Jump to content

Audiências de 5ª feira - 21-08-2014


David

Posts Recomendados

Tudo na mesma como a lesma. A ver se chega logo Setembro para animar isto.

 

 

OBDE continua em altas

Belmonte muito bem a liderar o seu horário.

Mulheres aguentar como pode a concorrência de Amor à Vida. A frente de episódios deve ser mínima, para dar mini episódios. A novela tem de deixar os sábados, para dar mais tempo durante a semana.

Mesmo assim Rebu a lutar contra Grimm nada sobe LOL

 

Jornal das 8 bem a liderar. Jornal da Uma mais fraco.

 

VnTV a reinar as manhãs.

FdM bem.

ATES a reinar as manhãs.

Cavalona, o tal flop a vencer a inédita. Que riso!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Água de Mar ou começa colada ao telejornal ou então é para esquecer, tem mais hipótese de fazer um brilharete contra as noticias enche chouriça das privadas, do que contra Beijo do Escorpião ou mesmo Sol de Inverno.

 

Cabo explosivo, de facto aquelas tardes das privadas são para esquecer, cruzes mais vale fecharem durante a tarde.

 

Desculpem mas eu não sei como há tanta gente a ver Sol de Inverno, eu sempre que faço zapping para a novela estão a fazer publicidade a alguma coisa, ontem era o ok bebé seguro ou lá o que era, outro dia era á loreal e deve haver mais. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Água de Mar ou começa colada ao telejornal ou então é para esquecer, tem mais hipótese de fazer um brilharete contra as noticias enche chouriça das privadas, do que contra Beijo do Escorpião ou mesmo Sol de Inverno.

 

Cabo explosivo, de facto aquelas tardes das privadas são para esquecer, cruzes mais vale fecharem durante a tarde.

 

Desculpem mas eu não sei como há tanta gente a ver Sol de Inverno, eu sempre que faço zapping para a novela estão a fazer publicidade a alguma coisa, ontem era o ok bebé seguro ou lá o que era, outro dia era á loreal e deve haver mais. 

Isso chama-se publicidade com presença de produto e a SIC ou faz isso ou um mini-break, por favor, 1 minuto de pub e as pessoas iam logo deixar de ver a novela. OBDE tem, por exemplo, mini-break no meio, não é?

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Água de Mar" a subir face ao resultado desastroso de anteontem quando concorreu com o jogo, mas ainda assim "Beirais" pouco ou nada aproveita :| 

 

"Amor á Vida" muito bem :) Incrível o que esta novela consegue mesmo a concorrer na integra com os últimos episódios da rival.

 

"O Rebu" a manter os baixos valores :( Que desperdício, enfim :sleep: 

 

"Senhora do Destino" a manter a primeira posição :) Agora com as férias é impossível a novela conseguir explodir a shares muito altos, veremos o que vai acontecer na reentré :) 

 

"Em Família" o flop de sempre :dry: "O Preço Certo" a reinar como já é hábito.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Água de Mar" a subir face ao resultado desastroso de anteontem quando concorreu com o jogo, mas ainda assim "Beirais" pouco ou nada aproveita :|

 

"Amor á Vida" muito bem :) Incrível o que esta novela consegue mesmo a concorrer na integra com os últimos episódios da rival.

 

"O Rebu" a manter os baixos valores :( Que desperdício, enfim :sleep:

 

"Senhora do Destino" a manter a primeira posição :) Agora com as férias é impossível a novela conseguir explodir a shares muito altos, veremos o que vai acontecer na reentré :) 

 

"Em Família" o flop de sempre :dry: "O Preço Certo" a reinar como já é hábito.

Se calhar vai chegar aos 30. Só espero que a SIC não faça merd* e coloque de novo uma portuguesa como substituta de SdD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beijo do Escorpião muito bem :) é incrível o que esta novela consegue fazer mesmo com a concorrente a chegar ao fim :cool:

Amor á Vida muito bem, e ontem parece que só concorreu segundos contra Mulheres :rolleyes: 

O Rebu merece muito mais :S

Mais de 15 minutos... Pois não me parece assim tão pouco! lol

Grimm muito bem...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso chama-se publicidade com presença de produto e a SIC ou faz isso ou um mini-break, por favor, 1 minuto de pub e as pessoas iam logo deixar de ver a novela. OBDE tem, por exemplo, mini-break no meio, não é?

Sim têm, perto do fim, mas então eu tenho muito azar, pois sempre que viro estão a fazer pub a alguma coisa.

 

Se calhar vai chegar aos 30. Só espero que a SIC não faça merd* e coloque de novo uma portuguesa como substituta de SdD.

Eu quero uma brasileira, tipo O Clone, a Favorita ou caminhos da India, mas mais antigas que essa podia ser a próxima vitima

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um dia passou, mais um dia liderado pela TVI.

Horário nobre 100% TVI. Ficção TVI em grande.

O Beijo do Escorpião a conseguir mais um excelente resultado, a reinar no seu horário e com o maior share do dia.

Belmonte continua líder. Não desarma da liderança nem por nada. A concorrencia só se safa a fugir do confronto directo.

Mulheres continua muito bem, apesar de dar demasiado cedo.

Feitiço de Amor a vencer o flop inédito.

Informação TVI em grande. Jornal das 8 a ser o informativo em que os portugueses mais confiam.

Day-time reinado pela TVI. Você na TV e A Tarde é Sua lideres absolutos. Flor do Mar razoável.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também tenho muita pena mas contra factos não á argumentos :( No Brasil a novela faz resultados satisfatórios, já que a meta são 15 pontos, mas cá as pessoas não gostam deste novo conceito de novela :sleep:

É triste sobretudo porque "O Rebu" é mesmo um produto excepcional, e a SIC não deve estar nem um bocadinho preocupada com esta situação, já que a novela/série nem aos 40 episódios chega :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Água de Mar ou começa colada ao telejornal ou então é para esquecer, tem mais hipótese de fazer um brilharete contra as noticias enche chouriça das privadas, do que contra Beijo do Escorpião ou mesmo Sol de Inverno.

Já há algum tempo que anda a começar às 21h, colada ao Telejornal... ontem esteve melhorzinha, mas os resultados continuam maus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...