Jump to content

Outlander [Starz]


Diogo_M

Posts Recomendados

S03E04

:cray::cray::cray:

Spoiler

medium-clean.jpg

De destacar também a amizade do Jamie com o Lord John Grey :wub: Tão bonita :D Ele e a recusar o corpo do Jamie, mesmo querendo... :mosking: 

Claire tadinha perdeu a esperanças de o encontrar :(:cray: Mas não pode desistir né :cray:

 

 

Promo 3x05 [Freedom & Whisky]

OMG!!!!! FINALMENTE O TÃO AGUARDADO :wub::wub::wub::wub::wub:

tumblr_nf1sszZ07A1s0my1wo1_250.gif

QUERO PARA ONTEM!!!

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E05

:wub::wub::wub::wub::wub: 

Spoiler

Finalmente o encontro mais esperado :wub::wub::wub: Mas oh pá, o Jamie a desmaiar quando olha para trás e vê a Claire :lol::lol: Enfim, amei :wub: 

As conversas entre a Claire e o Joe foram tão boas :D E a despedida com a Brianna :cray::cray::cray: Gostava que ela e o Roger fossem com a Claire, mas pelo que ouvi dizer, isso ainda não vai acontecer, para já :rolleyes: 

 

 

Promo 3x06 [A. Malcolm]

Agora vai estar 1 semana em pausa, isto não se faz :ireful::ireful::ireful: Mas ao menos vão nos compensar com um episódio de maior duração, gosto :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 6 minutos, João 94 disse:

 

Cê é burro cara? A segunda fase que falo é a segunda metade da T3. :laugh: :rolleyes:

 

Mas estas sessões fotográficas já são relativas à T4, por isso é que pensei que estivesses a falar disso :lol: Não leio os livros mas sei o sítio para onde eles vão e parece que irão lá continuar na próxima temporada, não sei... xD

Editado por Diogo_M
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Diogo_M disse:

Mas estas sessões fotográficas já são relativas à T4, por isso é que pensei que estivesses a falar disso :lol: Não leio os livros mas sei o sítio para onde eles vão e parece que irão lá continuar na próxima temporada, não sei... xD

 

Por acaso pensei que as fotos eram sobre a segunda metade da t3 porque a legenda faz referência à busca pelo Jovem Ian. xD Eu acho que a 4 chega em 2018, já estão a filmar à um bom tempo! 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sobre essa sessão fotográfica, tudo muito bem, mas o Sam é tãoooo lindoooo que não precisa de Photoshop. O que podia ser uma sessão ÉPICA, fica bizarra, só. :(

De resto, estou super ansiosa para ver estes últimos três episódios da temporada (sim, já vi o de hoje ahah). :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltam-me três episódios para ficar em dia com Outlander, mas não consigo esperar mais sem exprimir o meu amor por esta série. Eu comecei a ver isto o passado Natal, mas entretanto acabei por deixar de lado, não sei bem porquê. Ultimamente retomei e agora só quero que venha a 4ª temporada, mesmo que a 3ª ainda não tenha acabado. :haha:  Está tudo tão feito ao pormenor... Não sei como é que a série não tem ainda mais reconhecimento, porque todos os episódios são realmente fantásticos, até os mais fraquinhos. 
A minha temporada favorita foi a segunda (Paris, Versailles :wub: ), mas a terceira está igualmente boa. Estes últimos episódios têm sido muito emocionantes. 

Spoiler

E btw, sou apaixonado pela Caitriona Balfe. :yes: Ela até ficou mais linda com os cabelos brancos. :haha:  O casting da série está no ponto, mesmo! 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/11/2017 at 19:28, Miguel S. disse:

Faltam-me três episódios para ficar em dia com Outlander, mas não consigo esperar mais sem exprimir o meu amor por esta série. Eu comecei a ver isto o passado Natal, mas entretanto acabei por deixar de lado, não sei bem porquê. Ultimamente retomei e agora só quero que venha a 4ª temporada, mesmo que a 3ª ainda não tenha acabado. :haha:  Está tudo tão feito ao pormenor... Não sei como é que a série não tem ainda mais reconhecimento, porque todos os episódios são realmente fantásticos, até os mais fraquinhos. 
A minha temporada favorita foi a segunda (Paris, Versailles :wub: ), mas a terceira está igualmente boa. Estes últimos episódios têm sido muito emocionantes. 

  Ocultar conteúdo

E btw, sou apaixonado pela Caitriona Balfe. :yes: Ela até ficou mais linda com os cabelos brancos. :haha:  O casting da série está no ponto, mesmo! 

 

Eu acho que nesta 3ª temporada só houve um episódio mais fraquinho, de resto todos fantásticos! Por exemplo, o desta semana foi maravilhoso... eles juntam a emoção ao humor de uma forma maravilhosa! 

Sou completamente obcecada por esta série. Não começo os meus domingos sem a ver... nem que tenha de acordar às 7h da manhã. <3 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...