Jump to content

Audiências de sábado - 16-08-2014


Pedro

Posts Recomendados

Os filmes fazem toda a diferença para a SIC e apesar de serem em homenagem ao Robin devem ter feito piores resultados que no passado sábado, que por sua vez arrasta também o hn para valores mais baixos. Ainda assim, o público da SIC aos sábados não abrange idosos, por isso, se mantém com baixos valores, devia ter programação mais abrangente.

RTP mal com o pimba a abundar todo o dia.

TVI bem, como sempre. Max e novelas definem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cabo esteve absolutamente demolidor :O e fez mais que a RTP e a SIC juntas :shok::rolleyes: 

 

Canal Hollywood nos 3% de share :) AXN muito bem também, tal como o Cartoon Network... desenhos animados e filmes a bombar no Cabo... em que generalista é que eu já vi isto acontecer?? :cool: 

 

Espero que o "Harry Potter" e "O Clube dos Poetas Mortos" tenham conseguido bons resultados :|   

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cabo esteve absolutamente demolidor :O e fez mais que a RTP e a SIC juntas :shok::rolleyes:

 

Canal Hollywood nos 3% de share :) AXN muito bem também, tal como o Cartoon Network... desenhos animados e filmes a bombar no Cabo... em que generalista é que eu já vi isto acontecer?? :cool:

 

Espero que o "Harry Potter" e "O Clube dos Poetas Mortos" tenham conseguido bons resultados :|   

Uma que infelizmente já não existe.

 

Onde deu Harry Potter?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juntos no Verão  :haha:

Sal, Minutos Mágicos, Primeiro Jornal, Jornal da Noite, Alta Definição e Fama Show bem na SIC! Como previ, filmes mal  :dry: E Guiness também mal  :D Mas deveria estar pior.

Jornal da Tarde, Bom Dia Portugal, Aqui Portugal e Verão Total bem na RTP, ou seja programas de qualidade nula e informativos.

Na TVI, Max, O Beijo do Escorpião, Mulheres, Havai e informativos muito bem. O resto péssimo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chega o FDS a SIC descarrila ! Antes a SIC implorava pelo FDS, agora deseja que passe o mais depressa possível

 

TVI é a única estação que se aguenta minimamente face ao poder demolidor do Cabo. Max com um bom resultado. Novelas também

 

Dia marcado pelo baixo consumo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consumo baixo, pior do que ontem

 

OBDE, Mulheres e filme tvi muito bem a liderar

 

Sal a descer ligeiramente e MM a subir. Recordes mal,felizmente.

 

primeiro filme da sic bem, o segundo esteve mal perdendo para o juntos no verao que no global teve mal tambem.

 

Max lider indiscutivel das manhas de sabado  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filmes da SIC e da RTP muito fracos :( Tinham logo que ser os melhores programas das generalistas ao FdS a fraquejar :|  

 

"Sal" a conseguir resultados muito melhores que o "Sabão", será que é desta que a Júlia aprende que é quando não copia o adn da concorrente que os resultados realmente aparecem?! :rolleyes: Cheira-me que não... :cool: 

 

"E-Especial" a não aproveitar nada do "Fama" :rolleyes: Também a promover os bastidores de programas flop :sleep:  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC teve tão excelente por mais um pouco ficava em 3º. :rofl: Será que hoje, a RTP1 ganha à SIC, com o gordo mais logo à noite. :rolleyes: Os filmes que passam nas generalistas e no canal Hollywood aquilo tem mais teias de aranha que eu sei lá o quê. :haha:  A salvação é o video on-demand para ver um filme mais recente senão um gajo fica com um cheiro a bolor. :haha:

 

Se a SIC apostasse numa tarde a transmitir os filmes da Idade do Gelo ganhava à concorrência.

Editado por santos12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filmes da SIC e da RTP muito fracos :( Tinham logo que ser os melhores programas das generalistas ao FdS a fraquejar :|  

 

"Sal" a conseguir resultados muito melhores que o "Sabão", será que é desta que a Júlia aprende que é quando não copia o adn da concorrente que os resultados realmente aparecem?! :rolleyes: Cheira-me que não... :cool:

 

"E-Especial" a não aproveitar nada do "Fama" :rolleyes: Também a promover os bastidores de programas flop :sleep:  

 

Sabadabadão:

 

1º episódio - 10.8

2º episódio - 7.6

 

vs. Masterchef

 

Sal:

 

1º episódio - 7.6

2º episódio - 6.8

 

vs. Mulheres

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...