Jump to content

Outlander [Starz]


Diogo_M

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

S03E02 | Surrender
 

Spoiler

 

Episódio fantástico, melhor ainda que o primeiro! A luta diária do Jamie para sobreviver, do ponto de vista físico e psicológico, deixa qualquer um de coração partido. Viver anos escondido numa caverna com apenas visitas limitadas à sua família, longe de tudo e principalmente da sua amada Claire, é tão triste. :crying:Por outro lado temos a Claire a lutar para de certa forma também sobreviver num mundo no qual ela não se encaixa, tendo ainda de combater as barreiras do preconceito que a sociedade impõe. Achei linda a cena em que ela conhece o Joe, o seu futuro melhor amigo! :happy: Espero muitos diálogos interessantes entre estes dois! :D :wub: Tenho que destacar ainda a amputação do Fergus, coitadinho. :( 

Regra geral a série está a fazer uma adaptação fantástica (até agora pelo menos :mosking: ) de A Viajante. :happy: 

 


 

 

S03E03 | All Debts Paid [promo]

 

 

E vem aí o Lord John Grey! :D 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E03

Spoiler

Ok, eu nunca liguei muito ao Frank, e até o achei estúpido durante este episódio,  mas a cena da morte dele foi triste :/ "I did love you.... very much. You were my first love" :( R.I.P. Frank :( (não sei porquê mas achava que ele ia morrer de alguma doença, nunca associei a que fosse de acidente de carro xD)

Introdução ao Lord John Grey muito boa :D E é impressionante como até os gays ficam encantados pelo Jamie :lol: Porque será... :rolleyes::wub: O Murtagh sobreviveu, yeah :D Ainda pensei que ele fosse morrer neste episódio, mas o Lord John Grey lá tratou dele :D Agora ele e o Jamie foram separados outra vez :( Espero que se reencontrem de novo :yes:

Estou a adorar esta temporada, até agora está excelente :giveheart: Que venham os próximos episódios, e o tão aguardado episódio 6 :wub::wub::wub: 

 

 

Promo 3x04 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...