Jump to content

Outlander [Starz]


Diogo_M

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Já esta quase a estrear de novo, ansioso por voltar a ver esta série maravilhosa :wub:

Estive a rever a primeira temporada, e os pormenores desta série são mesmo incríveis, está bem feita em tudo...

E estou curioso pra ver como vão lidar com o Jamie (apos o que lhe aconteceu no final da temporada), é um tema muito delicado e quase nunca abordado na ficção de forma séria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o primeiro episódio. Tinha tantas saudades! :D

O Frank é daquelas coisas que primeiro estranha-se, depois entranha-se. 

Adorei como mostraram as duas timelines. :)

O sofrimento da Claire foi tão bem representado que parecia que era o meu. O Frank e o Jamie também muito bem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Regressou esta série fantástica :wub:

2x01
 

Spoiler

 

Pra mim a estrela do episódio foi mesmo o Tobias Menzies, mas que GRANDE ator! A sério, ele é genial mesmo... a humanidade e a emoção que ele traz a esta personagem, e é o mesmo ator que faz o Black Jack que é o total oposto do Frank, e são ambos interessantes, realistas e verdadeiros, adoro-o mesmo.

O Frank é quase um santo, eu se fosse a ele mandava a Claire para o quinto dos infernos. Ela regressa passados 3 anos, diz que tem um filho de outro homem, nem sequer lhe pede desculpas, tipo :O Eu até percebo o lado dela, mas visto do ponto de vista do Frank isto é de uma frieza inimaginável. E depois o facto dele acreditar na historia dela só demonstra o grande homem que é. O Jamie acreditar que ela é do futuro foi compreensível tendo em conta que ele nasceu e viveu numa sociedade supersticiosa e que acreditava em magia, bruxarias e fadas, portanto foi muito mais fácil pro Jamie acreditar naquilo do que o Frank, um homem acadêmico e racional do século XX. Quer dizer, eu não acho que ele tenha propriamente acreditado, mas só o facto de não a pressionar nem a chamar de mentirosa ou louca já é muito bom mesmo... passei a gostar ainda mais dele.

Pronto, a parte da França ainda está no inicio, gostei mais da parte dos anos 1940, foi tão bom voltar a ver aquelas roupas, aquele musica, aquele mundo de novo, e depois passamos de 1948 para 1745 e é tudo tão diferente...

Não sei se vão mostrar mais do Frank nos proximos eps, mas gostava de o ver mais... e daqui a algum tempo devemos ter o regresso do Black Jack, sim, porque ele não ia morrer por uma invasão de vacas :lol:

Quero ver como vão lidar com os traumas do Jamie após as violações e a tortura...

 

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este início de temporada foi qualquer coisa :cray: 

S02E01

Spoiler

Custou-me tanto ver a Claire naquele sofrimento quando deu conta que tinha regressado ao presente :cray: Também quem é que queria deixar um Jamie para trás? Ninguém, pois claro :cray: Eu até gostei que o Frank tivesse compreendido toda a história, mas mesmo assim não acho que ele seja homem para ela. A Claire nunca poderá ser feliz com ele neste momento :/ Mas quero tanto saber o que aconteceu e como é que ela voltou para o presente... :( Será interessante se continuarem a mostrar as duas timelines :P 

 

Promo 2x02

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este episódio foi a comédia :rofl:

S02E02

Spoiler

Aquela cena em que a outra estava a rapar-se e a Claire a ver :rofl: E depois quando o Jamie viu que a Claire se tinha rapado e disse que preferia a floresta :rofl::rofl: 
Black Jack está vivo, pois claro -.- Medo da reação do Jamie quando ele souber :( 

 

Promo 2x03

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este episódio foi a comédia total :lol:
 

Spoiler

 

Eu ainda não acredito que o rei francês tem uma audiência de pessoa a verem-no a cagar :haha:

Isto é mesmo verídico?! E surreal, e eles ali todos sérios a verem-no  :lol:

E depois a outra mulher a fazer a depilação vaginal e a mostrar-se toda a Claire e a outra rapariga, que estavam chocadas com aquilo :laugh:

E depois o Jamie a dizer que prefere a "floresta" da Claire :lol:

Para além da comédia, adorei a forma como abordaram o trauma do Jamie, a forma como ele tem que lidar com as violações que sofreu, achei muito bem feito e abordado.

 

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Ai pah -.-

S02E05

Spoiler

Really Claire? -.- A maior preocupação dela é assegurar que o Frank nasça no futuro, e para isso quer que o Jamie poupe a vida ao Black Jack -.- Bah :dry: E agora o Jamie está chateado com ela, odeio que estejam assim :( 

Uma cena que adorei foi o Black Jack a ser gozado e humilhado à frente do Rei da França :haha::haha: 

 

Promo 2x06

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E06

Spoiler

Já se estava a ver que o Jamie se ia meter em problemas :dry: Mas o Black Jack agora ficou sem a coisinha, ou pelo menos ela nunca vai ser a mesma :rofl::rolleyes: Cada vez mais me convenço que o antepassado do Frank não é filho do Black Jack. Podia ser perfeitamente do irmão xD 

 

Promo 2x07

Oh não :cray: Parece que a [Claire perdeu o bebé] :cray:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh god, este episódio foi completamente devastador, deixou-me arrasado :cray: Mas ao mesmo tempo tbm foi lindo :cray: Esta série é qualquer coisa <3

S02E07

Spoiler

Claire e Jamie :cray: Eles passam por tanta coisa, meu Deus. Principalmente a Claire :( Só num episódio perdeu a filha e ainda se tem de rebaixar perante o rei, permitindo que ele fizesse sexo com ela só para pagar a liberdade do Jamie. Não sei como ela consegue aguentar tudo isto :( "The only way we can live with it is to carry it together" :wub: 

Outra pessoa de quem tive pena foi do Fergus :cray: Não acredito que o Jack Randall foi violar o miúdo -.- Que criatura nojenta :dry: Odeio este tipo de cenas :cray: 

 

Promo 2x08

 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E09

Spoiler

Já me tinha esquecido do quanto não gostava do Dougal :dry: O homem só quer mesmo saber o seu ego, mas a Claire disse-lhe das boas tbm... :cool: 

Aquelas cenas intercaladas entre a preparação dos soldados e o que a Claire passou durante a 2º Guerra Mundial foram qualquer coisa. Coitada, acontece-lhe de tudo mesmo :( 

 

 

Promo 2x10

Ai, já é na próxima semana que vai acontecer a batalha :unsure: Medo :cray: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E10

:(

Spoiler

Angus :( Bem me estava a parecer que ele estava a esconder algum ferimento, e depois deu nisto :unsure: R.I.P. :( 

O Dougal às vezes é tão nojento :lazy: Aquela cena no início do episódio... teve mesmo sorte, quase que levava com um tiro na cabeça :rolleyes: 

Eles ganharam esta batalha contra os britânicos, mas infelizmente a prova de fogo é na batalha de Culloden, onde supostamente irão perder. Não sei se eles vão conseguir alterar o que está "escrito" na História :unsure: 

 

 

Promo 2x11

:O

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...