Jump to content

Outlander [Starz]

Recommended Posts

• Replies 368
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Faltam-me três episódios para ficar em dia com Outlander, mas não consigo esperar mais sem exprimir o meu amor por esta série. Eu comecei a ver isto o passado Natal, mas entretanto acabei por deixar de lado, não sei bem porquê. Ultimamente retomei e agora só quero que venha a 4ª temporada, mesmo que a 3ª ainda não tenha acabado.   Está tudo tão feito ao pormenor... Não sei como é que a série não tem ainda mais reconhecimento, porque todos os episódios são realmente fantásticos, até os mais fraqu

Olhem só... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_give_heart.gif">   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Eu acho que nesta 3ª temporada só houve um episódio mais fraquinho, de resto todos fantásticos! Por exemplo, o desta semana foi maravilhoso... eles juntam a emoção ao humor de uma forma maravilhosa!  Sou completamente obcecada por esta série. Não começo os meus domingos sem a ver... nem que tenha de acordar às 7h da manhã. <3 

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 8 months later...
On 17/03/2020 at 19:16, Jão disse:

Outlander vai comecar a ser exibido também no White.

Na altura em que isto estreou no AXN White, li uns comentários no face a reclamar de que o canal fazia cortes nos episódios. Alguém me sabe dizer se a situação ainda ocorre?

há 12 horas, srcbica disse:

Na altura em que isto estreou no AXN White, li uns comentários no face a reclamar de que o canal fazia cortes nos episódios. Alguém me sabe dizer se a situação ainda ocorre?

Nos atuais não sei, mas nos primeiros isso ocorreu sim.

• Like 1
On 30/11/2020 at 12:23, Jão disse:

Nos atuais não sei, mas nos primeiros isso ocorreu sim.

O canal respondeu-me no face o seguinte:

Citação

Asseguramos que a versão que é permitida para emitir na Europa é a que temos vindo a transmitir. Agradecemos a tua compreensão. Obrigada!

Isto significa que o TV Séries, então, também emitia com cortes...

• 2 months later...