Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Tiago João disse:

O DRAMA, O HORROR, A TRAGÉDIA

Diretamente das mentes do @ricardotv1 e do @John Doe – Eis que nos chega a badalada “Bomba” – ou melhor – “O Drama, A Tragédia, o Horror”! Uma comédia dramática dobrada por estes dois foristas com a duração de cerca de 3 minutos com uma das cenas mais emblemáticas da televisão portuguesa dos últimos anos (calma, respira @LFTV :mosking: ) da telenovela da TVI “O Beijo do Escorpião”. Desfrutem como eu desfrutei :P

 

 

Podem deixar um like de agradecimento nos próximos posts que virem deles, eles merecem :yes:

Em seguida, a aguardada divulgação da data e hora da gala! Fiquem ligados na Down – A TV do Século 21!

Down? Down vão ser as audiências disto, está condenado ao flop :lol: andem lá, acabem com o suspense xD

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tiago João disse:

O DRAMA, O HORROR, A TRAGÉDIA

Diretamente das mentes do @ricardotv1 e do @John Doe – Eis que nos chega a badalada “Bomba” – ou melhor – “O Drama, A Tragédia, o Horror”! Uma comédia dramática dobrada por estes dois foristas com a duração de cerca de 3 minutos com uma das cenas mais emblemáticas da televisão portuguesa dos últimos anos (calma, respira @LFTV :mosking: ) da telenovela da TVI “O Beijo do Escorpião”. Desfrutem como eu desfrutei :P

 

 

Podem deixar um like de agradecimento nos próximos posts que virem deles, eles merecem :yes:

Em seguida, a aguardada divulgação da data e hora da gala! Fiquem ligados na Down – A TV do Século 21!

Muito bom :clapping:Está hilariante :lol:

Parabéns aos dobradores(aka meus concorrentes favoritoS dos SS ATV) :victory:

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Sim roubares assim o lugar, quanta maldade.

573e064b2fef3_MARTINSHEENBADLANDS.JPG.jp

(era o que estava mais perto, desculpa @joanna , toma arma de volta :ph34r: )

 

há 1 minuto, Visky disse:

@Tiago João Podes me explicar o que andas a tentar ter com o Ruben?

Pontos de aviso não é de certeza 8)

:haha:

Editado por Tiago João
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...