Jump to content

Audiências de domingo - 17-08-2014


David

Posts Recomendados

:O Meu deus, a SIC é tão esmagada pela TVI ao fim de semana. A diferença do Somos Portugal da TVI para o Portugal em Festa da SIC é simplesmente avassaladora! O Jornal das 8 da TVI também esmaga o Jornal da Noite da SIC :S  eu não tenho nenhum jornal preferido, gosto dos dois. O Poder do Amor esmagado, humilhado, trucidado pelo Dança com as Estrelas :O  eu não gosto de nenhum dos programas. A SIC que feche ao fim de semana, com estes programecos e audiências péssimas/terríveis não tem condições para funcionar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não consigo acreditar nestas audiencias, chamem-me fanatico, louco ou o que quiserem mas não consigo.

 

O Portugal em Festa aqui atrasado bateu nos 9 de share, agora já está quase a bater nos 13, têm sido sempre a subir, deve ser do Cláudio Ramos, aliás nota-se que os portugueses têm um grande carinho por ele.

 

Já os filmes RTP1, a unica alternativas à pimbalhada só fazem aquilo, é certo que está tudo na praia, mas é um bocado estranho, e no inverno também falem resultados miseráveis, e ninguém está na praia acho.

 

DCaE a arrasar, sem duvida é o programa do ano :giveheart:

Editado por João Duarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não consigo acreditar nestas audiencias, chamem-me fanatico, louco ou o que quiserem mas não consigo.

 

O Portugal em Festa aqui atrasado bateu nos 9 de share, agora já está quase a bater nos 13, têm sido sempre a subir, deve ser do Cláudio Ramos, aliás nota-se que os portugueses têm um grande carinho por ele.

 

Já os filmes RTP1, a unica alternativas à pimbalhada só fazem aquilo, é certo que está tudo na praia, mas é um bocado estranho, e no inverno também falem resultados miseráveis, e ninguém está na praia acho.

 

DCaE a arrasar, sem duvida é o programa do ano :giveheart:

 

Sem duvida alguma que o Dança com as Estrelas, até ao momento. está a ser o programa do ano. A par do Mastechef que foi uma agradável surpresa tanto a nível de conteúdo como de resultados, este programa fez renascer os domingos da TVI em pleno mês de Agosto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dança com as audiências :D :D :D Cristina, Rainha da noite, Rainha do share, Rainha da transformação, simplesmente Rainha. Foi preciso ela para devolver a dignidade ao horário nobre da TVI de domingo à noite. Arrasador! Mais uma vez o programa do ano, desta vez tem como companhia o Masterchef Portugal. TVI sempre com grandes formatos. O RS é melhor esquecer xD

 

Jornal das 8 a ser o informativo mais visto em Portugal.

Jornal da Uma com uma audiência simpática e recebe de um intervalo.

 

Somos Portugal a reinar na sua tarde.

 

Missa como sempre a liderar. 8º Dia razoável.

Querido Mudei a Casa com resultados positivos em ambos os horários.

 

Filme de domingo razoável.

 

 

SIC? o suposto canal que um dia quer ser líder. Que Deus os ajude!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dança com as Estrelas muito bem. Preço Certo razoável. O Poder da Flopalhada :haha:

Querido Mudei a Casa bem, no TOP15.

Jornal das 8 bem. Jornal da Noite mal.

Somos 760 Portugal bem. Flop em Festa, credo...

Primeiro Jornal e Jornal da Uma, ambos bem, com o primeiro na liderança.

TVI lider na casa dos 25, muito bem. SIC razoável. RTP1 mal.

Editado por Nuno Scp
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a reinar o dia e a humilhar a concorrencia.

 

Dança Com as Estrelas arrasador, dominar por completo o horário nobre.

 

Jornal das 8, como habitualmente, a ser o informativo em que os portugueses mais confiam.

 

Somos Portugal a reinar mais uma tarde de Domingo.

 

Jornal da Uma muito bem, para quem vem de intervalo.

 

Manhã TVI com bons resultados.

 

 

 

Degredo do Amor :haha:  É o flop do ano, juntamente com o Sabão.

Editado por Figo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC maravilhosa :cool: Isto são só recordes :rolleyes: A Júlia não descansa enquanto a SIC não estiver abaixo dos 10%, que é o que vai acontecer mais cedo ou mais tarde :sleep: 

 

"Vida Selvagem" e "Primeiro Jornal" foram novamente os botes salva-vidas da estação de Carnaxide, já que o resto afundou e bem nas profundezas do oceano :haha: 

 

"Dança com as Estrelas" com mais uma performance de sonho #oqueéqueteaconteceuontemlourenço?!  :|     

 

Especial do "O Preço Certo" merecidamente em 2º lugar :) 


Filmes da RTP mereciam muito mais :|

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 com uma tarde péssima, merecia mais realmente. Mas hoje em dia quem quer ver cinema prefere a cabo pelos vistos.

 

SIC péssima durante todo o dia, só se safa a hora de almoço. OPDA merecia mais, pelo menos vencer o programa batidíssimo da RTP1. Entre 2 game shows, o da SIC pelo menos é diferente e mais interessante.

 

Quanto à TVI, nada a dizer, esteve muito bem o dia todo e o DCAE esteve magnífico, mais uma vez a provar que é um formato muito superior ao RS.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas audiências de Domingo, a TVI esteve muito bem, a liderar. A SIC esteve muito mal, na vice-liderança e a RTP também teve um resultado muito mau, na terceira posição.

No Horário Nobre, o Dança com as Estrelas esteve demolidor, a liderar. O Preço Certo esteve  mal, em segundo e O Poder do Amor fez um resultado muito mau, em terceiro.

O destaque positivo é o Dança com as Estrelas e o destaque negativo é o Portugal em Festa, que esteve muito mal.

Nos canais generalistas:

Na RTP, o destaque positivo é o Jornal da Tarde, que esteve mal, mas foi a boia de salvação do canal. O destaque negativo é o Só Visto, que atingiu um resultado muito mau.

Na SIC, o destaque positivo vai para o Primeiro Jornal, que esteve muito bem, na liderança. O destaque negativo é o Portugal em Festa.

Na TVI, o destaque positivo é o Dança com as Estrelas e o destaque negativo vai para o Somos Portugal, que esteve bem, mas sem a força de outros tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...