Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Pessoas, um forista sério é uma pessoa que comenta com seriedade e que não brinca. Não é uma categoria boa nem má. Quem está ganhar é uma pessoa que brinca bastante e que não costuma ser séria, mas uma ótima pessoa.

O Forista Revelação é uma pessoa que se revelou pela POSITIVA nos últimos tempos. Não é um forista que se revelou há não sei quantos meses atrás. É recente. Também não é uma pessoa que se registou ontem e comentou 2 vezes. Também tenham atenção a isso. Se não souberem ninguém, não precisam de votar.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Eu já votei e posso dizer que o meu parecer foi diversificado, embora tenha votado num ou dois foristas para mais que uma categoria.

Seja bem vinda Super Maya! Obrigado!

E pode-se dizer que já teve depoimentos bastante animadores aqui neste tópico a cerca do seu desempenho neste Inquérito :)

Editado por Tiago João
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Seja bem vinda Super Maya! Obrigado!

E pode-se dizer que já teve depoimentos bastante animadores aqui neste tópico a cerca do seu desempenho neste Inquérito :)

A sério?! Fico muito feliz por saber isso. Vou aguardar ansiosamente os resultados finais! :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/07/2017 at 14:06, AGUI disse:

Pessoas, um forista sério é uma pessoa que comenta com seriedade e que não brinca. Não é uma categoria boa nem má. Quem está ganhar é uma pessoa que brinca bastante e que não costuma ser séria, mas uma ótima pessoa.

O Forista Revelação é uma pessoa que se revelou pela POSITIVA nos últimos tempos. Não é um forista que se revelou há não sei quantos meses atrás. É recente. Também não é uma pessoa que se registou ontem e comentou 2 vezes. Também tenham atenção a isso. Se não souberem ninguém, não precisam de votar.

Por acaso nessas categorias foram as que tive mais dificuldade. :D

Editado por iBoy
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...