Jump to content
João

Opiniões e Memórias do Fórum

Recommended Posts

Agora mesmo, Angel-O disse:

Agora...a questão que ninguém quer calar...! e07bc9f4f7c223685b24408300f61f3a.gif

Enviado do meu Maya através de Tapatalk

Ficaste em 3º (4º, porque houve empate), no forista mais Estranho com 7.8% :haha: 

(Disse-lhe já porque reparei na altura e foi só ir ver agora xD)

• Like 1

Agora mesmo, D007 disse:

Então não és mesmo p***? :(

Claro que não, estou agora na rotunda pois vou me candidatar a camera e o povo adora rotundas. :rolleyes: Fazes cada pergunta. :sleep:

• Like 1
  • LOL 1

há 1 minuto, Maciel disse:

Também gostava de saber se tive algum voto. Óbvio que não tive isto tem dedo da endelol

Tiveste :P

Os que não me lembro agora vejo mais detalhadamente amanhã e digo :P 

Uma pergunta, acharam interessante ou era melhor não ter havido esta semana com ""Eventos Promocionais""? :mosking:

@Ambrósio pois foi, desculpa @joanna :haha: 

• Like 2
  • Thanks 1
  • LOL 1

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Claro que não, estou agora na rotunda pois vou me candidatar a camera e o povo adora rotundas. :rolleyes: Fazes cada pergunta. :sleep:

Eu estava a gozar, ok? :ph34r:

Mas não me importava que viesse mais uma rotunda, ou passadeiras com lombas de 1 km de altura, nós também gostamos disso. :yes:

Edited by D007
  • Like 1

Desculpem ter-vos feito esperar mil anos pelos resultados :haha::S  Mas eu não estava propriamente cheio de tempo e à hora ideal (à noite) costumo andar mais atrapalhado e então acabou por ir sendo adiado. Espero que se tenham divertido :P 

Eu tenho a caixa de entrada a explodir, já chegou ás 30 notificações 3 vezes (entretanto vi e zerou 3 vezes xD). 

• Like 3

há 3 minutos, D007 disse:

Eu estava a gozar, ok? :ph34r:

Mas não me importava que viesse mais uma rotunda, ou passadeiras com lombas de 1 km de altura, nós também gostamos disso. :yes:

Eu também, não percebeste? Estava supostamente a afirmar que era, são as p*tas que estão a esta hora nas rotundas ou no Keimodromo.

• LOL 1

há 11 minutos, Tiago João disse:

Tive :haha: Pouquinhos, mas tive :mosking: 

Tive 1 votos nestas categorias: Mais Sério, Mais Popular, Mais Imparcial e Apaziguador xD

Mas mesmo que tivesse o maior número não contava, os organizadores não contam :mosking: 

looool, não era isso (como já te disseram):lol:

• LOL 1

Gente só consegui vir agora aqui... Alguém me faz um resumito para não ter que ler as páginas todas? Levo a mal se não tiver ficado com o LFTV no dos fanáticos :smoke: @Tiago João tens alguma tabela? Gostava de ver os resultados...

• Like 3

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Gente só consegui vir agora aqui... Alguém me faz um resumito para não ter que ler as páginas todas? Levo a mal se não tiver ficado com o LFTV no dos fanáticos :smoke: @Tiago João tens alguma tabela? Gostava de ver os resultados...

Você ganhou a categoria de melhor forista :smoke: Quer melhor resumo que isto?

há 8 horas, Rafael A. disse:

Menção honrosa nos fanáticos, e vencedor na categoria de melhor forista.

Vá se á perceber o povo. :rolleyes: 

há 1 hora, Ivo disse:

Não posso negar que fiquei surpreendido por ter recebido uma menção honrosa de pior forista. Fiquei triste, confesso, mas vou continuar cá, a comentar no fórum :yes: para infelicidade de alguns - se bem que muito provavelmente tive vários votos de um só forista, do qual desconfio. Mas claro que esse forista não foi o único, tenho mais "inimigos", e provavelmente alguns desconheço. Passou-me pela cabeça afastar-me do fórum uns tempos, mas não posso deixar-me "abater" e não vou dar uma alegria a quem votou em mim :yes:

Eu já tive stresses contigo, acho que até mereces essa menção, mas não tiveste um voto meu.

Aliás eu não votei em nenhuma categoria negativo, tal como disse que ia fazer ao inicio.

• Like 2

há 1 hora, Duarte com D disse:

Eu já tive stresses contigo, acho que até mereces essa menção, mas não tiveste um voto meu.

Aliás eu não votei em nenhuma categoria negativo, tal como disse que ia fazer ao inicio.

Apesar dos stresses, eu vi logo que não tinhas votado em mim, até porque tinhas dito que não ias votar em categorias negativas. Eu desconfio de outras pessoas. E eu também não votei em ti nas categorias negativas, até porque há outras pessoas muito piores do que tu, na minha opinião. ;) 

Não vou comentar os vencedores das categorias. Em alguns casos acho ridículo. Mas não quero arranjar confusões.  :angel:

Edited by Ivo
  • Like 2

@Ivo, se estás a pensar que eu votei em ti nalguma categoria negativa, garanto-te que não.

Agora mesmo, Black & White disse:

@Ivo, se estás a pensar que eu votei em ti nalguma categoria negativa, garanto-te que não.

:no:

• Like 1

Eu as categorias negativas votei todas na mesma pessoa. 

Spoiler

E não foi no Ivo. 

• Thanks 1
  • LOL 2

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@Tiago João a última vez nada, ainda quero saber os votos ou a falta deles :huh:

Sim, queria dizer em conjunto, aquela catrefada toda de menções :mosking:

• LOL 1