760, ora é o pimba, ora é a novela x devia estar da novela y. Por favor comentem resultados, deixem as teorias, profecias e etc para os tópicos corretos.

Falas em respeitar os gostos de cada mas passas a vida a inventar nomes para os produtos dos canais concorrentes. :O

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...