Jump to content

Audiências de 6ª feira - 15-08-2014


David

Posts Recomendados

Eu a dizer que repreendia a tourada em qualquer canal que desse e ainda continuam com a conversa de que se fosse a SIC e a TVI nós não criticávamos :haha: :haha: Devo mesmo falar para a parede :rolleyes:

 

E melhor, gostava de saber se as touradas dessem mesmo numa das privadas, se eles andavam aqui a defendê-las tão fervorosamente. Aposto que não. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu a dizer que repreendia a tourada em qualquer canal que desse e ainda continuam com a conversa de que se fosse a SIC e a TVI nós não criticávamos :haha: :haha: Devo mesmo falar para a parede :rolleyes:

Aqueles devem ser mesmo fanáticos por tourada ou pela RTP. Enfim  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perdeu, por 3 décimas! Mesmo assim esteve acima dos 30 de share. Mas nada de grave, a novela sempre que perde é por pouca margem e quando ganha é por mais :P O Consumo desceu imenso :|

O Rebu é que não cola mesmo, já vai nos 16 de shr :|

Então alguém têm que me ensinar a ver aquela curva, pois vejo a TVI á frente da SIC em todo o horario.

 

Mas deve ser pelos minutos que teve sem concorrência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perdeu, por 3 décimas! Mesmo assim esteve acima dos 30 de share. Mas nada de grave, a novela sempre que perde é por pouca margem e quando ganha é por mais :P O Consumo desceu imenso :|

O Rebu é que não cola mesmo, já vai nos 16 de shr :|

 

Perdeu?  :dontknow:  na curva da caem tem uma vitoria folgada, tal como na 5fa 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então alguém têm que me ensinar a ver aquela curva, pois vejo a TVI á frente da SIC em todo o horario.

 

Mas deve ser pelos minutos que teve sem concorrência.

 

Penso que a a curva é de hora em hora. Mas sim, a TVI tem que cobrir melhor Sol de Inverno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a reinar mais um dia. Horário nobre liderado pela TVI.

 

Ficção TVI continua muito bem.

 

O Beijo do Escorpião mantém os excelentes resultados.

 

Belmonte a descer um pouco, mas continua líder confortavel do horário.

 

Mulheres rainha do late-night.

 

Informação TVI continua a ser a grande referencia informativa dos portugueses.

 

Somos Portugal a reinar mais uma tarde. Missa com bom resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Beijo do Escorpião a perder por apenas 3 décimas :rolleyes: e a concorrer com uma novela em últimos episódios :cool:

Só tenho pena é de O Rebu, que não merece mesmo nada estes resultados :unsure: culpa da sic que não tinha nada que estrear a novela nestas circunstancias :dry:  

 

 

Consta que O Beijo do Escorpião também está em últimos episódios, mas sim, a novela está a brilhar.

Quanto ao Rebu, é mesmo uma pena. É uma excelente produção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consumo muito fraco está tudo de Férias.

 

Só destaco o minuto mais visto da rtp que é da Tourada, a rtp consegue até á 1h da manhã 13 de share com Tourada coisa rara de acontecer num dia normal, isto dá que pensar. :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos totais, a TVI esteve bem, em primeiro. A SIC esteve mal, na vice-liderança e a RTP teve um resultado muito mau, na terceira posição.

Na primeira faixa do Horário Nobre, O Beijo do Escorpião esteve excelente, a vice-liderar, com as emoções ao rubro por causa da gravidez da Alice. Sol de Inverno também esteve excelente, a liderar.

Na terceira faixa, O Rebu fez um mau resultado, batendo recorde negativo, o que é totalmente injusto, numa grande produção. Mulheres esteve muito bem, na liderança.

No final da tarde, Somos Portugal esteve bem, na liderança. Em Família atingiu um resultado muito mau, em segundo.

O destaque positivo do dia é Sol de Inverno e o destaque negativo são as Sextas Mágicas, que estiveram muito mal.

Nos canais generalistas:

Na RTP, o destaque positivo é o Jornal da Tarde, que esteve bem. O destaque negativo é o Verão Total, que alcançou um resultado muito mau.

Na SIC, o destaque positivo vai para Sol de Inverno e o destaque negativo são as Sextas Mágicas.

Na TVI, o destaque positivo é O Beijo do Escorpião e o destaque negativo vai para Inspetor Max, que esteve mal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC é tão triste :sleep: Não me digam que não podiam abdicar das "sextas" por um diazinho que fosse :cool: O dia podia ter corrido melhor se tivessem apostado em cinema para todas as famílias... Enfim :sleep: 

 

"Água de Mar" mais uma vez muito fraquinha, e com menos audiências que a escumalha da tourada :@  :| 

 

"Amor á Vida" a descer imenso, mas até se portou bem :) 

 

"O Rebu" :O  È que nem sequer tenho palavras :( Injustiça é pouco! #bombomzinhodeverão :wub:  

 

"Senhora do Destino" a aguentar-se muito bem contra o degredo da pimbalhada, provavelmente até liderou em confronto direto :) #queennazarédefine :) 

 

"Em Família" o flop de sempre :sleep: Ao menos esta não se ficou a rir do resultado fraco do "O Rebu" :happy: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...