Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

há 8 minutos, BBFF disse:

Pois era. Frisa bem o pretérito imperfeito, por favor :P Eu fiquei «assustado», porque não te conhecia. Chamaste-me criatura e tudo :lol: Foi porque estavas a falar com o @Ashtoon4 (que é feito dele?, a propósito), e eu achei que estavas a falar comigo. Achava-me uma Maura da vida, portanto... Fico surpreendido, porque tu foste, de todos os foristas, aquele que mais me «assustou», quando eu vim para o fórum... 

E, por falar no passado, o @André Sousa também me recebeu muito bem!

E eu não? :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

@BBFFNão foi no tópico de CDO que nos começamos a dar melhor, mas sim no de "Uma Aventura", criei o tópico em Março e trocamos logo impressões sobre os nossos episódios favoritos e afins! :P

Ah, pois foi. Foi isso mesmo. Até falámos sobre a Amarilde e a Maribel :D

Agora mesmo, AGUI disse:

E eu não? :crying:

Os meus foristas preferidos não precisam de ser mencionados para saberem que o são :girlsigh: acho eu.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Ah, pois foi. Foi isso mesmo. Até falámos sobre a Amarilde e a Maribel :D

Os meus foristas preferidos não precisam de ser mencionados para saberem que o são :girlsigh: acho eu.

Obrigado :crying:Por isso não fiques chateado se eu não te mencionar nas MPs :crying:Adeus!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, BBFF disse:

Pois era. Frisa bem o pretérito imperfeito, por favor :P Eu fiquei «assustado», porque não te conhecia. Chamaste-me criatura e tudo :lol: Foi porque estavas a falar com o @Ashtoon4 (que é feito dele?, a propósito), e eu achei que estavas a falar comigo. Achava-me uma Maura da vida, portanto... Fico surpreendido, porque tu foste, de todos os foristas, aquele que mais me «assustou», quando eu vim para o fórum... 

E, por falar no passado, o @André Sousa também me recebeu muito bem!

É para veres o quanto me irritaste :P Credo, eu não faço mal a ninguém :lol: Até parece que sou um "vilão" do fórum :S

O Ashtoon4 deixou de cá vir, por acaso tenho saudades dele :S 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

É para veres o quanto me irritaste :P Credo, eu não faço mal a ninguém :lol: Até parece que sou um "vilão" do fórum :S

O Ashtoon4 deixou de cá vir, por acaso tenho saudades dele :S 

Eu sei que não, mas, na altura, não sabia :80:

Eu só espero não ser o mais votado em 'Pior Forista' :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

@AGUIEu também te acho fixe :P só não votei em ti nisto dos "melhores e piores foristas", porque só dá para escolher um em cada categoria :P quando eras Agui lovers, não gostava nem desgostava de ti, mas desde que és Agui que te curto hehe :P

Sim, eu sei. O Lovers mudou a minha vida :crying: Mas não votem em mim, porque qualquer voto aos organizadores vai ser anulado :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Sim, eu sei. O Lovers mudou a minha vida :crying: Mas não votem em mim, porque qualquer voto aos organizadores vai ser anulado :ph34r:

Ah! Que bom! Já não fico com peso na consciência por ter votado no @SIM, para 'Melhor Forista'.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Aproveito para dizer que já votei, fui rápido mas acho que fui consciente em todas as categorias :D

E já agora, dou uma sugestão: não mostrem apenas O mais votado, mostrem também o 2º e o 3º mais votados :P

Costumamos mostrar os 2 mais votados nas categorias "boas" e apenas o mais votado nas menos boas, se bem que vamos averiguar se devemos ou não mostrar sempre 2 :P 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 22 minutos, Duarte disse:

Isto ainda tá vivo? kkkkkk já nem me lembrava. 

Isto é para os foristas, e como o forum está sem tanta gente adiámos para o início de Setembro :P Não quisemos fazer uma gala no verão (Agosto) sem "ninguém" e em Julho "O Aprendiz" roubou-nos algum tempo :P Basicamente, vamos fechar as votações e a gala está agendada para muito breve :) Será divulgada daqui a alguns dias com direito a single promocional :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, アンドレ disse:

O @AGUI ainda está vivo @Tiago João:cray:

Não sei Gatafunhos, não sei :( Espero que sim, esperei por ele, mas ele não dá sinais de vida, então estou a prosseguir com o combinado xD

De qualquer maneira, a gala só será em Setembro porque deverá ser quando a Ana, o Magazine, e o Agui devem regressar e são essenciais no projeto :P

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...