NEQ

Tubo de Ensaio [cancelado]

33 posts neste tópico

tem tudo para ser um flop... aliás copiar a estratégia da tvi é deveras alternativo. já não bastava as novelas agora é o 'melhor que falecer'

Façam mas é um programa semanal. 

filipe19 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Tal como disse, não espero que venha nada de especial mas tenho curiosidade e não vou dizer que é mau sem ver primeiro. Dou-te um exemplo, a série Sal: eu não esperava nada de especial... mas fui ver primeiro e só depois é que disse que não gostei e ontem já não vi.

Mas pronto, nem toda a gente pensa assim

Editado por TaniaM

Partilhar este post

Link para o post

Só me referi ás audiências... não percebo a aposta disto sabendo já de antemão que será uma mini magazine diário apos o telejornal. Pelas audiências não é boa aposta... ou seja vão gastar dinheiro num programa que não vai acrescentar novidade nenhuma. Daí que eu preferia algo semanal sobre a actualidade...

Hugo S. e filipe19 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Não me parece assaz interessante para eu dar uma espreitadela, mas se a RTP1 conseguisse terminar o Telejornal mais cedo e dar isto às 21h, podia até ter algum resultado, porquanto é a essa hora que as pessoas fazem zapping dos jornais para a cabo devido ao excesso de notícias fatelas.

Partilhar este post

Link para o post

Aí está o canal "público" que todos temos de pagar... a fazer exactamente o mesmo que os privados.

Editado por Nathan
filipe19 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Aí está o canal "público" que todos temos de pagar... a fazer exactamente o mesmo que os privados.

Vocês vêem cópia em tudo. Mas se é para "copiar" alguma coisa das privadas, que sejam formatos de humor e não novelas e tardes pimba ao fim-de-semana...

Editado por TaniaM
RCP e JDaman gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Vocês vêem cópia em tudo. Mas se é para "copiar" alguma coisa das privadas, que sejam formatos de humor e não novelas e tardes pimba ao fim-de-semana...

A rtp1 ja copiou isso tambem portanto copiar este formato de humor(se for copia) é perfeitamente normal

João Fernandes gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

A Mosca não funciona muito bem mas a RTP também não faz nada para que funcionasse. Mesmo dando colada ao Telejornal passou despercebida.

Dar isto como exemplo de cópia das privadas, quando o Melhor do que Falecer foi uma excepção à regra que já nem está no ar e esteve longe de correr bem, não faz grande sentido. É como dizer que o MDQF era cópia do Contra-Informação no formato de "programa diário de humor de 5 minutos que dá colado ao noticiário".

RCP e JDaman gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Então em vez de mandar a baixo o produto antes de o ver, espera-se pelos resultados.

É que parece que é moda dizer isso em cada novo theard da RTP...

Editado por TaniaM
JDaman gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu até quero ver... mas continuo a dizer que isto não acrescenta nada ao canal, assim como não acrescenta a novelinha que dá a seguir... nem a pimbalhada ao fim de semana. Mas a rtp insiste em formatos só porque acha que isso lhe vai dar mais um niquito de audiências, se fizer metade do que fazia o melhor que falecer já eles renovam o programa para 400 episódios... no entanto a grelha está uma lástima sem conteúdo algum. É preciso inovar e arriscar um pouco mais mas não é com programa de 5 minutos.

FilipeF gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Ainda não vi nada.

Nem sequer está na grelha. Não me parece que vá estrear amanhã. A não ser que seja uma coisa de um minuto como a mosca e que nem precise de ser promovida porque ninguém vai dar por ela mesma. 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora