Jump to content

Audiências de 4ª feira - 20-08-2014


David

Posts Recomendados

Mais um dia e mais uma vitória da TVI.

 

Liga dos Campeões com um resultado muito bom, principalmente em share. 

OBDE continua com resultados fantásticos. Mesmo começando mais tarde empata com a concorrente.

Belmonte muito bem na sua reta final

Mulheres de volta aos bons resultados. Rebu não aguenta com concorrência mais apertada.

 

 

Jornal das 8 razoável. Jornal da Uma muito bem.

 

VnTV a reinar nas manhãs.

FdM bem. A novela continua a dar luta.

ATES mais fraco. Mesmo assim a liderar as tardes.

Cavalona bem.

 

Grimm afetada pelo resumos da LC :sleep:

Editado por Diogo97
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Água de Mar" na lama :| E mais uma vez a arrastar "Beirais" consigo #nãoperceboisto :dontknow: 

 

"Amor á Vida" muito bem :) 

 

"O Rebu" continua muito fraco :sleep: Os portugueses não sabem mesmo apreciar uma obra de arte, é triste mas cheira-me que daqui a um tempo a novela vai ter a merecida recompensa, e assim calar muitas bocas que por ai andam #bombomzinhodeverão :wub: #megaprodução :wub: 

 

"Senhora do Destino" a manter a liderança :) Que novela incrível! E que percurso extraordinário :) 

 

"Em Família" na mesma como a lesma :sleep: 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beijo do Escorpião incrível :O a conseguir empatar mesmo a dar 7 minutos depois :) 

Amor á Vida também a aguentar bem os últimos episódios de Belmonte ;) 

O Rebu merecia tão mais do que isto :unsure: o público não gosta mesmo de produtos inovadores, queixam-se de que a televisão está cada vez pior mas depois quando aparecem pérolas como esta, rejeitam-nas :sleep: 

Jogo muito bem. 


Eu não percebo porque raio os portugueses tem de gostar de uma coisa, que nem os brasileiros gostam, enfim

Não gostam?! :huh: A novela´no Brasil é transmitida muito tarde, e ás segundas, dia em que dá mais cedo, explode sempre :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de eu gostar d´O Rebu, até percebo porque é que faz estes resultados. E não é por uma questão de inteligência, como já vi por aí. Em primeiro lugar, é uma série, tipo de produto que já sabemos que é rejeitado pelos portugueses. Por mais que a apelidem de novela, aquilo é, evidentemente, uma série. Em segundo lugar, é um produto muito dark, com tramas confusas que nos fazem a nós também confusos para que não saibamos quem matou o Bruno, ou seja, é um objetivo da própria série.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se estiveres a referir-te ao Rebu, concordo plenamente. Aquilo é pavoroso, nunca vi uma coisa tão má vinda da Globo :S

São opiniões :sleep: Eu tenho o hábito de ler sites brasileiros e só vejo críticas positivas vindas do público, que se queixa inclusivamente do horário tardio em que OR é transmitido ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito tarde? É transmitida mais cedo que aqui. Apenas às segundas tem mais IBOPE porque dá seguida a Império. Explode? O Astro e Gabriela mandam lembranças :sleep:

mas pronto fiquem lá com o chocolate, bombom ou qualquer coisa açucarada de verão. Já agora é aconselhável a não comer chocolate com o calor ;)

Editado por Diogo97
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São opiniões :sleep: Eu tenho o hábito de ler sites brasileiros e só vejo críticas positivas vindas do público, que se queixa inclusivamente do horário tardio em que OR é transmitido ;)

Pois são opiniões. Por isso é escusado estares constantemente a dizer que as pessoas não sabem apreciar uma "obra de arte". Cada um tem os seus gostos. Se as audiências são fracas é porque as pessoas não gostam do produto, não é porque tu gostas, que tu estás certa e os outros errados.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois são opiniões. Por isso é escusado estares constantemente a dizer que as pessoas não sabem apreciar uma "obra de arte". Cada um tem os seus gostos. Se as audiências são fracas é porque as pessoas não gostam do produto, não é porque tu gostas, que tu estás certa e os outros errados.

 

Quem diz que as pessoas não sabem apreciar esta obra de arte também pode referir muitas outras, como "Olhos nos Olhos" ou "Sedução", que foram duas novelas com narrativas inovadoras e que tão rejeitadas foram pelo público :sleep: 

 

Também te posso lembrar de "O Astro", que apesar de não ter sido um produto inovador foi uma produção majestosa, e que cá perdeu sempre com a "Doce Tentação" :rolleyes: Mas pronto, os "International Emmy Awards" mandam lembranças :cool: 

 

E by the way eu nunca disse que as pessoas estavam erradas por não gostarem de "O Rebu", apenas disse que deveriam saber apreciar melhor as obras de arte sempre que elas aparecem :sleep: 

Editado por Maya 2
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem diz que as pessoas não sabem apreciar esta obra de arte também pode referir muitas outras, como "Olhos nos Olhos" ou "Sedução", que foram duas novelas com narrativas inovadoras e que tão rejeitadas foram pelo público :sleep: 

 

Também te posso lembrar de "O Astro", que apesar de não ter sido um produto inovador foi uma produção majestosa, e que cá perdeu sempre com a "Doce Tentação" :rolleyes: Mas pronto, os "International Emmy Awards" mandam lembranças :cool: 

 

E by the way eu nunca disse que as pessoas estavam erradas por não gostarem de "O Rebu", apenas disse que deveriam saber apreciar melhor as obras de arte sempre que elas aparecem :sleep: 

As pessoas não gostam de tramas confusas e com mistérios da treta. "Olhos nos Olhos" e "Sedução" foram rejeitadas porque foram produtos mal feitos, quiseram tanto fazer que nada fizeram de jeito. Quanto a "O Astro", esse sim, um bom produto, na minha opinião, mas se perdia para Doce Tentação (!) é porque as pessoas não gostavam e eu respeito isso obviamente.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI continua rainha da televisão portuguesa. Líder no day-time e horário nobre.

 

Jogo a arrasar e a ser o programa mais visto do dia.

 

O Beijo do Escorpião excelente, mesmo a começar em desvantagem, conseguiu recuperar e empatar com a concorrente. No confronto directo deve ter liderado.

 

Belmonte rainha do 2º horário da noite. Mesmo em poupança, vence confortavelmente.

 

Mulheres bastou começar um bocadinho mais tarde para explodir. Ainda assim, levou com 15 minutos de AAV, se lutasse só contra o #flopzinhodeverão ficava sempre acima dos 30%.

 

Feitiço de Amor a liderar. Informação TVI muito bem.

 

Day-time reinado pela TVI. Você na TV rei absoluto das manhãs. A Tarde é Sua líder como sempre. Flor do Mar praticamente na liderança. Para quem tem uma concorrente tão forte e poderosa, que ia arrasar tudo e todos, a novela da TVI até se tem safado muito bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI continua rainha da televisão portuguesa. Líder no day-time e horário nobre.

 

Jogo a arrasar e a ser o programa mais visto do dia.

 

O Beijo do Escorpião excelente, mesmo a começar em desvantagem, conseguiu recuperar e empatar com a concorrente. No confronto directo deve ter liderado.

 

Belmonte rainha do 2º horário da noite. Mesmo em poupança, vence confortavelmente.

 

Mulheres bastou começar um bocadinho mais tarde para explodir. Ainda assim, levou com 15 minutos de AAV, se lutasse só contra o #flopzinhodeverão ficava sempre acima dos 30%.

 

Feitiço de Amor a liderar. Informação TVI muito bem.

 

Day-time reinado pela TVI. Você na TV rei absoluto das manhãs. A Tarde é Sua líder como sempre. Flor do Mar praticamente na liderança. Para quem tem uma concorrente tão forte e poderosa, que ia arrasar tudo e todos, a novela da TVI até se tem safado muito bem.

"Senhora do Destino" mudou de horario ( estava no horario das 18h) perdeu sempre nesse horario e quando mudou para as 14h perdeu sempre para a concorrência.

" Flor do Mar " perdeu a larga distância que a TVI tinha no horario ... se achas isso safar-se muito bem... 

" Senhora do Destino " recuperou o horario e tão cedo não o deve perder por isso sim é forte e poderosa ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...